15 Lâminas escrita por Misterio


Capítulo 6
Capítulo 6 - Política


Notas iniciais do capítulo

Aqui está pessoal. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358095/chapter/6

Jon, Jimmi, Anna e Hachiblade estavam seguindo em direção à Lifotown, onde estava a Décima Primeira Lâmina.

- Quanto tempo falta para chegarmos? – Hachiblade perguntou parecendo não aguentar mais andar.

- Pela quinta vez, estamos quase chegando. – Jimmi respondeu, também parecendo exausto.

- Você não disse que já esteve lá? – Anna perguntou curiosa.

- Claro. Já fui para lá umas três vezes. – Hachiblade respondeu.

- Então por que você está perguntando várias vezes durante a última hora se já chegamos? – Jimmi perguntou irritado.

- Eu apenas queria ver até quando vocês aguentariam. – Hachiblade respondeu sorrindo.

- Jon. Faça alguma coisa com ele. – Jimmi pediu, olhando para o Jon.

- Faça como eu. Quanto mais ignorar, menos você vai se irritar. – Jon respondeu andando na frente, sem sequer olhar para os três.

- Melhor nos concentrarmos mais no nosso objetivo. Como iremos nos aproximar da Décima Primeira Lâmina, ou Wizeblade? – Disse a Anna para os três.

- Fico imaginando o horror que essa cidade deve estar passando nas mãos desse membro das 15 Lâminas. – Disse o Jimmi pensativo.

- Olhem. Chegamos. – Disse o Hachiblade apontando para frente, e eles viram uma grande e bela cidade. – Lifotown. Uma das cidades mais ricas e prósperas do mundo.

Vendo a cidade, Jimmi ficou boquiaberto.

- Essa cidade é mesmo dominada por uma das Quinze Lâminas? – Anna perguntou surpresa.

- Ele é o prefeito.

- Com prefeito, você quer dizer... Votado? – Jimmi perguntou surpreso.

- Sim. Pela terceira vez seguida. Pelo que eu vi nas vezes que eu vim, o povo o ama.

- É melhor vermos o que as pessoas falam sobre ele. Pode nos ajudar a conseguir mais informações necessárias para enfrentá-lo. – Disse o Jon e os quatro seguiram em direção a cidade.

- Wizeblade? Um grande homem. – Disse um cidadão o qual os quatro entrevistaram.

- Ele cuida muito bem da cidade. – Outra cidadã respondeu.

- Nunca vi um homem tão preocupado com sua cidade.

- Gentil. Amável. Carinhoso.

- Temos o prazer de ter um prefeito assim.

Todos os cidadãos os quais eles perguntavam, respondiam de forma positiva.

- E agora? O que faremos? – Anna perguntou.

- Parece que essa Lâmina é diferente das outras. – Jimmi observou.

- Vamos atrás dele. – Jon respondeu.

- Jon. – Anna chamou a atenção do Jon. – Tem certeza disso? Talvez não seja a melhor idéia enfrentá-lo. Veja o que ele está fazendo a essa cidade.

- A questão é que eu não confio em nenhuma das 15 Lâminas. – Jon respondeu firmemente.

- Apenas estou dizendo que é melhor tomarmos cuidado para não fazermos nada de que iremos nos arrepender. – Anna o alertou.

- Faremos o seguinte. Vamos até ele. Se ele for realmente bom, diferente das outras Lâminas, então posso pensar em deixá-lo ir.

- E como chegaremos a ele? – Hachiblade perguntou.

- Vamos até o local onde ele mora. – Disse o Jon para ele.

- Claro. Você acha que ele vai dizer: “Então são vocês que vieram me matar? Se aproximem. Sintam-se em casa. Gostariam de algo para comer?” Não! – Disse o Hachiblade para os três.

- Do que você está reclamando? Se acontecer algo, será um ótimo desafio para você. – Disse o Jon para o Hachiblade.

- O que estamos esperando? Vamos! – Disse o Hachiblade animado.

Os quatro se aproximaram, por um dos lados, da mansão onde a Décima Primeira Lâmina morava, por algumas arvores próximas.

