Naruto Pop Star escrita por Jovem Nobre da Loucura Backup


Capítulo 5
Se tem um mistério na cidade, é só chamar esse cão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35808/chapter/5

Naruto: Ei, Kiba, lembra quando a gente gravou esse filme juntos? pergunta Naruto segurando um VHS.

Kiba: Quem voc?

Naruto: Talvez assistindo voc se lembre.

|> PLAY

O Cenrio era uma estrada, de noite, apenas uma van nela, nessa van estava escrito Mistrios S.A., quem dirigia tal van era o lder do grupo, um garoto chamado Fredaruto (Fred + Naruto), apelidado de Fred pelos amigos, ao seu lado estava Hinatelma (Hinata + Velma), com seus culos grossos e lendo um livro, no lado de Hinatelma, na outra janela, estava Sakuraphine (Sakura + Daphine), penteando seus cabelos. Na parte de trs da van estava Salkiba (Salsicha + Kiba) e seu fiel amigo Akama-Roo (Akamaru + Scooby-Doo).

PS.: Imaginem o Akamaru da fase Shippuden.

Salkiba: Akama-Roo, meu filho, que estrada mais assustadora!

Akama-Roo: verdade Salkiba!

Fred: Calma garotos, estamos indo investigar um mistrio nessa cidade.

Hinatelma: Se lembrem que monstros no existem, garotos!

Salkiba: fcil falar.

Fred: Hey, senhor! Ns somos da mistrios S.A.! Voc que nos chamou?

Cowboy: Sim, fui eu mesmo! Tem um fantasma assombrando a cidade! Dizem que ele mora naquele castelo! Dizia apontando para um antigo castelo.

Salkiba: Logo no lugar mais assustador da cidade!

Sakuraphine: Calma garotos, s um castelo normal!

Salkiba: No percebeu que caram troves do cu bem na hora em que o castelo apareceu em cena?

Fred: Obrigado, senhor, ns iremos investigar!

Cowboy: Que bom!

Eles dirigiram-se ao castelo.

Akama-Roo: Eu no vou entrar a de jeito nenhum!

Salkiba: Estou com voc, Akama!

Sakuraphine: E se eu der isso para vocs?

Salkiba: Biscoitos Akama!

Akama-Roo: Oba! Oba!

Sakuraphine: Peguem garotos!

Ao engolirem os biscoitos, os dois se tornaro foguetes, saram voando, viraram fogos de artifcio e a o Akama-Roo cai flutuando no colo do Salkiba, aquele show todo de sempre.

Fred: Tudo bem, vamos nos separar, eu, Hinatelma e Sakuraphine vamos pela direita e vocs dois pela esquerda!

Akama-Roo: O... Ok!

Eles entrarem no castelo, cada grupo com uma lanterna.

Salkiba: Ei, Akama! Olha s o que eu achei! A cozinha! Vamos forrar a pana hoje, meu filho!

Akama-Roo: Akama Kama Roo!

Ambos comearam a comer.

Fantasma: Ahh! Vocs esto roubando o meu alimento!

Salkiba: Akama, meu filho! o fantasma!

Akama-Roo: Ehr... Seu fantasma... que ns somos os seus empregados, e estamos provando sua comida!

Salkiba: , isso mesmo!

Fantasma: Ah... Ah ?

Salkiba: sim, filho, agora se senta aqui porque seu cabelo ta precisando de um corte e suas unhas esto horrveis!

O fantasma se senta na cadeira de cabeleireiro e Akama e Salkiba do deixam com o cabelo no estilo Black Power, na cor rosa e com maquiagem de palhao, ao terminar Salkiba mostra para o fantasma o resultado, o fantasma fica furioso e comea a perseguir eles. No caminho da perseguio a dupla encontra o resto do grupo que se unem a perseguio, ento os cinco, fugindo do fantasma chegam a um corredor com vrias portas em cada parede e comeavam a cada um entrar em cada porta fugindo do fantasma e sair em outra, at uma hora sair o fantasma fugindo do Salkiba, uma outra hora sair o Itachi correndo e entrar em outra porta, at eles resolverem seguir em frente.

Fred: Salkiba, Akama! Fiquem imveis e sirvam de isca! Ns iremos pega-lo!

Salkiba: Ai, meu Deus, Akama, meu filho, voc ta pronto?

Fred: Abaixem no j!

O Fantasma vinha correndo.

Fred: 3... 2... 1... J!

Os dois se abaixam e Hinatelma e Sakuraphine soltam um lustre gigante que nocauteia o fantasma.

Hinatelma: Gente!

Sakuraphine: Gente! A Velma disse gente! (Vide o pequeno Scooby-Doo)

Fred: Quer dizer que ela tem uma pista!

Salkiba: Pessoal, o fantasma ta desmaiado, vamos prend-lo!

Quando o fantasma recobra a conscincia, est amarrado e com vrias pessoas em volta dele, o grupo que o pegou e alguns policiais.

Policial: Fizeram um bom trabalho, garotos, h alguma maneira com que eu possa recompensar vocs?

Salkiba: Um jantar presidencial est timo!

Akama-Roo: Hihihihi...

Hinatelma: Bem, agora vamos descobrir quem o fantasma na verdade.

Hinatelma puxa a mscara.

Todos: Yondaime!

Hinatelma puxa a mscara de novo

Todos: Kakashi!

Hinatelma puxa a mscara outra vez.

Todos: Ino!

Hinatelma: Sim, foi a Ino, porque o seu marido...

Ino: Sim, o meu marido, Shikamaru, ele me abandonou para se tornar prefeito dessa cidade, ento eu resolvi me vingar dessa cidade, dele e de todos que moram aqui.

Policial: Agora vai presa, mocinha.

Ino: E eu teria me dado bem se no fosse esse cachorro e essas crianas enxeridas!

Akama-Roo: Akama kama Roo!

|| PAUSE

Naruto: E ento, Kiba, Conseguiu lembrar-se?

Kiba: ZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Naruto: ... Bem, se no consegue venc-los ou conversar com eles, junte-se a eles. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!