Mais Que Amigos... escrita por Hikken no Ace


Capítulo 7
Capítulo 7: Sempre protegerei você!


Notas iniciais do capítulo

Galera, agr irei correr com a fic... Não vai dar pra fazer 7 cap com cada dia fazer uma coisa diferente. entao imaginem q 1 smn sejam 5 dias, ou seja, vai ter + 2 cap desse estilo e vai melhorar muito... Não tenho mais nada a falar, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357972/chapter/7

Luffy e Nami chegará bem tarde nesse dia, já era a tarde da noite, quando chegaram na casa de Nami. Luffy estava muito cansado, então foi direto pra cama, sem escovar os dentes ou tomar banho, pensando em dormir sonhando com aquelas mãos frias e excitantes. Luffy não sabia o que era, só sabia que gostara daquilo. Nami olhova para ele, com os olhos fechados e sorrindo. Nami sorriu, pensando que algo dera certo. Foi ao banheiro, pensando em algo, depois escovou os dentes, fazendo a mesma coisa. Dessa vez, ao invés de usar aquele pijama sensual, usou um vestido curto branco com um curto short bege. Quando chegou no quarto, ajeitou Luffy e o cobriu com o lençol. Depois deitou ao seu lado, abraçou-o e dormiu.

Dormiram até um pouco tarde no outro dia, um pouco antes de meio dia. Luffy acordou primeiro, olhou pro lado e viu que sua amiga ainda dormia. Levantou-se e foi a cozinha, abriu o armazém e foi fazer algo. Pouco tempo depois, Nami acordou e percebeu que Luffy não estava. Então levantou-se e foi a cozinha, ainda com sono. Quando chegou, acordara rapidinho e um pouco nervosa.

Nami: Luffy!

Luffy: Hmm?

Nami: Você sabe o que está fazendo?!

Luffy: Sei... Estou comendo biscoitos.

Nami: Tá, isso eu sei mas... são meus biscoitos! - Disse tomando o pote de Luffy.

Luffy: Deixa eu comer, Nami.

Nami: Não! Por causa disso, não vou fazer seu café-da-manhã! - Colocou o pote de volta no armazém

Luffy: O quê?! Nami, qualquer coisa menos isso! Por favor! - Disse ajoelhando e pegando as pontas do vestido

Nami: Não! Porque não pensou antes?

Luffy: Tá bom... - Disse fazendo uma careta

Nami fez um lanche gostoso, pão com geleia, ovo com bacon e um suco de laranja. Nami tomava normalmente seu café e Luffy olhava Nami com careta. Tentava pegar de fininho mas não conseguia pegar. Nami ria muito por dentro, não aguentou e acabou rindo tudo pra fora. Luffy não entendia nada.

Nami: Toma aqui, seu idiota, hahahaha... - Disse rindo e dando um prato de ovo com bacon.

Luffy: Você ta me dando... É sério?!

Nami: É cla... - Mal terminou de falar e Luffy havia comido a refeição

Luffy: Obrigado!

Nami: - Ficou um tempo em silêncio - Então, Luffy... O que vamos fazer hoje?

Luffy: Hmm... Não sei, o que você quer fazer?

Nami: Hmm... Aqui tem um shopping?

Luffy: Sim...

Nami: Ótimo! Vamos para lá! - Seus olhos viraram berries.

Luffy: Tá bom, vou lá em casa trocar de roupa e já volto!

Nami também foi se arrumar. Finalmente iria comprar naquela vila, apesar do guarda-roupa dele está cheio e lá na Suécia (país de onde ela veio) ter mais guarda roupa. Vestiu uma roupa e penteou seu cabelo (~like Arco Thriller Bark). Pegou seu cartão e dinheiro e esperou por Luffy. Ficou na parte de fora da casa, já preparada pra sair. Enquanto Luffy não chegava, um fato curioso aconteceu com Nami: ele viu aquela garota que tinha dado carne ao Luffy quando chegou, a Hancock. De início, ela olhou Nami com ignorância, mas depois que Luffy chegou, Nami correu pros braços dele, depois agarrou em um de seus braços (~like a casal de dança de festa junina), olhou pra Hancock e deu língua. Luffy vestia uma bracelete em seu braço, uma camiseta azul escuro e uma bermuda preta (~like a Sabaody). O Shopping ficava à leste da ilha, não era nem muito longe, nem muito perto, mas ficava mais perto do ir ao parque, como foi o dia anterior. Chegaram lá e, praticamente 1 hora, já era o início da tarde. O Shopping grande, não se comparava com os Shopping da Suécia, grande e luxuoso, mas o Shopping bonito. Entraram, e era muito mais bonito por dentro, ai sim se comparava aos Shoppings da Suécia. A primeira loja que Nami obrigou Luffy a ir foi a de roupas.

