Amo Voce, Mas Nao Sei Como Te Dizer escrita por Ery


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

segundo cap da fic. espero que gostem e comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358223/chapter/2


–Naruto kun-disse Hinata timida. Não conseguia acreditar no que estava acontecendo ali

–Qual é Naruto? -perguntou Kiba

–Como “qual é Naruto”?...Pode ir tirando mão de cima-falou Naruto explodindo de raiva

–Porque Naruto? É sua namorada?

–n-não...m-mas-Naruto falou gaguejando e ganhando uma tonalidade rosa na pele

–Fala sério cara, se ela nào é nada sua não tem porque se meter.

Naruto, totalmente desnorteado e vermelho saiu dali sem sequer saber o que dizer, mas sentindo uma vontade irracional de bater em Kiba por ter se atrevido a tocar a “sua mulher”.

Hinata estava estática, não sabia como interpretar a acção de Naruto, era tão inexperiente que não sabia o que pensar, se ao menos tivesse uma amiga a quem contar o que aconteceu. Estava tào concentrada em seus pensamentos que esqueceu da existência de Kiba, que rapidinho fez questào de lembrar-lhe de sua existência.

–Hinatinha querida, diz que sim...me aceita logo vai...eu sei que voce quer.-falou ele numa tentatova de ser manhoso

–Ki-kiba kun, me solta por favor. Eu não quero nada com voce-disse Hinata nervosa, e saiu de lá correndo e pensando num certo loiro

.....

Sasuke ficou estático, não conseguia acreditar que acabara de fazer, ele nem sequer gostava de Sakura.

Sakura estava estática e totalmente ruborisada. Será que Sasuke frinalmente a notara?, era o pensamento dela, o único. Mas ela não podia agir como se se importasse, afinal era Sasuke, o cara mais arrogante de sempre, que se achava o rei, e ela não se podia deixar abalar por isso e demonstrar se importar com esse sentimento.

–E o que voce tem com isso Sasuke?- perguntou ela fingindo exasperação

–É Uchiha, o que voce tem com o facto de eu tar abraçando minha namorada?-falou Sai cinicamente

–O QUÊ?-Sakura e Sasuke olharam para ele ao mesmo tempo

–É Uchiha, dá o fora, ta sobrando.

Sasuke saiu depressa de lá, como se estivesse fugindo de pessoas contaminadas pela peste negra, não conseguia acreditar nisso, Sakura namorando aquele cara, fala sério.

–Fala logo Sai, que conversa foi aquela?-perguntou ela nervosa, com uma veia saltando em sua veia

–Ah, fala sério feiosa, eu só tava brincando-disse ele rindo- eu sei que voce gosta dele, é só para ele não ficar achando que pode ter quem quer a hora que quer. Depois voce desfaz o mal entendido se quiser- falou Sai mais sério

E dizendo isso,Sai foi embora, deixando Sakura confusa, sem ter entendido nada. O que tava acontecendo com esses garotos?

......

Hinata estava em seu quarto, pensando no que aconteceu durante o dia. Ainda não sabia como interpretar a acção de Naruto, afinal ela não podia dizer que eram ciúmes, o podia?, afinal ele tava com Shion, e sendo assim era suposto ele amar a garota com quem, ele tava agora namorando, se bem que ele nunca ficava muito tempo com a mesma garota. Uff, não ter irmã mais velha com quem falar era o fim da picada, e agora sem amiga, porque sim, ela já não tinha amiga, já que Shion foi descartada do seu ciclo de amizade assim que se envolveu com o Uzumaki, estava completamente perdida. Quando viu a hora já estava meio que atrasada para fazer o trabalho com a Haruno, damn.

Preparou-se as pressas e corrreu para a casa dela que era a uns 30 minutinhos da sua, na verdade todos seus colegas tinham casa nas redondezas, era uma cidade tão pequena, apesar de a maioria deles ter pais super ricos e que viviam na pequena cidade só para evitar a cidade e seus conflitos. Chegou rapidamente a casa de Sakura e bateu an porta, foi recebida pela mãe de Sakura

–Boa tarde Haruno san.-cumorimentou ela timidamente

–Ahn, voce deve ser a coleguinha que Sakura disse que viria- disse a senhora simpática- entra querida, ela tá no quarto dela, segunda porta a esquerda, no piso de cima.

