Fantasy Camp escrita por NathDeppvato


Capítulo 1
Um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357982/chapter/1

No Colégio Alta, os alunos eram liberados 12h20, mas naquele dia, os alunos não queriam sair, pois estavam tendo aula do professor mais legal da escola, Brad, com certeza, o melhor professor de biologia de todos os tempos, mas Taylor não prestava atenção na aula, escrevia bilhetes para Aria, como de costume.

Ao lado de Taylor, estava Carlos, que já estava irritado de tanto passar bilhetes:

- É o ultimo, eu prometo - dizia Taylor pela sexta vez.

"Vamos marcar de ir à sorveteria hoje? Eu, você, Charlie e Josh?"

Aria era a melhor aluna da classe, mas isso não a impedia de trocar bilhetes com Taylor.

"Vamos sim, avisa para os meninos, acho melhor pararmos por aqui, porque o Carlos já está irritadinho"

Aria entregou o bilhete para Carlos, que passou para Taylor, que leu, deu um sorriso tímido e amassou o bilhete, quando ela se levantou para jogá-lo fora, o sinal tocou, era o fim da aula, todos se levantaram, Taylor pegou sua mochila, jogou o papel na lixeira e procurou Aria, mas essa já tinha saído, ela, então, foi atrás dos meninos para contar da sorveteria.

***

Sentada no sofá de sua casa, depois de ter tomado banho, Aria almoçava enquanto assistia televisão. Assistia à um noticiário.

“Nesta manhã, um corpo foi encontrado no lago Alencar, o corpo era de uma estudante, que há alguns meses havia sido sequestrada, até agora a polícia ainda não sabe a causa da morte, mas supõe-se que tenha sido afogamento”

- Nossa, que crueldade! – murmurou Aria – como o Brad sempre diz, vivemos em um mundo de lobos!

Aria foi para seu quarto, parou em frente ao espelho, observou sua figura, sorriu, mexeu no cabelo, sorriu novamente. Ainda ali, ela começou a ver os porta-retratos que estavam sobre a estante, pegou uma foto sua com seus amigos, Taylor, Charlie e Josh, sorriu para eles, sorriu para um deles em especial, sorriu a pessoa por quem ela tinha uma paixão secreta, sorriu para Josh.

*** 

10 minutos antes do horário marcado para estarem na sorveteria, Charlie, que estava saindo da academia, foi mais cedo. Ele sentou em uma mesa, do lado de fora da sorveteria, era onde eles costumavam ficar, pegou o celular e ligou para Josh.

- Já está chegando, cara? – disse ele

- Estou quase chegando – respondeu Josh - em 5 minutos chego ai. Alguém já chegou?

- Não, estou só eu aqui.

- Beleza, daqui a pouco eu chego.

Mal desligou o celular, Charlie sentiu uma mão no seu ombro, olhou para trás e viu Aria e Taylor sorrindo.

- Josh não vem? – perguntou Aria

- Liguei para ele agora, ele me disse que já está vindo.

Elas sentaram, Aria ficou olhando para estrada, como se esperasse por Josh.

- Adorei a aula de Brad hoje – comentou Taylor

- Quem não adorou? – falou Aria – Todos adoram Brad, ele é muito divertido, e sabe explicar, todo mundo entende, ele é um gênio!

- Eu não entendia nada de Biologia antes dele, bem que todos os professores podiam aprender com ele.

Riram. Foram interrompidos por Josh que acabava de chegar.

- Do que estavam falando?

- Do Brad – respondeu Taylor

- Legal, vocês já viram a casa abandonada na outra rua?

- Que casa?

- Ali na outra rua, tem uma casa abandonada, devíamos ir lá ver.

- Vamos sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é só o começo, podem sugerir, eu ainda não tenho tudo pronto e quero a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.