Naruto Pop Star escrita por Jovem Nobre da Loucura Backup


Capítulo 1
A sessão da tarde no VHS dos velhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35808/chapter/1

-L’oreal Paris, porque você merece! – e depois daquela voz feminina dizer isso, aparecem três modelos exibindo seus brilhantes cabelos, os modelos são: Neji, Haku, Orochimaru. Logo então:

||  PAUSE

Sakura: Porque parou o vídeo, Naruto, meu velho?

                É isso mesmo que você ouviu, meu chapa *com uma voz assustadora* “VELHO” *voz do narrador de volta*. Nessa história Naruto e todos os seus amigos são velhos e moram em um asilo. Até seus inimigos dividiam o mesmo asilo. Eles são velhos demais para ter energia para brigar mesmo. Estavam todos sentados com uma coberta na cintura cada e com agasalhos, eram cheios de rugas e “marcas de experiência”, alguns carecas, outros com o cabelo branco e etc... Estavam em uma salinha cheia de cadeiras e com uma TV pequena com um VHS em cima, TV na qual todos os velhos estavam prestando atenção.

                A propósito, amigo leitor, toda vez que ler uma fala dos personagens, imagine uma voz de velho, então volte para aquela fala da Sakura e leia direito. òó

Naruto: Eu quero fazer um anúúncio...

Gaara: De novo esse anúncio, seu velho...

Sasuke: QUÊ?! – Sasuke é o velho surdo que toda história sobre velhos precisa.

Naruto: Eu queria agradecer ao Neji por ter achado esses vídeos de todos os filmes, comerciais e seriados que gravamos em nossas vidas de atores...

                O que?! Atores? Pera aí? E quanto toda aquela história de ninjas e tal, Kyuubi, Akatsuki e etc...? Ah, claro, já vai ser explicado, só o idiota do próprio autor que é apressado demais.

Hinata: A nossa vida de atores decolou dês de que paramos de filmar aquelas historinhas de ninja, né? Cof cof cof!

Neji: Já disse que não há de que, Naruto... *Neji dizia isso virado para Tenten*

Tenten: Seu velho cego, Eu não sou o Naruto.

Neji: Ah, sim... *virando-se agora para Sakura* - Sim, Neji é o velho cego que toda história sobre velhos precisa.

Sakura: Eu sempre soube que seus olhos brancos eram sinal de catarata...

Sasuke: QUEM FOI NA BIENAL DA BARATA? – surdo.

Kankurou: Ahn... Continua o vídeo, seu velho loiro...

Naruto: ZZZZZZZZ...

Sakura: Acorda!!!

Naruto: O NARUTO MORRE NO FINAL! Ah... Que?

Temari: Você deu o maior spoiler da terra, idiota, agora da play no vídeo...

Naruto: Tá... ááá... ZZZ... TÁ!

|> PLAY

Konoha School Musical.

Narutroy: Oi! Você deve ser Sakurela! A aluna nova que é Nerd e bonita ao mesmo tempo, coisa que só acontece em filmes da Disney!

Sakurela: Sim, sou eu, e você deve ser o garoto clichê que pratica um esporte, é o melhor do time, é super popular, mas mesmo assim não deixa o poder subir a cabeça e é mais bonzinho que um monge!

Narutroy: Sim, sou eu! Se apaixonou por mim?

Sakurela: Claro!

Narutroy: Vamos cantar no festival de musica, iremos competir contra os irmãos loirinhos europeus Shapino e Deidaryan.

Kibad e Hinaylor: Olá! Somos os seus melhores amigos e convenientemente um casal também!

            Enquanto isso, escondidos, estavam:

Sharpino: Deidaryan, eles vão competir contra nós, vamos trocar os horários para que eles não possam fazer isso!

Deidaryan: Ok!

...

Deidaryan: Pronto!

Sharpino: Ainda bem que dois estudantes controlam a escola! Hahaha!

Deidaryan: Concordo! Un...

Sharpino: E mesmo sendo malvada, só porque sou a mais bonita, nenhuma das garotas vão me odiar e vão gostar mais de mim até do que da protagonista.

            Depois...

Narutroy: Oh não! Meu jogo, sua competição de gente nerd e o nosso show serão no mesmo horário e nenhum funcionário da escola percebeu!

Sakurela: Tudo bem! Eu e a Hinaylor iremos hackear o placar da escola, porque além de estudantes, nerds que são bonitas, somos técnicas de computador da C.I.A. e vai dar tempo.

Narutroy: Eu não entendi nada, mas como somos protagonistas, vai dar certo!

            Uns dias depois...

Sharpino e Deidaryan: ...E um ano novo também!!! *cantando*

Professora Orochimaru: Parabéns, garotos... Tss *som de cobra* a música que vocês cantaram foi incrível! Agora cadê Narutroy e Sakurela?

            Na competição de nerds:

Hinataylor: Pronto, com esse botão do laptop, eu vou travar o placar do jogo de basquete do Narutroy. *aperta* PLOC! 

Sakurela: Que botão de computador faz PLOC?

            No jogo de basquete:

Narutroy: Droga! A gente tava ganhando!

Treinador Kakashi: Garotos! Temos um problema técnico! Descansem cinco minutos!

Sasukad: Vamos para o show, Narutroy!

Narutroy: Mas eu quero descansar cinco minutos T_T

Sasukad: Vamos logo!

            No teatro da escola:

Professora Orochimaru: Eles não chegaram, então vocês vão vencer pro W.O. Irmãozinhos com cabelos idênticos! Hohoho!

Sharpino: Porque meu nome é o único que não começa com o nome do anime?

Deidaryan: Esquece, a gente ganhou!

Narutroy: Estamos aqui!

Sakurela: É!

Sharpino: Droga, eu teria me dado bem se não fosse por essas crianças e esse cachorro enxerido!

Deidaryan: Cachorro?

Akamaru: Au!

Kiba: Toma! Pega um biscoito Akamaru, parceiro! *Joga o biscoito*

Professora Orochimaru: Ok, crianças! Narutroy e Sakurela, mostrem para mim porque a música é uma arte!

Deidaryan: Arte?

Professora Orochimaru: Claro, querido!

Deidaryan: Nesse caso...

Narutroy e Sakurela: A...

BOOM!

Não, não. Não chore por eles NÃO CHOREM! Eles tiveram o final que mereciam! E FIIIIIIIIIIIM!

||  PAUSE

Neji: Eu não vi! Passa de novo!

Sasuke: Pasta de ovo?!

Naruto: ZZZZZZZ

Deidara: Eu adoro finais felizes! Coloca o próximo vídeo!

Enfermeira: Suco de ameixa!!!

Kiba: Só depois do suco de ameixa!

Kakashi: Queridos leitores, nós vamos ficar tomando suco de ameixa até que o preguiçoso desse autor poste o próximo capítulo e então, aguardem que no próximo capítulo iremos estragar mais um clássico da sua infância (High School Musical não é clássico da infância de ninguém, mas tudo bem) até lá, velhinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!