Hinata dirigiu-se para o quarto da rosada e bateu na porta timidamente.

–Ah mãe, de novo, eu sei que voce não acredita mas tem uma colega minha que vem aqui sim-falou uma sakura resmungona

–Sakura san-falou Hinata timidamente

Sakura abriu a porta correndo e totalmente encabulada.

–Hi-hinata san...me desculpe...aquilo foi...-tentava se explicar

–tu-tudo bem Sakura san, tudo be-disse Hinata tentando tirar a rosada do embaraço.

–E-entre Hinata san, vamos fazer o trabalho aqui mesmo no meu quarto

Hinata foi entrando, e sem nem pensar disse

–Pode me chamar só de Hinata se quiser-falou baixo, mas o suficiente para que a Haruno sorrisse.

Nao sabiam elas que daí nasceria uma linda amizade.

.....

–Sakura san, posso fazer uma pergunta?-disse Hinata

–Pode sim Hinata, e pare com isso de “Sakura san” me chame Sakura

–T-Tá legal Sa-sakura- disse ela exitante- qundo voce sabe se um garoto gosta ou não de voce?- prguntou ela totalmente escalarte

–ahn, dificil Hina. Porque?, me conta, quem sabe poderei ajudar- disse a Haruno

E Hinata começou a contar toda a história.

“Eu era amiga da Shion desde que o 10º ano, e eu sempre pensei que nós fossemos amigas, a sério. Eu via algumas coisas que ela fazia com algumas garotas e até achava errado, mas eu pensava que numa amizade não se pode concordar com tudo, ela era minha melhor amiga, minha irmã. Ai eu contei para ela que eu gostava de um garoto, desde que eu era uma menina, o Naruto kun, mas que ele não olhava para mim, ela me disse que era porque eu não tinha muitos atractivos fisícos, e que homens não gostavam de mulheres como eu. Até ai tudo bem, mas ontem eu vi algo que não estava espera e que me deixou completamente magoada, Shion aos beijos com Naruto. E ela teve a coragem de jogar na minha cara que se declarou para ele e que eu não tinha nenhuma chance com ele. Eu até aceito, não ser o ntipo de mulher que os homens gostam, mas fala sério, eu pensei que ela fosse minha amiga. E hoje’ quando o Kiba san estava falando comigo, o naruto kun chegou todo furioso, dizendo para ele tirar a mão de mim, eu não entendi nada”.

Hinata nem se apercebeu das lágrimas que derrramou enquanto contava a sua história. Agora que falava, via o nquanto Shion sempre fez questão de deixar claro que ela era inferior.

Sakura estava boquiaberta, como assim Hinata não tinha um corpo que os homens desjassem? Fala sério.

–Hina querida, voce realmente acredita que tem um corpo que não chama atenção?- falou a rosada cética- a sério querida? Voce já viu seus seios?, sua bunda?, suas coxas?, sua perna e cintura?- perguntou incédula

–Sa-sakura, eu ja vi, tudo grande demais, e Shion disse que os homens não gostam.

–Essa Shion ta louca querida, voce é o sonho de qualquer homem, diferente de mim- disse a rosada, se sentindo pouco agraciada com o seu corpo de seios médios, cintura fina, e coxas e bunda bem formadas.- voce é linda e , desculpe a expressão, super gostosa- falou vendo a morena ficando avermelhad- não é a toa que o naruto ta apaixonado.

Hinata estava totalmente encabulada e não conseguia acreditar nas palavras de Sakura, afinal Sakura era tão mai bonita que ela que era sem graça, pensava ela. E que conversa era essa de que Naruto gostava dela? Claro que não era possível, senão não estaria com Shion.

–Sah, não é posível que o Naruto kun me ame, se ele tá com a Shion-falou ela coradinha-e depois eu nem sou tão bem formada assim, já viu como minhas roupas são?

–Amanha a gente vai resolver isso, vamos comprar umas roupas novas e fazer voce ver o quanto é bonita- disse a Haruno- aliás, vamos agora mesmo. E Hina, o Naruto te ama sim, ou no minímo tá muito interessado, senão não faria o que fez hoje. Disse já levantando. Fazer compras não era um problema, não para duas das garotas mais ricas da cidade.

