Naruto Pop Star escrita por Jovem Nobre da Loucura Backup


Capítulo 3
Volte a forma humilde que merece...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35808/chapter/3

Todos estão suando frio, essa batalha é uma do tipo que muda a vida de todos para sempre, por sorte o nosso inteligente Shikamaru está no comando de seu exército, contra o malvado rei que comando o outro exército, o rei Neji!

Shikamaru: Você não tem chance, seu crápula! – os soldados de Shika estavam agitados.

Neji: Me mostre então!

                Shikamaru apenas faz um movimento com a mão movendo um pedaço de madeira.

Shikamaru: Cheque...

Neji: Que...?!

                Sim, sim, leitores, vocês realmente acharam que isso é uma guerra? Haha, isso é uma história sobre velhos esqueceu? Hahaha... :D

Shikamaru: Ha...

Neji: ... – Não sabia o que fazer.

Shikamaru: Sua vez, velho...

Neji: ... Ah... AAAH! AAAH! – Começa a ter um ataque cardíaco.

                Shikamaru perde um pouco a pose de superioridade e começa a se preocupar com o amigo. Neji caiu no chão, permanecendo lá.

Shikamaru: Neji... Neji...?

                Shikamaru se abaixa para checar como Neji está, assim que ele se abaixa, Neji sobe rapidamente e inverte o tabuleiro. Shikamaru se ergue ajeitando-se no seu lugar.

Shikamaru: Está bem afinal... Como eu estava dizendo... Sua vez...

Neji: ... – movimenta a peça originalmente pertencente a Shikamaru – Cheque Mate.

Shikamaru: Eu não acredito...

Neji: Você não tem chances contra mim, Temari...

Shikamaru: É o Shikamaru...

Neji: Não precisa mudar a voz, Temari, perder de mim não é uma vergonha, porque afinal eu sou o melhor da casa...

                Enquanto isso, entre as pessoas que estavam assistindo a partida:

Naruto: Ei, Shino...

Shino: Que? – Imaginem um velho de óculos escuros redondinhos...

Naruto: Já viu a esposa do Neji?

Shino: Não...

Naruto: Nem ele! Hwahahahahaha! Hwahahahacof cof! Cof cof cof! Ahrr! Ufa...

Sasuke: QUÊ QUE SE DISSE?!

Enfermeira: Gente! A TV voltou ao normal!

                Todos correram para a TV, abandonando o xadrez que só servia para quando a TV parava de funcionar mesmo.

                A enfermeira colocou um vídeo que ela mesma tinha escolhido, evitando qualquer provável briga.

|> PLAY

Junchiriki Captor Sakura

                Sakura Haruno olhava confusa para os lados, não sabia aonde estava, estava em um lugar escuro, parecia uma caverna. E estava usando uma roupa estranha, um manto preto com com nuvens, foi aí que se lembrou.

Sakura: Quêê?! Eu sou da Akatsuki?!

                Então Sakura viu vindo em sua direção três homens, Sasorion (Sasori + Erion), Itoia (Itachi + Toia) e o Jovem Uchiha também.

Sakura: Ai ai ai, Sasukito! – Clássico “Ai ai ai, Yukito”.

Itoya: Sakura! Nós descobrimos uma carta para você capturar, é a carta barulho.

                Deidara e Hidan entravam segurando, erguido pelos braços, o elemento.

Naruto: Me soltem, seus! Quem vocês pensam quem são?! Vocês...

Hidan: Kih...

Sakura: É barulhento mesmo...   

Itoya: Vamos Sakura...

Sakura: Ai ai ai! Ok, vamos lá, Chave que guarda o poder das Trevas! Mostre seus verdadeiros poderes sobre nós e ofereça-os à valente Sakura que aceitou essa missão! Liberte-se! – Disse a garota, transformando sua Kunai em um báculo.

Deidara: Vamos logo...

Sakura: Tá ta... ... Volte a forma humilde que merece! Carta Clow! – Disse a garota batendo seu báculo no loiro, mesmo que se transformou numa carta logo em seguida.

Sasukito: Muito bem, Sakura.

Sakura: Ai ai ai.

Sasorion: Agora transforme numa carta Sakura, Sakura... – sempre naquele estilo britânico do Erion.

Sakura: Claro... Obrigada por lembrar!

Deidara: Vamos, Vamos! Eu tenho que levar minha mãe na depilação.

Sakura: Carta criada pelo Mago Clow, abandone sua velha forma e transforme-se para servir a seu novo dono. Em nome de Sakura!

Narrador: E mais uma vez o dia foi salvo graças a Sakura Haruno, e não perca o próximo episódio, aonde nosso heróis irão travar uma grande batalha no ginásio de Veridian... Pera aí, o que que eu to narrando mesmo? 

|| Pause

Naruto: *cantarolando* Agora eu vou para Veee-ridian!

Hinata: Cof cof... Vai começar o show do Roberto Carlos...

Kiba: Quem é esse?

Sasuke: Que?

Kiba: Quem é você?!

Neji: Aonde?! Não to vendo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!