Blood And Bites escrita por Blood And Bites


Capítulo 1
Piloto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358183/chapter/1

Um século se passou , andei , corri até voltar ao ponto inicial , procurando uma pessoa que me deixou procurando uma resposta que na verdade nunca mesmo existiu ! A melhor coisa a se fazer em um momento como esse é simplismente esquecer e tentar voltar como era antes !

Eu sou Bree ,17 anos desde 1845,voltar a cidade que eu nasci e ver tudo o que foi mudado me deixa ruim , além do mais minha vida humana começou aqui nesse lugarzinho chamado Deep Fall , ver essa paisagem que me sufocava todos os dias .

Esses dias se foram , e agora tento recomeçar como uma pessoa normal , tentando me indentificar e fazer amizades , além do mais não quero ficar sozinha para sempre!E sempre para mim é muito tempo !

Bom vejamos voltei a minha casa antiga , onde ficará meu 17 anos humanos lá , vi todas as fotos ainda em preto e branco , vi a lareira, vi minha cama a de meu irmão e a dos meus pais. Relembrei de tudo que passei , de tudo que me fazia feliz e que agora se foi , como o tempo!

Liguei a luz para ver se tudo funciona e para minha surpresa tudo estava funcionando bem ,precisava fazer umas compras e dar uma reforma nesta casa . Além do mais agora é o século 21 e eu não queria estar por fora ! Sempre me mudo , além do mais pessoas não podem desconfiar de mim , sempre tento deixar a minha barra limpa e nunca suspender suspeitas !

Essas pessoas de hoje são mais burras do que antigamente , posso fazer qualquer coisa com elas e se importam ? Não ! Essa é uma das únicas coisas boas do século 21 , não minto gostaria muito ainda de estar nos séculos 60,70,80,90 eram muito realmente muito bons !

Bem essa é minha vida ! O que eu esqueci ? Ah sim , eu sou uma vampira original , Prazer !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood And Bites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.