Uma luz no escuro escrita por Luck Foster


Capítulo 1
Sensações estranhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358225/chapter/1

Não ha muito que eu soubesse sobre mim mesmo, meu é nome Connor Ramire, tenho quatorze anos e sou órfão, não sei quem são meus pais, nem de onde eu vim, mas sei que moro com meus dois pais adotivos, Helena e Nével Ramires, moramos em Londres em uma casa perto do centro.
Helena não podia ter filhos, então ela e Nével decidiram me adotar, estou morando com eles desde que fiz oito anos, apesar de não me lembrar de nada antes disso.
Aquela manhã estava perfeita o dia estava lindo, os passarinhos cantando e o melhor, amanhã era meu aniversario de quinze anos! Nével e Helena pediram pra eu faltar na escola hoje para sair com eles, mas eu não gosto de faltar, essa já era a quinta escola que eu havia me mudado graças ao emprego de Nével.
Depois de ficar alguns minutos olhando pra fora eu fui tomar um banho, rapidamente me troquei pegando todos os meus materiais e desci para tomar café. Na cozinha se encontrava Nével sentado lendo seu jornal de sempre tomando café, e Helena preparando bacon. Helena já tinha seus trinta e longos anos, porém aparentava ser bem jovem para a idade, seus cabelos eram loiros que combinavam muito bem com seus olhos azuis. Já Nével, era um homem grande com olhos castanhos e cabelo bem escuro. Era um belo casal.
– Acordou cedo hoje - Disse Helena sorrindo pra mim enquanto colocava um prato cheio de bacon na minha frente.
– É não quero chegar atrasado hoje - Respondi a ela colocando um pouco de leite no copo e me sentando ao lado de Nével.
–Lembrou-se de colocar tudo na mochila? – Perguntou Nével colocando seu jornal de lado e bebericando um pouco de seu café amargo.
–Sim, esta tudo aqui – Falei de boca cheia. Quando terminei de comer, me despedi dos dois e fui para a escola, no caminho eu senti uma sensação diferente da qual nunca havia sentido antes, uma sensação terrível de algo ruim iria acontecer. Deixei o pensamento de lado quando olhei para as grandes portas da escola. Minha escola não era nada demais, em volta dela podia se ver vários casais se beijando, aquelas panelinhas conversando perto do gramado. Ignorando tudo, fui arrumar meu material para a próxima aula. Ao abrir a porta do meu armário ouço uma voz que não queria ouvir atrás de mim.
- Ei, Connor – Era Vicent, um cara com estatura média que fazia parte do futebol americano. Ele passou por mim derrubando todo meu material. Suspirei tentando me acalmar e fui pegar meus materiais.
- Precisa de ajuda? – Marco me perguntou. Ele era um amigo que eu havia feito assim que entrei na escola. Ele era lutador, quase todas as garotas gostavam dele pelo seu porte de atleta e cabelo loiro com olhos verdes.
- Não, tudo bem – Respondi pegando meus livros. O sinal tocou anunciando o começo das aulas e entramos na sala de aula. O tempo havia passado bem rápido hoje e quando eu menos esperava já estava me despedindo de Marco e indo para casa. De novo no caminho, senti a mesma sensação que de manhã, mas dessa vez realmente algo ruim havia acontecido. Ao virar a esquina da minha casa, vi uma das piores cenas da minha vida. Minha casa estava pegando fogo.
Corri rapidamente em direção a ela gritando por socorro, mas ninguém respondeu.
- Eles não estão ai – Ouvi uma voz feminina atrás de mim.
Me virei para olhar, uma senhora vestida de verde com um chapéu engraçado que aparentava ter entre cinquenta ou oitenta anos olhava para mim com um olhar de luto.
- Como assim eles não estão aqui? – Gritei com raiva – Quem é você?
- Acalme-se garoto – Disse calmamente como se não tivesse uma casa pegando fogo atrás de mim – Meu nome é Minerva Mcgonagall, e seus pais estão mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, critiquem, deem sugestões. Se tiver erro ortográfico, avisem para corrigir. A fanfic foi betada pela user Giovana Serafini, se quiserem também vão lá dá uma olhada na fanfic dela: http://fanfiction.com.br/historia/330966/Heiresses_Of_Slytherin
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma luz no escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.