Coração Sombrio - 4ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 1
Aparições da Bruxa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358186/chapter/1

Era um novo tempo, um tempo onde ''vilões'' não existiam, um tempo onde Matt e Sarah finalmente eram felizes.

- Acorda Sarah! Dormiu muito hoje. - disse Matt

- É que ainda tô pensando em como Harry foi capaz... - disse Sarah

- Esquece isso, linda. Vamos rezar pra ele ir bem.

Os dois se abraçaram. 

- Sabe... eu tive um sonho estranho essa noite. 

- O que você sonhou?

- Sonhei que tinha uma mulher me avisando algo, só que eu não entendia. Ela falava uma língua diferente e me mostrava uma direção.

- Que doido, hahahaha. Você ficou impressionada?

- Sim...

- Fica não, linda. Vamos para a escola que tem muito tempo que não vamos. 

Os dois foram caminhando até a escola, de mãos dadas. Quando chegaram lá, todos estavam comentando sobre o namoro deles. 

- Não liga não, Sarah. 

- Eu sei, isso é inveja de mim por ter um namorado tão lindo! Hahahaha 

- Tá na hora da minha aula, beijos! 

Sarah foi sozinha para sua aula, até que viu um vulto. Ela ouvia sons também. 

- Quem está aí? - perguntou Sarah.

Ninguém respondia. Sarah achou melhor correr para a sua aula. 

- Olha, olha e olha... Sarah. Quanto tempo hein? - disse o professor.

- Não enche. 

- O quê, Sarah?

- Eu disse... bom dia. 

Era aula de ciências, ótimo, a aula que Sarah mais odiava depois de matemática.

- Vamos falar sobre sangue. - disse o professor

- Ah, tá de brincadeira? - disse Sarah sussurrando. 

Sarah como de costume, dormiu na aula dele. Quando acordou viu uma mulher de preto no lugar do professor. 

- Sarah, tem como trazer o Harry de volta. Tem... Harry... Sarah... de volta

- O quê? Me fala como! Ei mulher, volta aqui! - disse Sarah

Quando Sarah olhou a turma toda estava olhando para ela e o professor estava irritado.

- Ops - disse Sarah

Ela sentou em seu lugar e começou a pensar. Quem era aquela mulher? Era a mesma do sonho... seria uma bruxa? 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 4ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.