Realidade?! escrita por manu_s2


Capítulo 8
Dia de compras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35807/chapter/8

 Acordei simplesmente Feliz! Dificil de acreditar, mais acordei!

 Meu café da manhã foi muito lerdo!!

 logo de tarde, Ali me ligou falando pra saiumos pra fazer o que ela mais Gosta < N/A: Todo mundo sabe o que é > "Fazer compras", ela falou que deviamos, comprar nossas roupas, para ir para a balada. Aceitei, naum tinha como naum aceitar.

 - Anda Ali é pra Hoje! - Eu falava equanto eu, Hermi, Gi (gina), esperávamos a Princessa descer do castelo.

 - Pronto Cheguei - Disse a Ali - Quase comecei a cantar Aleluia!

 - Finalmente!

 - Mais antes temos que passar na casa Da Ana! Lembra dela?

 - Sim!- eu disse , hermi e gi naum tavam nem prestando atenção!

 Ali entro em seu Carro O Porche Amarelo, eu Fui na minha Ducati ( a Nova que parece de corrida), gina foi com a Hermi ela naum tinha idade pra dirigir , o carro da Hermi era uma Ferrari.

  Chegamos No Hotel onde Ana estava ospedada, Era de Luxo!

 - Oi - disse a Ana!

 - Oi- eu disse as outras estavam em seus carros!

 - Você pode me dar uma carona! - Naum capitei mais deixei

 - Pode mais, Você naum preferi ir de carro?

 - è que eu adoro moto, e a sua é linda! - Legal mais alguem que gosta de moto

 - Há legal Sobe ai!

  Fomos para o shopping, naum demoramos muito para chegar!

 Fomos logo pra a Loja de Roupas, melhor dizendo´para uma loja de vestidos:

 - Você vai na balada amanhã? - perguntei a Ana que estav do meu lado!

 - Sim a Ali e o Jazz me convidaram! - ela disse

 - E Eu tbm te convido!

 Quando olhei para o lado de fora da loja Quase tive um Infarto, Aquilo era uma loja nova? Uma loja só de melissa?

 - Vamo naquela loja? - perguntei para a Ana

 - Aquilo é uma loja só de melissa?

 - Vamo?

 - Tamo lá! - ela quase saiu correndo!

 

 Chegando lá ficamos esprimentando um monte de Melissa!

 Conversamos sobre um monte de coisas descobrimos um monte de coisa em comum:

 - Posso te contar uma coisa?

 - Pode - eu disse

 - Mais promete que você naum via contar pra ninguem?

 - Prometo!

 - Táh , é que tipo assim: minha familia naum sabe que eu e minha irmã estamos aqui, nem o Jazz nen ninguem sabe! naum conta por favor!

 - Táh eu naum conto!

 - Tá eu confio em vc!

 - Olha aqui a melissa que acabou de chegar! - disse o vendedor um "cara" todo maquiado.

  

 - Ai eu querrooo !!! - eu disse

 - Euu tbmmm! Só que eu quero roxo!

 E finalmente podemos sair do shopping  depois de muitas horas de compras

Cada mednina estav com a  mão lotada de sacolas!

 Ali , hermi e gi foram para casa! Eu fui levar Ana para a "casa" dela.

 - Entaum tá bom até amanhã!

 - Até e brigado pela carona!

 -  Naum foi nada- eu disse "pisando fundo" (modo de dizer) no acelerador!

                                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tora que gostem comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realidade?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.