- Muito bem. Tem dois seguranças desse lado. Como passaremos por eles sem que outros se aproximem? – Jimmi perguntou aos três.

- Eu tenho uma idéia. – Hachiblade chamou a atenção dos três. – Primeiro eu me aproximo como um forasteiro perdido, pedindo ajuda. Em seguida Jimmi se aproximará como meu irmão, passando mal, quase desmaiando, então vocês, os quais passaremos farinha antes, se aproximarão fingindo serem os fantasmas de nossos antepassados furiosos e... – Jon imediatamente tampou a boca dele.

- Anna. Você aprendeu sobre sufocação enquanto trabalhava como xerife? – Jon perguntou.

- Claro.

- Então vamos. – Disse o Jon pegando uma pedra.

Em seguida Jon jogou a pedra em um dos cantos da mansão, chamando a atenção dos guardas.

- Ouviu isso? – Um dos guardas perguntou ao outro.

- É melhor eu ir olhar. – Disse o outro seguindo em direção ao local onde a pedra caiu. Enquanto ele seguia, Jon se aproximou do que ficou, e o segurou pelo pescoço sufocando-o.

De repente o que foi olhou para trás, vendo o que estava acontecendo, mas antes que pudesse dizer algo, Anna se aproximou por suas costas sem que ele visse e o apertou pelo pescoço, até os dois guardas perderam a consciência.

– Parece que o plano dele deu certo. – Disse o Jimmi para o Hachiblade.

– Ainda prefiro o meu plano. – Hachiblade comentou.

– Jimmi! Venha! – Jon os chamou apontando para uma das janelas.

Jimmi seguiu até a janela e usou seus facões para quebrar a tranca. Assim que quebrou, os quatro entraram, mas assim que passaram para dentro da mansão, foram surpreendidos por vários guardas armados.

– Parados! – Um dos guardas exclamou.

– É nisso que dá não seguir o meu plano. – Disse o Hachiblade em voz baixa para os três.

– O que pensam que estão fazendo aqui? – O guarda perguntou.

– Estou aqui para matar a Décima Primeira Lâmina. – Jon respondeu, surpreendendo os três.

– É dele que o Wizeblade nos alertou. – Outro dos guardas falou para o que havia feito a pergunta anteriormente.

– Por favor, venham conosco. – Disse o guarda para os quatro, que ouvindo isso, seguiram os guardas, até chegarem a uma sala grande. – Senhor. Encontramos esses invasores dentro da mansão. Eles alegam que são as pessoas as quais você nos alertou.

– Entendo. – Disse um homem sentado em uma cadeira, usando um manto das 15 Lâminas, mas sem o capuz, com uma lança nas costas. Magro, loiro, com um cabelo curto, barba, e sorrindo, olhando para os quatro. – Então são vocês que vieram me matar? Se aproximem. Sintam-se em casa. Gostariam de algo para comer?

Ouvindo isso, os quatro ficaram surpresos, principalmente Hachiblade, que viu Jimmi olhando para ele sorrindo discretamente.

– Sim. Eu percebi a ironia. – Disse o Hachiblade para ele.

– Permita-me que eu me apresente. Sou Wizeblade, conhecido por vocês como a Décima Primeira Lâmina. E imagino que foram vocês que eliminaram os meus irmãos. – Disse o homem olhando para cada um dos quatro.

– Na verdade. Nós apenas ajudamos. Quem realmente está aqui para enfrentá-lo é ele. – Disse o Jimmi apontando para o Jon.

– Entendo. E quem seriam vocês? – Wizeblade perguntou.

– Meu nome é Jon.

– Eu sou Anna.

– Jimmi.

– O maravilhoso mercenário Hachiblade.

– É um prazer conhecê-los. Agora eu gostaria de conversar a sós com o amigo de vocês. – Wizeblade apontou para o Jon. – Se quiserem, podem ir para a sala de recreação. Haverá um banquete lá apenas para vocês.

