Impecável Testemunha escrita por anabnas


Capítulo 1
Impecável testemunha


Notas iniciais do capítulo

Fic de presente para minha amiga XxSAYURIxX, a rainha de SasuIno... Espero algum dia chegar aos pés dela.
—_

Arte da capa: luly-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35814/chapter/1

-

- Sa... Sasuke-kun...

A kunoichi do clã Yamanaka clamava pelo seu amado, em meio a intermináveis lágrimas.

Agora que Sasuke era um criminoso que tinha que ser detido, todos seus sonhos de construir uma família com seu Uchiha ruíam...

Ela estava sozinha em meio à neve. A neve, sempre imaculada e perfeita... A neve seria a única testemunha do sofrimento da pobre kunoichi.

- E-eu... Queria apenas... Viver ao seu lado... Por quê...? – ela ainda chorava. Sua razão para viver acabara. Agora, lhe restava apenas o tempo de sua alma deteriorar...

Sempre lhe diziam que tinha um coração forte. Um coração capaz de agüentar todas as tempestades da vida sem ficar abalada. Com uma exceção. A nevasca. Provocada pela tão perfeita neve, sempre em perfeito estado... Isso sim a abalava.

Sasuke era a nevasca de Ino. Exaltando sua perfeição, castigava a Yamanaka por ela ser incapaz de se defender dele. Se castigá-la era o que ele queria, como ela poderia negar-lhe isso...?

Um som de pés afundando na neve foi ficando cada vez mais audível. Mas não era o bastante para Ino interromper seu momento de tristeza. Continuou cabisbaixa.

Apenas quando os dois pés pararam em sua frente que Ino, irritada, ergueu o rosto bruscamente para ver quem era. Ninguém era digno para interrompê-la naquele momento. Ninguém, exceto por ele, é claro. Sasuke.

Um par de olhos ônix a observava com interesse. Ino arregalou os olhos, perplexa, as lágrimas ainda visíveis em sua face.

- S... Sasuke-kun?! - Um pequeno sorriso surgiu na face do Uchiha. Algo dizia a Ino que aquele era o momento. O momento de ele compensar todas as nevascas que tinha provocado na pobre Yamanaka. Agora era o momento da bonança.

Nada estava garantido. Ele ainda era um criminoso procurado por todos. Não havia como os dois serem felizes em Konoha. Porém, todas essas questões lhes pareciam tão fúteis...

Naquele momento, a incerteza de um futuro com seu amado lhe parecia uma boa perspectiva para o futuro.

Sasuke nada respondera a ela. Sua aproximação fora a resposta para todas as inquietudes da Ino. Seu beijo fora a certeza de que seu amor perduraria até no final dos mundos.

A neve que lhes rodeava, sempre impecavelmente branca, era a única testemunha daquele amor.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!