W.I.B - Women In Black. escrita por Sabaku no Emily, Kaya Minami


Capítulo 14
Vingança


Notas iniciais do capítulo

Minnaaaaaaaaaaaaaaaaaa! (to) -n

Enfim, eu a Kaya e a Lucy estamos atualizando as histórias! *w*
Esperamos que vocês tenham gostado do capítulo anterior e que gostem deste também, que foi feito com muito carinho!

Beijos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357975/chapter/14

Eu não sabia porque minhas pernas não se mexiam, porque eu estava tremendo ou porque eu deixei meu revólver cair. Mas quando me virei pra ver o que tinha acontecido, parece que tudo ficou em câmera lenta.

Eu vi Sakura cair no chão ensopada de sangue. Eu quis ir até ela, mas TenTen já estava lá, a amparando. Ela olhou pra mim, e a seguir soltou um grito que me fez estremecer. Segui seu olhar e vi do que TenTen havia gritado.

Meu pai estava morto. Ele tinha uma katana cravada no peito, e sangrava muito. Caiu de joelhos, e tombou para o lado, me dando uma última olhada e um pequeno sorriso, antes de fechar os olhos. Eu tinha certeza de que ele não os abriria mais.

Vi minha mãe cair no chão, um pouco distante de nós. Ela estava tremendo, suando e chorando, como nunca eu havia visto antes. Ela estava num canto, e parecia não conseguir se mexer também. Fechou os olhos com força, como se desejasse tudo ser um sonho.

Eu devia estar tão horrível quanto ela. Meus olhos estavam arregalados e fora de foco, o cabelo estava mais rebelde que o normal, cheio de sangue, assim como meu rosto. Eu estava só com a blusa branca que usava por debaixo do terno, e ela estava rasgada e suja, assim como as calças e os sapatos.

Num impulso, minha mãe jogou o corpo pra frente e abraçou meu pai com todas as forças. Ela começou a chorar mais forte sobre ele, e eu não consegui fazer nada, senão olhar em volta.

Ino e TenTen estavam segurando Sakura, que já estava com curativos e encarava a cena, com um ar tonto. As três começaram a chorar em silêncio. Sasuke também havia chegado, gritando algo como "ABORTAR MISSÃO! OBITO E OS OUTROS JÁ EST-" mas se calou assim que nos viu. Ele deu passos pra trás e se apoiou na parede para não cair.

O mundo é cruel. Mais cruel do que eu tinha imaginado.

Fechei os olhos e deixei algumas lágrimas rolarem. Eu não podia tentar bancar o machão agora, justo agora. Eu não tinha forças pra isso.

Meu pai não conseguiu matar Kisashi porque ele não teve força.

Por que eu não o parei?...

Foi a partir desse momento que eu jurei pra mim mesmo que ele não morreu em vão. Ele morreu pra salvar minha mãe e Sakura.

Me levantei com algum esforço. Sasuke e minha mãe me encararam como se eu estivesse louco. Na verdade, eu estava mesmo.

Encarei Sasuke, e ele entendeu o recado. Foi até minha mãe e a ajudou a se levantar, mas ela não soltava meu pai de jeito nenhum. Sasuke teve que levar os dois dali. Um dia, eu vou me lembrar de agradecer esse Uchiha por tudo que ele já fez por mim.

Eu tinha reparado uma câmera ali na parede, bem no cantinho. Me abaixei pra pegar a katana coberta de sangue e guardei meu revólver no bolso. Fui à passos lentos até ela, e parei na sua frente.

- Kisashi. - comecei. Senti que a minha própria voz estava carregada de ódio. - Antes de ir, eu queria deixar um recado pra você.

- Na-Naruto!

- Meu nome é Uzumaki Naruto. Você não deve saber que eu sou, muito menos do que sou capaz de fazer.

- Naruto.

- Você acaba de ganhar um inimigo novo. Eu não me importo de você é o cara mais perigoso do mundo, ou é pai de uma pessoa importante. Eu não ligo.

- Naru...

- Eu nunca desisto, Haruno. Eu vou lutar até o fim. Se eu não conseguir, eu morro. Se eu conseguir, eu sobrevivo. Você não vai me parar, Kisashi. Ninguém vai.

Levantei o punho direito e soquei a câmera com toda a força. Ela caiu aos pedaços, perto dos meus pés. Respirei fundo antes de me virar na direção de Ino, TenTen e Sakura. Elas me encaravam com lágrimas nos olhos, e quando percebi, eu estava chorando de novo. Estava sendo fraco de novo. Coloquei o braço na frente dos olhos, tentando esconder toda a raiva e vergonha que sentia. Mas alguém tinha se aproximado, e abaixou meu braço.