....

Hinata nunca pensou que se divertiria tanto com alguém como se divertiu com Sakura. Apesae das compras serem um caso a parte, porque aquelas roupas nao eram nada católicas, nem o uniforme. Mas enfim, valia a pena para ganhar a confiança em si mesma segundo Sakura. Ambas renovaram o seu guarda roupa, e sakura acabou contando para Hinata sobre Sasuke.

–Sabe Hina, eu também gosto de alguém.- e Sakura contou o que estava acontecendo e sobre o acomntecimebto desse dia- ele é o garoto mais insuportavel que eu já vi, mas meu coração parece que vai sair pela boca de cada vez que o vejo.- dizia ela sonhadora- claro que ele não me ama, mas o coração não entende isso né? Eu conheço o Sasuke a anos, já nem lembro quantos, e o amo desde então. Ele nunca se mostrou interessado em mim, mas eu sempre gostei dele. Com o que aconteceu hoje, eu fiquei pensando que talvez, só talvez ele gostasse um pouco de mim. Mas apaguei logo essa idéia, eu nunca serei o tipo do Sasuke.

–Mas sakura chan, como voce pode dizer que o naruto me ama por causa do que ele fez hoje, e dizer que o sasuke nào te ama se ele fez o mesmo que o Naruto kun?-perguntou hinata inocentemente, deiando uma Sakura com muito o que pensar.

..................

–Olha só para a Hyuga, que gata.

–E a Haruno não fica para trás não.

Naruto e Sasuke iam ouvindo esses comentários, e ficando super irritados. Como esses caras se atreviam a falar assim de suas mulheres? Pensavam eles. Mas depois se lembraram que elas não eram deles.

Naruto ficou estático, fazendo com que Sasuke chocasse nele.

–Que é isso dobe, ta maluco?-perguntou o Uchiha com os sobrolhos arqueados

–Teme, olha isso- disse Naruto apontando para duas figiras a sua frente. Duas figuras estonteantes de tão lindas.

Sasuke ficou boquiaberto. Claro que aqueles caras iam dizer aquilo. Elas estavam demais. Ele não podia permitir aquilo por muito tempo, Sakura era dele e não podia ficar a ser olhada e cobiçada por to a escola, ele não ia deixar, ela era dele. Naruto estava com os mesmos pensamentos, e já estavam perto das duas quando se sentiram abraçados por duas figuras, uma loira e uma ruiva.

Ver aquilo quase acabou com o dia de Hinata e Sakura, mas elas não iam permitir que isso acentecesse, não mesmo.

Naruto e sasuke tiraram Shion e Karin de cima deles reclamando

–Que é isso Shion, ta louca? –perguntou um naruto nervoso- ta pensando o quê?

–Naruto, eu sou sua namorada.-disse Shion séria

Naruto ficou estático. Tinha esquecido desse detalhe. Mas aquilo se resolvia logo.

–Olha Shion, vamos conversar tá.

Sasuke arrancou Karin de seus braços grosseiramente.

–O que pensa que ta fazendo garota? Eu não sou nada seu para voce tar ai saltando para cima de mim, não sou com o dobe que caiu no papo furado da Shion não- falou ele super nervoso

–M-mas Sasuke Kun, voce vi gostar se ficar comigo- disse Karin com a voz mais sexy que conseguiu.

–Nem pensar querida, eu sei muito bem quem eu quero e não é voce não compreende?

E dizendo isso ele dirigu-se a sala, deixando para trás uma Karin estática.

*****

– Shion, acabou. Eu não tou mais afim de fiacar com voce.-disse naruto

–Co-como? O que vo-voce ta dizendo?-Shion não conseguia crer, nenhum homem a deixava.

–Olha shion, eu sei que a Hina não gosta de mim, voce fez quesão de jogar isso na minha cara, mas eu não quero ficar com voce.-disse ele- sinto muito mas acabou. E foi embora

Aquele dia prometia ser cheio de emoções.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amo Voce, Mas Nao Sei Como Te Dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.