W.I.B - Women In Black. escrita por Sabaku no Emily, Kaya Minami


Capítulo 11
Aliança.


Notas iniciais do capítulo

Yoo, minna-san!
Tudo bem com vocês, lindjos?!
Aqui está outro capítchulo para vocês!
Kissus! ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357975/chapter/11

Se um dia alguém chegar e perguntar "Naruto, como eu posso me dar bem na vida?”.

Eu vou responder: "ESCUTE. A SUA. MÃE”.

Ela é perigosa, disse. Não se meta com ela, disse. Fique longe, disse.

E O QUE EU FIZ?!

EU A SUBESTIMEI, ME METI E ME FUDI. Simples assim. Mas agora a merda já tá feita, e eu vou continuar com isso. Até o final.

O plano dela até teria dado certo se eu não fosse tão desastrado. Depois que ela foi embora, eu fiquei meio tonto, sei lá, e fui cambaleando até a porta do banheiro. Então eu tropecei e caí pro lado.

Me levantei, e me encostei na parede. Senti alguma coisa nas minhas costas, e enfiei a minha mão por dentro da blusa e a tirei. Uma escuta. Sakura tinha colocado uma escuta em mim e eu nem vi.

Fui a passos largos até a sala de comando das operações, onde Shikamaru estava conversando no telefone com alguém. Eu tirei o telefone da mão dele e desliguei.

- TÁ MALUCO, NARUTO?! ERA UMA LIGAÇÃO MUITO... - levantei minha mão e praticamente esfreguei a escuta na cara dele. - U-uma... C-como?!

Expliquei a ele que uma agente da WIB colocou isso em mim enquanto eu estava distraído, e ele caiu nessa. Como se eu fosse contar que eu e a Sakura... Tínhamos uma coisa.

Procurei a pessoa certa. Shikamaru é ótimo com tecnologias. Ele mexeu na escuta com uma agulha e fez com que todas as outras que Sakura tinha espalhado soltar um barulho agudo e alto. A seguir, elas pararam de funcionar.

- Acha que elas chegaram a ouvir alguma coisa? - perguntei um pouco preocupado e suando.

- Devem ter ouvido - respondeu Shikamaru, olhando para o chão.

Coloquei a mão na testa e saí dali. Enquanto andava, trombei com Sasuke, que parecia tão preocupado quanto eu.

- Dobe! - ele arregalou os olhos e gaguejou - O-O... O... O...

- "O" O QUÊ, CACETE?! FALA LOGO TEME, EU JÁ TAVA MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO E VOCÊ AINDA FAZ SUSPENSE, APAPUTAQUIPA...

- NARUTO! - ele me segurou pelos ombros com força, e eu calei a boca - Obito. Ele está aqui.

O.K.

Agora eu estou REALMENTE entrando em pânico.

Encarei Sasuke com uma expressão espantada, e eu segui Sasuke até a sala de reunião principal, que é maior, mais linda e mais decorada que as outras. O Jiraya-sensei só a usa pra ocasiões especiais ou de extrema importância.

Eu estava meio fora de mim, então, quando chegamos à enorme porta de madeira, eu a abri com um chute. Fez um barulho enorme e todos olharam pra mim e Sasuke. Mas que legal.

- Naruto, Sasuke. - disse Jiraya, vindo até nós - Entrem.

Nós obedecemos e nos sentamos. As únicas pessoas ali eram Jiraya, eu, Sasuke, Obito, minha mãe e meu pai. Que por acaso me olhavam com uma cara de reprovação.

Obito estava com um sorriso estampado na cara. Eu não sei como, mas ele sabe ser o "Obito" e o "líder da CIA" quando quer. É sinistro.

- Bom... - disse ele, se ajeitando na cadeira - Oi.

Eu quase ri.

- Acho que todos vocês me conhecem... - disse Obito, girando o dedo na mesa, com a cabeça apoiada na mão - Então vou direto ao ponto. - ele levantou os olhos - No momento, a Akatsuki é a nossa real ameaça. Eu criei um plano muito massa... - suspirou - Mas agora eu tô com preguiça de contar pra vocês. Então, escutem o que vamos fazer. - ele levantou o dedo indicador - Vamos invadir a WIB.

- Invadir? - perguntou minha mãe, com as mãos sobre a mesa

- É, Kushina. - respondeu Obito, se recostando na cadeira de um jeito relaxado - Você acha que o Kakashi vai me receber de braços abertos? Se eu encostasse um dedo numa daquelas agentes gostosas deles, aposto que ganho um tiro no meio da testa. - ele deu um sorriso malandro - Jiraya sabe do que estou falando.

- A-ahn... - gaguejou o sensei, bastante corado - E-eu não sei do que você está falando, Obi...

- Shiu - interrompeu ele - Quero que me chamem de Líder Supremo.

- Hm - resmungou Jiraya - Se está falando da Tsuna...

- Cala a boca.

- M-mas...

- Cala a boca. Eu que dou as ordens aqui. - ele sorriu de canto e se levantou da cadeira - Naruto, chame o resto do seu time que nós vamos agora pra WIB.

- Ja é Obi... Líder Supremo. - respondi, com uma careta. Olhei para Sasuke, que se levantou e veio comigo, enquanto todos saíamos da sala.