– Espere um pouco. – Hachiblade chamou a atenção dele. – Então nós invadimos sua mansão. Deixamos dois de seus guardas desacordados. Somos capturados. Seus homens revelam que estamos aqui para matá-lo, e você nos oferece um banquete em uma sala de recreação? – Hachiblade perguntou e Wizeblade concordou movendo a cabeça. – Por que ninguém nunca me contratou para te matar?

– Não me levem a mal. Apenas quero ser um bom anfitrião. Mas, se não se importarem, agora eu gostaria de conversar com o... Jon, em particular, enquanto eu almoço, depois teremos nossa luta. E enquanto isso vocês podem aguardar na sala de recreação.– Wizeblade ofereceu.

– Acha mesmo que vamos cair nessa? – Anna perguntou suspeitando do Wizeblade.

– Podem ir. – Disse o Jon, surpreendendo-os.

– Jon. Pode ser uma armadilha. – Hachiblade alertou.

– Ficarei bem.

– Não estou falando de você. Pode ser uma armadilha para nós! – Hachiblade explicou.

– Vamos ver. Você estará em uma sala, dentro da mansão da Décima Primeira Lâmina, onde há vários guardas bem treinados, apenas vocês três, e com um banquete logo ao lado. – Jon observou. – Parece um bom desafio, além de que você vai poder comer como um porco faminto, assim como você gosta.

Ouvindo isso Hachiblade olhou para o Jon, como se sentisse ofendido.

– E então? Essa sala de recreação fica onde? – Hachiblade perguntou para o Wizeblade.

– Meus homens irão guiá-los. – Wizeblade olhou para alguns guardas. – Vocês. Levem eles. – Em seguida olho para outros homens que estavam na sala. – Vocês. Sabem o que fazer. – Ao ouvirem isso os homens seguiram para outro cômodo, depois Wizeblade olhou para o Jon – Podemos ir?

Jon concordou e os dois seguiram para outro cômodo.

Algum tempo depois, Jimmi, Anna e Hachiblade chegaram à sala de recreação, vendo um enorme banquete.

– Isso sim é um banquete! – Dizendo isso, Hachiblade correu na direção da mesa, mas Jimmi o segurou.

– Calma. Não sabemos se a comida está envenenada. – Anna explicou.

– Com licença. – Um homem, ao lado de outros, chamou a atenção dos três. – Somos os provadores oficiais. Wizeblade imaginou que pensariam assim, então nos pediu para experimentarmos qualquer coisa que quiserem, para demonstrarmos que está boa.

– Sem ofensas. Mas vendo que seu líder é um membro das 15 Lâminas, vemos que para eles vocês são extremamente descartáveis. Por isso ainda não confiamos muito. – Jimmi explicou ao homem.

– Isso mesmo! Fala para ele, Jimmi! – Hachiblade exclamou enquanto comia vários pratos na mesa, assustando o Jimmi e a Anna.

– O que está fazendo, seu imbecil?! – Anna perguntou assustada.

– O que parece? Comendo esse belo pernil, que por um acaso está uma delícia. – Hachiblade continuou a comer.

– Pelo menos saberemos através dele, se a comida está envenenada. – Disse a Anna e Jimmi concordou enquanto os dois apenas observavam.


Enquanto isso, Jon e Wizeblade estavam em outro cômodo, sentados a uma longa mesa, cheia de comida, com Wizeblade comendo de um lado e Jon apenas sentado do outro.

– Não gostaria de comer algo? Não se preocupe em estar envenenado. Comerei tudo o que está aqui. – Disse o Wizeblade sorrindo carinhosamente.

– Não me leve a mal. Mas pelo fato de você possuir o nome de Wizeblade, faz com que eu me sinta como se tivesse que tomar cuidado dobrado. – Jon explicou. – Por exemplo, você poderia ter envenenado e guardado o antídoto apenas para você.

– É uma boa estratégia, admito.

– Mas sendo conhecido como um homem sábio. Por termos uma luta em breve, é realmente sábio comer antes dela?

– Não muito. Mas passar fome também não. Comerei pouco, pois, de uma maneira ou de outra, será a última refeição de um de nós. Por isso é melhor aproveitá-la, certo? – Disse o Wizeblade e Jon concordou.

