Comédias e Sentimentos escrita por HarryPotter15


Capítulo 8
Um “novo” rosto em Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35823/chapter/8

Harry já não aguentava mais ficar no ''meio’’ dos dois (Rony e Hermione). Depois da briga deles, Harry era obrigado a ficar andando com os dois ‘’ao mesmo tempo’’. E Harry não podia ficar mais tempo com um do que com outro, caso ele fizesse isso, o qual ele deixara de andar para andar com o outro ficava chateado. Harry já não aguentando mais a situação decidiu procurar ajuda. Então, ao ver Gina estudando na biblioteca se aproximou da mesma e disse:

 

- Oi Gina.

- Olá Harry!– Respondeu Gina com um sorriso.

- Gina, por acaso você já ficou sabendo que o Rony e a Hermione brigaram?

- Sim, o Rony me contou sobre a briga deles. Eu nunca imaginei que a Hermione faria isso com ele. Também fiquei muito decepcionada.

- Mas... sabe... eu não aguento mais ficar assim! Sabe como é, cada hora ter que ficar andando com um. Eu já to cansado!

- Eu entendo você. Sabe... acho que sei quem pode te ajudar.

- Sério??! – Respondeu Harry com entusiasmo.

- Sim. O nome dela é Melody West. Procure-a no seu mapa do maroto. Ela já juntou muitos casais em Hogwarts. Tenho certeza que ela pode unir o Rony e a Hermione de novo.

 

Harry abriu seu mapa e viu um par de pegadas parados e piscando na sala comunal. Ao lado das pegadas estava escrito: ‘’Melody West’’. Harry vendo isso disse:

- Mas... como vou reconhecê-la?

- É fácil, ela tem os maiores e mais armados cabelos de Hogwarts, até a Romilda Vane tem menos cabelo do que ela. – Disse Gina com um ar de riso.

Harry deu apenas um risinho sem graça e disse:

 

- Tudo bem, então vou procurá-la. E Harry foi até a sala comunal à procura da tal garota. Chegando lá, Harry avistou uma garota de cabelos loiros, compridos, cacheados e muito cheios. Ela estava parada em pé lendo um ‘’aviso’’ que estava num cartaz colado na parede.

- Deve ser essa. – Pensou Harry – A Gina disse que ela tem os maiores e mais armados cabelos de Hogwarts, então só pode ser essa.

 

Olhando bem para Melody, dava para notar que o que escondia sua beleza era mesmo seus cabelos, apesar de ela ter um rosto diferente. Não era um rosto feio, mas também não era bonito. Era um rosto fino, de lábios pouco grossos. Não eram lábios tão grossos, na verdade eram bonitos lábios. Tinha um nariz comprido, era um nariz um pouco largo e pontudo, tinha também olhos azuis. Não era muito alta, era mais ou menos uns dois centímetros mais baixa que Harry. Ela só parecia ser mais alta por causa de seus enormes cabelos. Não era magra, mas também não era gorda. Tinha dentes bem brancos e pouco grandes, por isso tinha um bonito sorriso. A única coisa que estragava um pouco seu sorriso era o aparelho móvel que usava nos dentes, afinal, Melody era como Hermione: filha de trouxas. Então, após reparar todos os detalhes do rosto de Melody, Harry se aproximou dessa e disse:

- Oi, por acaso você á a Melody West?

- Sim, sou eu mesma! – Respondeu Melody com um leve sorriso e um ar de bondade. Melody tinha uma voz um pouco diferente, apesar de ser uma voz “sensual”, não era uma voz bonita. Era uma voz um pouco grossa, parecia uma voz de uma mulher adulta, apesar de Melody ter apenas quinze anos de idade.

Então, Harry olhando fixamente para a estranha menina disse:

 

- é que... meus melhores amigos, o Rony e a Hermione, eles estavam juntos, mas eles brigaram. E me disseram que talvez você possa me ajudar.

- Sério? O Rony, o melhor goleiro de Quadribol da escola? E a Hermione, a garota mais inteligente da escola? Então é verdade mesmo! Bem que a Luna me disse que aquele bebê que ela ta cuidando é do Rony e da Hermione. Mas... por que eles brigaram?

 

Harry não gostava de entrar em detalhes sobre o assunto, mas sabia que para que Melody pudesse ajudar, ela teria que saber o que acontecera. Harry, mesmo sem vontade contou todos os detalhes que sabia sobre briga dos dois. Quando Melody finalmente disse:

 

-Sem problemas, vou uni-los de novo dentro do prazo.

- Não tem problema se passar um pouco.

- É, mas quando eu combino um prazo gosto de cumprir – Respondeu Melody com um sorriso e um certo brilho nos olhos – fique tranquilo que em três semanas eles estarão juntos de novo.

- Muito obrigado! – Agradeceu Harry sorrindo.

Melody sentiu seu rosto corar quando respondeu:

- De nada!

 

[continua]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Comédias e Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.