Obito foi conversando animadamente com os outros, enquanto eu e Teme fomos buscar o resto da negada. Mas nem foi preciso. Eles estavam perto da porta, num grupinho. Putos. Devem ter ouvido tudo.

- Então a gente vai invadir a WIB? - perguntou Neji, com um sorrisinho.

- Cara, cê tá doido pra ver sua namoradinha de novo, né? - provocou Kiba

Neji cruzou os braços e se virou, corado.

- Are, are - disse eu, balançando as mãos - Peguem suas armas e vamos logo. Teme, pega a minha.

Sasuke me olhou com uma expressão demoníaca, e eu dei uma risada. Ele foi na maior má vontade fazer o que eu mandei. Nossa, isso realmente me faz bem.

Ele me trouxe duas pistolas, que enfiei dentro do bolso interno do blazer. A gente se reuniu e fomos juntos até os outros que já nos esperavam na saída principal da base. Minha mãe estava guardando umas facas nuns compartimentos que tinha na roupa, e Jiraya estava carregando as munições para a metralhadora de Obito, que estava que nem um psicopata segurando a arma.

- Vamos, viados? - disse ele, se virando - Caçar umas gatas!

Jiraya bateu na própria cara e eu ri. Me aproximei de Obito e girei minha pistola no dedo.

- Bora - disse eu, e sorri de canto.

Trocamos olhares, e saímos correndo como doidos pela rua, enquanto os outros nos seguiam. Não tinha ninguém, já que estava de madrugada. Segui Obito por alguns minutos, até que ele decidiu pegar uma carona. E quando eu digo "carona", quero dizer que ele roubou uma van.

Nos metemos lá dentro, e Obito nem esperou a minha mãe fechar a porta e já arrancou com a van, fazendo todo mundo cair lá dentro.

- Ui, as garotinhas não conseguem ficar em pé, un? - provocou ele, dando uma risada gostosa.

Nós ignoramos, e tentamos sentar em algum lugar, enquanto ele fazia curvas fechadas em alta velocidade. Eu estava que nem um bêbado lá dentro, até minha mãe me puxar com força, e eu caí em cima dela.

- FICA QUIETO AÍ, DATTEBANE! - gritou ela.

Já disse que é constrangedor? Poisé. O Sasuke ficou rindo de mim pelo resto da viagem. Mas pior foi o comentário super discreto dele dizendo que adoraria trocar de lugar comigo pra ficar no colo da minha mãe gostosa.

Um tiro. É isso que ele merece.

Obito se virou e abriu a porta do motorista, com a van ainda em movimento.

- VAMBORA QUE ESSA PORRA VAI BATER! - e saltou.

Demoramos EXATOS 3 segundos para se tocar da situação. Então Jiraya abriu a porta da van violentamente e todo mundo se jogou no chão, enquanto a van batia num poste e Obito andava até nós andando calmamente calmamente.

- Cêis são lerdos. - resmungou, revirando os olhos.

Então ele fez uma jogada de cabelo charmosa e caminhou lentamente até a calçada. Eu me levantei, ajeitei o terno e fui atrás dele, enquanto os outros faziam o mesmo.

Obito se agachou, e passou a mão pelo chão. Então ele parou sobre um pequeno ferrinho e o segurou. Sorriu, e o puxou com força. Nisso, um buraco se abriu no chão, mostrando um tubo metálico e iluminado. Mesmo assim, eu não podia ver o fundo.

Obito olhou para trás, onde todo mundo o encarava. Ele sorriu, e pulou.

Encarei Sasuke, que deu os ombros e foi atrás. Então, todos fizemos o mesmo.

Caímos por uns 5 segundos. Me levantei rapidamente, pra não ficar em cima do Teme, e segui Obito por corredores infinitos. Ele parou na frente de uma porta e a abriu.

Kakashi, Tsunade, Sakura e o resto da WIB estavam lá. Eles pareceram bastante assustados, vendo uma penca de pessoas armadas invadindo sua sala.

- Desculpe entrar assim - disse Obito, dando os ombros - Você sabe, sem fazer uma guerra e tal.

- Obito... - murmurou Kakashi, dando um passo à frente e enfiando a mão no bolso, onde eu podia ver o cano de uma arma.

- EI, EI, EI! - gritou Obito, sacudindo os braços - Baixa a bola aí, irmão. Eu vim em paz. - ele sorriu - Queria propor uma coisa à WIB.

Kakashi concordou com a cabeça levemente, mas ainda bastante desconfiado.

- Uma aliança - disse Obito, com as mãos no bolso - Pra conseguirmos Yumi de volta.

- Como você sabe que eles a pega... - perguntou Kakashi, mas Obito o interrompeu.

- Tenho meus contatos - ele deu os ombros, e a seguir estendeu a mão subitamente, o que fez Kakashi tomar um susto - Estou tão desesperado quando você. - ele sorriu - Apesar de nenhum de nós demonstrarmos isso.

Kakashi olhou para a mão de Obito com um pouco de desconfiança. Levantou a cabeça, e Obito sorriu. Acho que Kakashi sorriu de volta, sei lá. Então, algo MUITO ÉPICO ACONTECEU.

Kakashi segurou a mão de Obito.

Uma aliança estava formada.

A CIA e a WIB se uniriam, para combater uma ameaça maior.

E eu estou estranhamente animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa aliança promete, hun? *---*
Merecemos reviews?