Inteligência No Amor. escrita por Sthefani


Capítulo 1
Capítulo 1. O que ninguém percebe.


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira Fic, mas eu fiz o meu melhor no momento(porque pretendo melhorar no futuro, lógico), então espero que vocês gostem.

Notas:

Isso: *___ significa mudança de ambiente na minha fic.

Um dos meus personagens tem a mania de colocar `chan´ no nome das pessoas, então da pra identificar a fala dele, quando precisar eu escrevo de quem é a fala.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358177/chapter/1

Desde que eu era pequeno parece que eu sempre tive um imã para homosexuais, até hoje, a maioria dos meus amigos são gays, e em toda a minha convivência com eles eu percebi algo, e  fico impressionado como ninguém mais consegue perceber.

- Ei Yuki. Pare de sonhar acordado, a aula vai começar.

- Ta, ta.

Meu nome é Yuki, tenho 20 anos, estou no primeiro ano da faculdade, e o ser que acabou de me tirar dos meus pensamentos é meu melhor amigo, Makoto, e sim, ele é gay e está atualmente namorando um dos meus amigos, o Kaoru, para ser mais exato.

Makoto é bem branco, têm grandes olhos negros hipnotizadores, cabelo curto e preto, ele é simplesmente muito bonito. As pessoas o descrevem como uma pessoa calma, seguro de si mesmo, inteligente e reservado, mais acima de tudo, alguém que não pode ser domado, alguém que faz o que quer, sem se importar com a opinião dos outros.

Por outro lado, eu já penso que ele é alguém que se estressa facilmente, mas tenta se controlar o maximo possível, na maioria das vezes ele é bem seguro de si,  inteligente, reservado de vez em quando, mas é domado pelo seu namorado,faz sempre o que pede e o que deixa Kaoru feliz, e só se importa com a minha, e lógico, com a opinião de Kaoru.

- Yuki, vamos logo pro intervalo, estou com fome.

- Hai, hai.

*___

-Yuuki - chan!!

- Ha, Kaoru.

- Cadê o Makoto?

- Ele foi à cantina, comprar lanche.

- Serio?! Que saco, eu queria pedir pra ele ir comprar  pra mim, tenho preguiça de ir até a cantina. Há, acho que vou ter que ir. Até depois yuki.

- Bye, bye.

Eu, Makoto, Kaoru e Mai, que aproposito é minha melhor amiga, estudamos na mesma faculdade, somos amigos desde o primario e todos temos 20 anos.

Kaoru é um pouco baixo, mas é muito forte, tem brilhantes olhos castanhos claros, cabelos nem curtos, nem longos, de cor vermelha com mechas pretas. As pessoas falam que ele é extrovertido, brincalhão, meigo e ingênuo, mas muito confiável e sempre maduro, quando a situação exige.

Eu penso o mesmo, principalmente na parte de ingênuo. Ele simplesmente tem uma pessoa como Makoto, que mataria por ele, na palma da mão dele, mas não percebe. Pelo contrario, oras ele acha makoto um grande amigo, oras uma divindade, da qual ele teme, sem saber a grande influência que tem sobre Makoto.

Todos os casais apaixonados falam `Todos que se amam tem uma grande influência um sobre o outro e sabemos disso´. Isso explica o lado de Makoto, que eu tenho certeza que sabe da influência que Kaoru tem sobre ele, tudo por que ele o ama muito. Sobre Kaoru, apesar das pessoas duvidarem, sua personalidade e modo de ser não permitem que ele namore alguém que não ame, então eu culpo sua ingênuidade por não perceber sua influência.

O problema é que, desde a minha infância, de todos os meus amigos homosexuais, nenhum casal percebeu sua influência um sobre o outro, pelo menos, não as duas partes.

Eu ainda não encontrei o amor, se ele vai ser homem ou mulher, eu não me importo, eu só quero ter uma grande influência sobre o meu par, e quero utilizar ela a meu favor. Não quero ter medo, nem ficar submisso a alguém. Quero abusar de meus direitos e ser feliz.

- Yuuki-chan, voltamos!!

-Eu percebi. Mas Kaoru, cadê a Mai?

- ha, ela faltou, não sei porque.Hey, hey, que tal se nos fizéssemos uma visita depois da faculdade?

- Por mim tudo bem.

-Faço tudo que você quiser kaoru.

Makoto falou isso com uma voz tão meiga que Kaoru ruborizou na hora.Tenho certeza que nessa hora Kaoru viu Makoto como um ser superior.

- ha, irritante.

-hm? Disse algo, yuki?_ perguntou Makoto.

-Nada não. Vamos terminar de comer, a aula já vai começar.

*___

-Já vai!. Hm? Garotos, o que vocês fazem aqui?

-Porque me irrita toda vez que você me chama de garoto?!.

- Hahaha, desculpa yuki, força do habito.

- Mai-chan, por que você faltou hoje?

- Kaoru você sabe que eu te amo, mas estou com sede, eu vou entrar, faça o que você quiser.

- Mas o que?

-Hahaha, esse Makoto não tem jeito. Vocês dois, entrem também.

*___

-Então, Mai-chan, por que você faltou?

-Ha, o vizinho acabou de se mudar. Ele é um homem muito bonito, então decidi faltar pra ficar ajudando ele com a mudança. Aproposito eu convidei ele pra jantar hoje a noite, e lógico que vocês também virão, afinal eu falei que ia convidar uns amigos pra jantar, então mas uma pessoa não seria problema, se não ele não teria aceitado meu convite.

- Mai-chan você....

- Haha, você nunca muda Mai

- É por isso que eu gosto de você._Diz Makoto.

Por alguma razão eu tive um pressentimento que meu encontro com o vizinho da Mai, ia mudar minha vida.Eu por alguma razão comecei a me sentir nervoso e ancioso, mas também senti uma incrível sensação de poder e superioridade. Me senti muito, mas muito feliz, pois, mesmo antes de vê- lo  eu senti que...

- Encontrei minha presa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não percebeu, na ultima fala do Yuki ele sussurrou então ninguém ouviu.

Como eu falei antes é minha primeira fic, então eu gostaria de comentários para eu poder melhorar no segundo capitulo.
Obrigado a todos que leram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inteligência No Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.