– Se importa se eu te fizer algumas perguntas?

– Sinta-se a vontade.

– Eu disse para a Anna que veria melhor sobre isso. Mas pelo que eu vi com as outras lâminas que enfrentei, todos não tinham problemas em dominar suas cidades com força bruta, contra a vontade do povo, criando ditaduras. Até mesmo Shield Slash, pois o exercito me falou de sua liderança, colocando-os contra todo o resto da cidade. Mas você... Nenhuma pessoa na cidade fala mal de você. Essa cidade é uma das melhores e mais ricas do mundo. Devo vê-lo como alguém diferente dos outros? – Jon perguntou e, ouvindo a pergunta, Wizeblade sorriu gentilmente.

– Não. Sou exatamente como eles. A diferença é que sou mais chique e discreto ao fazer isso.

– Você então admite que é um louco por poder como eles.

– Eu sou político. Esperava algo a menos?

– Como você faz isso?

– Apenas mostro ao povo o que eles gostam, e escondo o que não gostam.

– Mas não entendo o porquê disso. Você é mais habilidoso que os outros os quais enfrentei, e provavelmente mais habilidoso que todos os habitantes da cidade. Os outros não têm problemas em dominar tudo a força, então por que você faz assim?

– Diferente deles, acredito que o apoio do povo tem importância em meu reinado. Além de eu não precisar me preocupar com revoltas e tudo mais. É muito menos dor de cabeça. – Wizeblade explicou. – Agora me permita fazer algumas perguntas.

– Claro.

– Por que você resolveu começar tudo isso. Muitos nos odeiam, mas você começou a nos enfrentar frente a frente. Por que?

– Porque eu posso. Além de que eu não aguentava mais ver as injustiças que vocês causavam.

– Por acaso você tem algo mais... Pessoal com as 15 Lâminas?

– Todos têm, imagino eu.

– Bem... Antes de irmos, tenho apenas mais uma pergunta. Se você conseguir me matar, como espera enfrentar o povo? Afinal, eles estão do meu lado. Outra vantagem por tratá-los do jeito que faço.

– Se fosse fácil enfrentar as 15 Lâminas, qualquer um faria isso.

– Entendo. Um homem com um forte senso de justiça. É difícil ver isso ultimamente. – Disse o Wizeblade se levantando. – Bem. Podemos ir.


Nesse momento, Hachiblade continuou a comer tudo na mesa, enquanto Jimmi se sentava em um canto, pensativo.

– Tudo bem? – Anna perguntou se aproximando do Jimmi.

– Claro. Apenas... Pensativo.

– O que houve?

– Nada demais.

– Vamos lá. Pode me falar.

– Bem... Quanto tempo você acha que continuarei com o grupo?

– Do que está falando.

– Jon apenas deixou eu me juntar a ele, porque eu sabia a localização desde a Décima Quarta Lâmina até essa. Agora que já encontramos todos esses, quanto tempo eu devo continuar com vocês? Você é uma xerife, possui contatos e pode nos ajudar a chegar onde não conseguiríamos. Hachiblade luta muito melhor que eu. Mas minha utilidade para ele acabou, e o Jon não tem dificuldade em demonstrar que apenas estamos juntos a ele, por nossa utilidade para ele.

– Não leve para o lado errado. Ele quer derrotar as 15 Lâminas. Nós que pedimos para nos juntarmos a ele. Ele não queria que arriscássemos nossas vidas.

– Acho que sim.

– Mas se tem uma coisa que eu aprendi, é que nenhum de nós sabe o futuro. Então não se preocupe. Não sabemos o que pode acontecer. Quem sabe? Algo pode te surpreender.

– Obrigado. – Jimmi sorriu para a Anna, que sorriu de volta.

De repente os dois ouviram o Hachiblade caindo de joelhos no chão. Com dor.

– Hachiblade! O que houve? – Anna perguntou, enquanto os dois se aproximavam.

– O que havia na comida dele? Era veneno? – Jimmi perguntou aos homens, pegando seu facão duplo.

– Nada. – Um dos homens respondeu.

