Meu Confidente escrita por Lia Eno


Capítulo 1
Uma proposta


Notas iniciais do capítulo

Bom...Não espero que gostem, mas espero que tenham a sensbilidade de perceber que todos precisam desabafar (mesmo que seja para a parade).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358238/chapter/1

Eu sei que de perguntas sem respostas já bastam as suas. De sentimentos confusos já bastam os seus. Mas eu quero te fazer uma proposta. Não é fácil pedir... Mas alguém aí topa ser meu confidente? Não, eu não preciso te conhecer, já ajudara muito se apenas ler minhas confissões sem julgar, sem...Mesmo estando triste, alegre, com frio, com calor, desesperado, angustiado, se assumir esse compromisso precisa garantir que sempre estará aqui, lendo o que eu sinto, o que eu acho. Eu sei! É egoísmo da minha parte buscar somente desabafar, sem ouvir desabafos. Mas eu preciso me recuperar pra ouvir o que tens a dizer. Vamos fazer assim: você me ajuda e eu te ajudo? Pode ser?

Hoje eu parei pra pensar, pra questionar. Quem sou eu? Quem gosta mesmo de mim? Por que a vida? Por que tudo isso? Pra que? Onde encontrarei a felicidade? Como? Quando?

É triste dizer que eu não sei quem eu sou e quero deixar isso bem claro desde o primeiro capítulo, mas será que está disposto a descobrir comigo? Será que pode me ajudar a encontrar respostas pra tantas perguntas? Será?

Não és um diário, és muito mais que isso. És uma prova viva de meus sentimentos. Uma mente no mundo que sabe o que eu penso. Narrarei aquilo que achar necessário e como um bom confidente tudo ficará entre nos. E não conte a ninguém a proposta que te fiz. Ela foi feita especialmente pra você.

Aguardo respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceita?