Coração Sombrio - 4ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 16
Mistério de Kristen e Cassandra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358186/chapter/16

- Alô, Kristen? - disse Cassandra.

- Fala, Cassandra.

- Harry tá me interrogando muito...

- Que tipo de perguntas ele tá fazendo?

- Ele tá perguntando o porquê de eu estar contando para eles que são irmãos e etc... não posso simplesmente dizer que é porquê quero os proteger.

- Meu Deus... acho que chegou a hora de contarmos a verdade, irmã.

- Você acha?

- Sim...

Cassandra desligou o celular e foi falar com Harry a sós, sem Becca.

- Me perdoe por ter usado esse feitiço que faz você ficar preso junto aos caçadores... isso tudo é pra sua proteção.

- O quê? - perguntou Harry, assustado.

- Vou te explicar tudo...

Harry a olhava atentamente.

- Sua mãe é uma bruxa e ela abandonou Matt, fruto dela com o grande amor de sua vida, pois seu marido feiticeiro a aprisionou e a obrigou a fazer isso, depois disso ele a engravidou do malvado e teve você. Em desespero, fugiu com o homem que amava.

- Espera ai... tá querendo dizer que minha mãe nunca quis nos deixar?

- Exato. Ela os ama muito e quer que eu os proteja.

- Por que?

- Porque eu sou tia de vocês.

- O quê? - perguntou Harry, espantado.

- É isso aí. Eu e sua mãe fomos bruxas irmãs e muito unidas por sinal.

- E pra que esse ritual idiota de dominar o mundo? O que ganha com isso?

- O mundo já foi das bruxas, Harry. Acreditávamos em Deus mas tinha tipo uma presidenta... só que no mundo inteiro. As bruxas a obedeciam e faziam seus feitiços livremente...

- E depois, o que aconteceu?

- Os vampiros foram criados por uma bruxa revoltada e quando vimos, já haviam muitos deles.

- Aí eles mataram todas?

- Quase todas... e depois tiraram a rainha do poder.

- Então você quer dominar o mundo como vingança?

- Exatamente. - explicou Cassandra.

- Vingança não leva a nada...

- Olha quem fala. - disse Cassandra, o ironizando.

- Eu pedi perdão a quem eu fiz mal.

- Não vou tirar essa ideia da cabeça. Você e Becca vão lutar ao lado dos caçadores e o ritual vai acontecer.

- Vai contar pro Matt essa história?

- Claro que não... e nem você.

- Ele precisa saber que a mãe dele era uma bruxa!

- Não precisa não. - insistiu Cassandra.

Harry ficou em choque.

- Como quer proteger Matt se no ritual ele vai morrer com Sarah?

- Isso é mentira. Inventei essa história para alguns temerem... quem te contou isso?

- Becca.

- Vagabunda fofoqueira.

- Não fala assim dela!

- Me poupe. - disse Cassandra, virando as costas.

O que Harry iria fazer? O ritual iria acontecer de qualquer forma e ele estava enfeitiçado... não podia falar nada pra ninguém, muito menos pra Matt. Tudo estava dando errado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 4ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.