– Onde está o antídoto? – Anna perguntou para eles.

De repente Hachiblade arrota alto, durante alguns segundos.

– Segundo Round! – Hachiblade exclamou, pulando na comida novamente, surpreendendo o Jimmi e a Anna.

– Você se sentiria melhor se eu matasse o Hachiblade e te desse a posição dele? – Anna perguntou ao Jimmi, enquanto os dois apenas olhavam irritados para o Hachiblade.


Jon e Wizeblade chegaram a uma parte externa, em um campo retangular.

– Essa é minha ala de treinamento particular. Mandei retirar tudo daqui, para podermos lutar melhor. – Wizeblade mostrou.

– Antes de começarmos, posso fazer mais uma pergunta?

– Claro. Isso me dará mais algum tempo para digestão.

– O que você realmente faz a essas pessoas? O que você faz por trás das cortinas?

Ouvindo a pergunta, Wizeblade olhou para a cidade, pela vista que tinham de lá.

– Eu os ataco na justiça. Sempre que os habitantes compram uma casa, loja, terreno, qualquer área, eles assinam um contrato para a obtenção e pagam um bom e razoável preço. Mas o que não sabem é que o contrato é de passagem de território. Eles estão passando o que eles têm para as 15 Lâminas, em troca de um preço. O preço que eles pagam todo mês, pegamos vinte por cento de cada um e usamos para pagar aos poucos.

– Então estão todos pagando por vocês, pelas residências deles.

– Exatamente. Demorei anos para conseguir a confiança de todos aqui para não desconfiarem de mim, para procurar por isso. Mas algo que precisa possuir para ser sábio é a paciência. Algo que tive para fazer isso. Não faltam muitas casas para tudo estar completo.

– Então a qualquer momento, as 15 Lâminas poderão pegar tudo o que quiserem aqui, e ninguém vai poder fazer nada. – Jon observou.

– Muito bom. E claro. Levei os contratos para outro lugar para que ninguém encontre. Bem... Devemos começar agora? – Wizeblade perguntou e Jon concordou, e depois os dois seguiram para o centro do campo, onde Wizeblade pegou sua lança, que possuía um cabo de metal, e se preparou. – Últimas palavras antes de começarmos?

– Me mostre o seu melhor. – Disse o Jon pegando sua espada e se preparando.

Nesse momento os dois correram na direção um do outro, atingindo suas lâminas, se atacando e defendendo os golpes uns dos outros.

Enquanto atacava, Jon observava os movimentos do Wizeblade.


Anna estava andando de um lado para o outro, impaciente.

– O Jon está demorando demais. – Disse a Anna sem parar de andar.

– Deve ser porque eles comeram antes da luta deles. – Disse o Jimmi sentado em uma das cadeiras da sala.

– Como saberemos se não aconteceu algo? – Anna perguntou.

– Wizeblade nos avisou que assim que a luta acabasse, um deles viria para cá. – Um dos homens avisou.

– Apenas quero saber. Somos convidados aqui, ou prisioneiros? – Anna perguntou se aproximando desse homem.

– Vocês podem sair à hora que quiserem. Apenas é aconselhável que fiquem para não ter risco de atrapalharem a luta. – O homem explicou.

– Ele tem razão. Se formos até lá, teremos o risco de atrapalharmos o Jon. – Disse o Jimmi observando.

– Além disso, estamos falando do Jon. – Hachiblade avisou aos dois. – Ele vai ficar bem.


Jon e Wizeblade continuavam se atacando até que Jon atingiu a lança do Wizeblade com sua espada, pressionando-o, enquanto Wizeblade tentava se segurar.

Wizeblade estava quase perdendo o equilíbrio enquanto Jon continuava a pressioná-lo, até que de repente Wizeblade abriu sua lança ao meio,revelando outra lâmina escondida, fazendo com que o Jon perdesse o equilíbrio.

Ao fazer isso Wizeblade girou em volta do Jon, prestes a atingi-lo com um golpe de sua lança, mas Jon conseguiu se movimentar para frente nos últimos momentos, desviando, mas ainda foi atingido por um corte nas costas.