Luffy: Nami, porque eu tenho que ficar aqui? - Disse entediado e já dentro da loja

Nami: Além de não me deixar sozinha, ajudar a escolher as roupas. - Disse olhando as roupas

Luffy: Poxa... Queria ir na loja de carne...

Nami: Se você me ajudar, depois a gente vai lá.

Luffy: Sério?! Essa roupa combina com você! Essa também, não se esqueça dessa, olha essa aqui... - Continuou colocando várias roupas em cima da Nami - Então, agora vamos a loja de carne? Shishishishi...

Nami: Luffy... Coloque as roupas nos lugares que você achou... - Disse Nami com cara extremamemte nervosa

Luffy: S-Sim! - Disse assustado e pegando todas as roupas colocando nos seus lugares (por incrível que pareça).

Depois de um tempo, Luffy já terminou o que Nami havia mandado, e estava olhando algumas roupas entediado, enquanto Nami pegava várias roupas. Nami puxou Luffy.

Nami: Vem aqui, Luffy! Você vai me ajudar!

Luffy nada falou, já estava entediado o bastante pra isso. Nami puxava Luffy para o provador. Luffy ficou no lado de fora esperando Nami, que levou consigo várias roupas. Nami saia do provador e mostrava ao Luffy, que sempre dizia sim ou outra coisa que era positiva. Nami, em um momento, não foi ao provador e encarou Luffy.

Nami: Luffy, você está falando isso de sacanagem?

Luffy: Hmm?

Nami: Tá falando só para ir na loja de carne?

Luffy: De jeito nenhum! Eu não tenho culpa se você é bonita e todas as roupas combina com você! Apesar de eu querer ir até a loja de carne.

Nami sorriu e foi ao provador. Depois de ela provar todos e comprar todos, claro, pechinchando. E foi assim, Nami ia para várias lojas de moda e Luffy só carregava pra ela.

Nami: Agora, Luffy, vamos comprar uma roupa pra você!

Luffy: Não precisa, eu tenho um monte em... - Foi interrompido por Nami

Nami: É sua recompensa por feito tudo por mim até agora... - Disse passando um dedo debaixo do queixo de Luffy, causando um rápido arrepio nele,

E assim foi. Nami foi em vários lojas de moda masculina pra comprar um kit completo (sacanagem neh), até que eles acharam uma e compraram. Era uma camisa azul claro com uma bermuda azul. Depois foram tirar fotos em umas cabines (eskeci o nome dakilo!!!). Cada foto Luffy fazia uma careta e Nami ria, e em uma foto, Nami dava um selinho em Luffy. Depois foram no andar superior fazer o que o Luffy tanto queria: comer carne. Luffy gastou muito do cartão de Nami de tanto que ele comeu. Luffy fazia tanta careta que fazia Nami e o pessoal que tava ao redor deles rirem. Depois disso, eles foram embora, pois o Shopping estava fechando. Já era de noite. Luffy e Nami foram em casa em pura escuridão. Até que um vulto os interrompe.

Bandido: Passa tudo, moleque, passa tudo!

Luffy: O que te faz pensar que eu vou passar?

Bandido: Olha, eu to com uma arma e tenho uns comparsa aqui, se fosse você não brincava comigo, moleque.

Luffy deu soco na barriga do bandido e começaram a lutar ali mesmo. Luffy saiu vitorioso, o Bandido estava todo machucado, porém, Luffy estava com o rosto sangrando e o braço cheio de cortes. Nami, foi andando puxando Luffy o mais depressa possível. Chegaram em casa em mais ou menos 40 minutos. A primeira coisa que Nami fez foi, além de guardar as compras dela depressa, foi colocar Luffy no sofá e fazer tudo que ela sabia e tinha aprendido na escola. Primeiro lavou os machucado de Luffy, colocou remédios e depois curativos. Os do braço já tava pronto, os do rosto faltava ainda. Após fazer isso, sentou ao lado de Luffy e falou em seu ouvido.

Nami: Obrigada, Luffy...

Depois foi tomar banho e colocar a roupa da mesma noite anterior. Foi ao quarto e chamou Luffy. Luffy se movia com dificuldade, por isso Nami o ajudou deitar na cama. Dessa vez, Luffy abraçou Nami, um abraço quente e gostoso. Luffy falou no ouvido de Nami.

Luffy: O-Obrigado, N-Nami... E-Eu não s-sei o que eu s-seria sem v-você... - Falou com uma voz fraca

Nami abraçou Luffy e dormiu tranquila... Tranquila porque ela sempre estaria na proteção de Luffy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso galera, botei um pouco de drama no cap e muito jogarão pedras em mim pq esse cap foi muito corrido, deu pra perceber. Ah, ainda hj, pq to na madruga neh, estarei postando uma nova historia q eu axo q ninguem aki escreveu. entao acompanhem essa historia e a outra, acompanhando meu perfil. Reviews? Pedras? Carne? Quero coments, gogogo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Amigos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.