- Naruto, eu...

Sakura parecia estar quase morta. Tinha uma faixa na cabeça, mas com algum cabelo por cima e uma franjinha repicada. Ela estava literalmente TODA suja de terra, poeira e sangue. Parecia ser a que mais havia lutado, a que mais tinha força de vontade, a mais determinada de todos que tinham vindo pra essa missão suicida.

- Não. - pegue sei braço e passei por cima de meu pescoço. - Não fale nada, por favor.

Olhei Ino e TenTen, que também estavam um caco. TenTen foi na frente, abrindo espaço e porta para nós passarmos, já que ela parecia a que estava em melhor estado. Quando saímos da fortaleza, o caminhão que viemos estava parada, e a van que o grupo Beta veio também estava ali. Entrei no caminhão carregando Sakura. Os únicos ali eram Obito e Sasuke.

- Os outros vão na van - disse Sasuke - Vamos só nós aqui mesmo.

- Certo... - concordei, tentando dar um sorriso. Deve ter saído uma careta horrível.

Sasuke me ajudou a colocar Sakura num banco, e colocamos um cinto nela. Ela caiu no sono, alguns segundos depois.

Obito ligou o caminhão.

- Neji, Shikamaru e Kiba estão levando Minato e Kushina de volta pra CIA. - disse ele, olhando pra frente. - Nós vamos para a WIB.

- Só nós três? - perguntou Sasuke, se inclinando pra frente.

- Sim. Kakashi pediu. - afirmou, já saindo do acostamento - Eu não sei o que ele quer conosco. Deve ser algo sério. Aquele cara é sério. Tudo que sai da boca dele é sério.

Ficamos em silêncio por um tempo. Até que enxuguei algumas lágrimas e funguei, engolindo em seco. Obito me encarou com um ar triste.

- Sinto muito, garoto. Eu sei o que você está passando. Sei o que está pensando agora.

Em vingança.

Não precisava ser o líder de uma organização espiã pra perceber que eu só conseguia pensar em vingança. Meus olhos diziam por mim.

Sasuke encarou os pés e franziu a testa. Obito deu uma olhada nele, depois voltou sua atenção para a estrada. Por que eu sentia que eles estavam escondendo alguma coisa?...

- Se eu fosse um bom líder - começou Obito - Diria à você que vingança não leva à nada, que se você fizesse isso seria igual aquele pedaço de merda do Kisashi e blá, blá, blá...

Arregalei os olhos, e encarei o homem sentado naquele banco do motorista.

- ... Mas eu não sou um bom líder. Então, como um mau líder, eu digo pra você ser racional, e não se levar pelas emoções.

Ele fez uma careta, como se tivesse mastigado um limão. Obito não estava acreditando no que tinha acabado de dizer. Então ele se virou, com um ar satânico.

- Ah, a quem eu estou enganando. Vamos matar aquele filho do capeta.

Obito. Você é o melhor líder que eu poderia pedir.

Encarei Sasuke. Ele deu um sorriso de canto.

Encarei Obito. O mesmo olhar e sorriso satânico.

- Pra onde estamos indo?...

Sakura tinha acordado. Ela estava com a mão na cabeça e parecia um pouco tonta.

- Vamos para a WIB, rosada! - anunciou Obito. Ele se virou e lançou um sorriso na direção dela - Você fez um ótimo trabalho na missão, un! Kakashi-baka merece saber.

Sakura piscou algumas vezes, antes de dar um meio sorriso. Ela me olhou, e seu sorriso desapareceu. Sakura desviou o olhar.

Ela não queria tocar no assunto. Eu tinha dito isso. Mas era só pra fazer ela calar a boca e não se gastar, já que estava quase desmaiando de novo.

Queria saber como ela se sentia. Ter um pai inimigo, saber que ninguém o quer vivo, saber que ele fez tantas coisas horríveis...

Eu não sei ao certo se ele fez algo de ruim pra ela. Se fez... Ela provavelmente quer o mesmo que eu.

- Mãe... - sussurrei, pra mim mesmo. - Desculpe. Eu não pude proteger o papai, eu fui fraco demais pra isso. Eu não espero que você me perdoe.

Apertei os punhos.

- Mas eu vou vingá-lo.

Eu não sabia no que estava me colocando. Eu passei a ter uma visão diferente do mundo depois de hoje. Uzumaki Naruto nunca mais vai ser o menino fraco.

Estou bem na sua cola, Kisashi.

Me aguarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

R.I.P Minato ;w;
Você sempre será o "The Yellow Flash".

Será que Naruto terá sua vingança? O que irá aconte- *apanha*

Okay! Merecemos reviews?! *v*