– Admito que você possui um excelente jogo e pés. – Disse o Wizeblade observando.

– Eu deveria esperar por algo assim de você. As marcas no cabo de sua lança me impediram de ver a divisão. – Jon observou.

Em seguida os dois voltaram a se atacar com vários golpes, com o Wizeblade atacando usando as duas metades dos cabos, até que as juntou e voltou a usar a lança inteira.

Até que em um dos ataques, Wizeblade atacou com um golpe reto para frente. Vendo isso, Jon pulou encima do cabo da lança, e se preparou para atingi-lo com um chute, mas Wizeblade rapidamente puxou sua lança, defendendo o chute do Jon.

Assim que isso aconteceu, os dois continuaram a se atacar, até que em um movimento do Jon, Wizeblade fingiu defender com sua lança e, no último momento, a abriu no meio novamente, e usou uma das lâminas para atingir o Jon na barriga, causando outro corte, fazendo-o ter que se afastar. E depois Wizeblade juntou as duas metades novamente.

– (Como posso enfrentá-lo. A técnica dele é cheia de surpresas, além de ele apenas repetir alguns movimentos em momentos diferentes. Sem contar essa técnica de abrir a lança no meio, que ele pode usar a qualquer momento). – Jon pensou enquanto observava.

De repente Wizeblade voltou a atacá-lo, mas Jon conseguiu defender os golpes e atacou o Wizeblade, até que viu que em um de seus movimentos, quando ele estava prestes a se aproximar, Wizeblade estava pronto para abrir sua lança no meio novamente, então Jon evitou de atacar naquele ponto e atacou de outras formas, fazendo com que Wizeblade voltasse a lutar com sua lança inteira,em seguida Jon percebeu o que teria que fazer, então ele pulou para trás, se afastando do Wizeblade.

Assim que se afastou Jon colocou o pé direito mais para frente, deixando a perna esticada, enquanto a outra ficou dobrada. Abaixou seu corpo um pouco para frente, tirou a espada e a segurou com a mão direita, enquanto segurava a bainha com a esquerda. Segurando a espada por cima, virada para a direção do Wizeblade, e a bainha por baixo, virada para o lado oposto, com os dois braços do lado direito do corpo.

Ao fazer isso, Jon correu na direção do Wizeblade pelo lado esquerdo dele. Se aproximando bastante Jon se preparou para atingi-lo com a espada em um ponto muito próximo do centro do corpo do Wizeblade, concentrando bastante força.

Vendo isso, Wizeblade separou um pouco os dois pedaços da lança. Nesse momento, Jon atingiu com sua bainha nesse ponto onde os dois pedaços se separavam, afastando-os para trás e, em seguida Jon girou no lugar, atingindo rapidamente sua espada no fígado do Wizeblade, jogando-o para trás, fazendo-o soltar as duas metades de sua lança.

– Impressionante... Me fazendo utilizar minha própria técnica contra mim. – Disse o Wizeblade sorrindo enquanto estava caído.

– Percebi que você apenas utiliza essa técnica quando vê que será atingido por um golpe que pode significar um grande perigo para você. Vendo isso, apenas precisei pensar em como usar isso contra você, e simular um ataque perigoso, para que você utilizasse essa técnica. – Disse o Jon, pronto para retirar sua espada do fígado do Wizeblade.

- Acalme-se. Acho que você vai querer estender ao máximo o seu tempo de vida. – Disse o Wizeblade sorrindo, segurando a espada do Jon.

- Do que você está falando? – Jon perguntou com um olhar suspeito.

- Antes de vocês chegarem, eu fui a uma reunião com as outras Lâminas. E lá decidimos que se eu morresse ao te enfrentar, o Código 9 entraria em ação.

- E que código é esse?

- Caçada. – Wizeblade respondeu sorrindo cruelmente. – No momento que descobrirem que eu fui morto, as outras Lâminas, desde a Décima até a Sexta, virão atrás de você.

- Que ótimo. Não terei mais o trabalho de ir atrás deles.

- Você não entende. A diferença desde a Décima Quinta Lâmina a mim não é tão grande. Por isso somos colocados mais próximos do povo. Mas a diferença minha para a Décima Lâmina, ou da Décima para a Nona, e assim em diante, é gigantesca. Mesmo que você consiga impressionantemente derrotar a Décima Lâmina, ainda estará longe de poder derrotar a Nona ou qualquer outra.

- Pensarei nisso depois. Mas como seus amigos pretendem me encontrar? Nem ao menos sabem como me pareço.

- Já pensei nisso. Mandei meus melhores artistas para gravar seu rosto e o de seus amigos. – Assim que o Wizeblade disse isso, Jon se lembrou do momento em que ele e os outros se dividiram, em que Wizeblade mandou outros homens, dizendo que eles sabiam o que fazer. – Não possuo meu nome à toa. Já devem ter mandado os desenhos com seus nomes. Qualquer um de vocês que forem encontrados por eles, serão eliminados.

- Em breve seus irmãos se juntarão a você.

- Que a caçada... Comece... – Disse o Wizeblade fechando os olhos, morrendo.

Depois disso Jon retirou sua espada do fígado dele, guardando-a, e pegou as duas metades da lança do Wizeblade, juntando-as, e seguiu para a sala de recreação.


Chegando lá ele abriu a porta e viu o Hachiblade sentado em uma cadeira relaxado, e o Jimmi e a Anna conversando, quando o viram.

- Jon. O que houve? – Jimmi perguntou enquanto os dois se aproximaram dele.

- A Décima Primeira Lâmina foi eliminada. – Disse o Jon mostrando a lança para os três. – Melhor irmos agora.

- Relaxa. Vamos ficar mais um pouco. – Disse o Hachiblade ainda sentado.

- Devo te avisar que assim que os habitantes da cidade souberem do acontecido, virão todos para nos matar. – Jon alertou.

- O que estão esperando? Vamos ou não? – Hachiblade perguntou se levantando.

Em seguida os quatro seguiram rapidamente até saírem da cidade.

- Bem Jon. Acho que chegamos ao fim de nossa aventura lado a lado. – Disse o Jimmi, chamando a atenção do Jon. – Não posso mais te ajudar. Não sei mais nada sobre as 15 Lâminas, então acho que está na hora de nos dividirmos.

- Se você dissesse isso antes da minha luta, eu aceitaria sua proposta. Mas agora as 15 Lâminas sabem sobre nós quatro. Todos corremos perigo. E se um de nós for encontrado por eles, seremos mortos por eles. Por isso, agora será mais seguro se andarmos juntos. – Disse o Jon, chamando a atenção dos três. – O que me dizem?

- Eu concordo. – Disse o Jimmi sorrindo.

- Eu não iria a lugar nenhum de qualquer jeito. – Disse o Hachiblade.

- Alguém precisa ficar de olho em vocês. – Disse a Anna para os três.

Em seguida os quatro seguiram em diante.

- Mas o que você quer dizer com “as 15 Lâminas sabem sobre nós quatro”? – Hachiblade perguntou curioso.


Algum tempo depois dois membros das 15 Lâminas, o que utiliza a foice e o outro que estava com ele da última vez, se aproximaram do que parecia ser o líder deles, que estava sentado em um trono de pedra.

- O que houve? – O que estava no trono perguntou.

- A Décima Primeira Lâmina... Está morta. – O que utiliza a foice respondeu.

- Wizeblade foi morto, mas isso não o impediu de nos ajudar. Ele nos mandou desenhos de cada um do grupo, com os nomes deles. – O terceiro que estava com eles explicou, mostrando os desenhos.

- Mande meus artistas fazerem cópias e enviarem para os outros. A partir de agora o Código 9 está em andamento. Todas as Lâminas desde a Décima até a Sexta devem procurá-los, até que sejam dados como mortos. – Disse o que estava no trono. – E quanto a vocês dois. Tenho uma tarefa para vocês. O Código 9 foi colocado em ação. Mas não quero arriscar. Por isso darei uma missão a vocês dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Nos vemos na próxima. Até lá ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "15 Lâminas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.