Amor escrita por Ashling


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35797/chapter/1



 

Autora: Ashling


 


Casais: 1x2 1xR entre outros....


 


-


 


Duo POV


 


 


Os dois rodopiavam pelo salão, os olhos não se desgrudavam nem por um segundo, as mãos dadas enquanto que uma das mãos dele circundava a fina cintura de Relena que apoiava a outra mão em seu ombro. Eles pareciam tão.... Apaixonados. Lembro que todos sempre diziam que eles formavam um belo casal, mas sempre achei isso idiotice, mas agora, vendo os dois tão perto um do outro, vejo que estava errado, os dois juntos parecia tão.... Certo.


As pessoas paravam de dançar e davam espaço ao “casal”, logo apenas eles dançavam tranquilamente enquanto eram observados pelos convidados.


-Não acha isso lindo, Duo?


Observei o loiro ao meu lado com uma sobrancelha erguida.


-O que é lindo, Quatre?


-Os dois!Heero e Relena! - respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.


Voltei os olhos ao par e franzi o cenho, eu podia muito bem esculacha-los, dizer que definitivamente eles não serviam um para o outro, mas... Eu não mentia, Duo Maxwell não era um mentiroso!


-Sim, realmente formam um belo casal. – admiti a contragosto.


 Quando eu soube que haveria um baile comemorando o fim da guerra, fiquei tão animado!Eu pensei verdadeiramente que teria uma chance, uma chancezinha com Heero!Eu o chamaria em um canto enquanto todos estavam ocupados dançando e falaria tudo que sentia, que desde que o conheci me vi perdidamente apaixonado pelo Soldado Perfeito, que eu o amava com todo o meu ser!Com certeza ele tiraria a arma de dentro do cós da calça do smoking preto e atiraria em mim – enquanto nos vestíamos para o baile eu o vi se vestindo e pegando sua inseparável arma e eu não me surpreenderia se um dia ele se casasse com ela -, ou quem sabe ele também esconde algum sentimento por mim, o que era muito improvável, mas, não custava sonhar, certo?


-O que foi, Maxwell? Parece infeliz. Sempre pensei que quando a guerra terminasse você seria um dos que pularia de alegria. Que foi? Sente falta de sangue espirrando?


Meus olhos estreitaram-se ao vislumbrar Wufei ao meu lado, ele sorria zombeteiro e esperava que eu disse-se algo, o que não tardou a acontecer:


-Escuta aqui, chinês!Pra sua informação eu estou mais do que feliz que aquela maldita guerra tenha terminado e que nunca mais terei de segurar uma arma, e sim ao mesmo tempo estou infeliz por que esse baile está muito chato e, além disso, você não tem mais nada pra fazer além de atanazar minha vida, não?!


-Nossa que humor – ele murmurou surpreso – Mas tenho que concordar que esse baile está um tédio mesmo.


Meus olhos percorreram por cada extensão do salão e localizaram uma mulher de cabelos castanhos que trajava um lindo vestido tomara que caia vermelho.


-Como pode dizer isso, Fei?Você ainda não deve ter notado a linda mulher do outro lado do salão que está, se você quiser saber, totalmente solitária, completamente solteiríssima!-sorri malicioso enquanto Wufei olhava por sobre meu ombro e corava terrivelmente.


-Sally Po?!Está brincando comigo, Maxwell?!Eu não gosto dela, de onde você tira essas idéias ridículas?!-ele cruzou os braços e fechou a cara.


Todos sabiam que Fei gostava de Sally, na verdade eu acho que a própria Sally sabia disso, mas é claro que com o gênio do chinês ela tinha medo de acabar magoando-se e esperava que ele se aproxima-se, mas por mim, a partir de hoje ela não iria precisar esperar mais um minuto se quer!


Cruzei os braços nas costas e olhei pensativo para o teto, escondendo um sorriso malicioso.


-Então.... Você não vai convidá-la para dançar?-perguntei já sabendo a resposta.


-Não!-respondeu ainda emburrado, às vezes ele conseguia ser mais teimoso que... Que... EU!


-Huuuummm – girei o corpo, encarando Sally que agora conversava com um rapaz alto e moreno, opa, parece que o Fei tinha concorrência, no mesmo instante joguei os braços para cima e comecei a saltitar no mesmo lugar enquanto chamava por ela – Sally!Sally!SALLY!


Os convidados me olhavam assustados, eles haviam perdido completamente o interesse no “casal” que ainda dançava, pouco depois a música também parou de tocar e o silêncio reinou sendo cortado apenas por meus gritos insistentes, Wufei se encolheu, rubro de vergonha quando peguei seu braço e o levantei junto aos meus. Sally finalmente me notou – e como não notar? – ela olhou ao redor e sorriu levemente, dispensou o rapaz e caminhou elegantemente até nós.


Enquanto ela se aproximava, olhei por instinto ao redor e notei que Relena e Heero também me encaravam, um com olhar de reprovação e outro de divertimento – incrível!Heero não estava bravo pelo escândalo que havia feito, acho que ele entendeu no mesmo instante o que eu estava fazendo e por isso me deu um desconto, há tempos que nós tentávamos “empurrar” Wufei para Sally e hoje podia ser o grande dia.


-O que foi, Duo? – ela perguntou para mim, mas seus olhos estavam fixos em Wufei.


Fui para trás do Fei e o empurrei levemente pelos ombros, aproximando-o mais dela.


-O Fei quer lhe falar algo muito importante!


-Ah, é? – não sei se foi impressão minha, mas seus olhos pareceram brilhar de felicidade.


-Vai lá, garanhão. – murmurei próximo ao ouvido de Wufei e sai de perto dos dois.


Fui para um canto qualquer do salão, sendo seguido pelos olhos de várias pessoas, encostei-me a uma parede e fiquei admirando Sally e Wufei, o silêncio era tanto que eu podia ouvir o que conversavam de onde eu estava.


-O que quer me falar, Fei?- sua voz saiu aveludada.


-Eu.... É que eu.... Nós.... Eu.... - ele começou a se contorcer e se enrolar nas palavras.


-Quer dançar comigo?- ela o poupou de falar, embora eu quisesse que ela tivesse dado um tempo a ele, era engraçado ver o machão Wufei completamente fora de si perto de uma mulher.


-SIM! – ele gritou, sua voz carregada de alívio.


-Vamos!- ela gritou eufórica agarrando uma de suas mãos e o levando para o meio da pista ao lado de Relena e Heero.


Quando todos viram que um novo casal havia se formado, uma música mais lenta passou a tocar, agora os dois pares tinham a total atenção da “platéia”.


Sorri contente por uma vez na vida ter tentado bancar o cupido e ter dado certo, geralmente se eu tramo algum plano sempre ocorre algo errado ou alguém sempre sai ferido, é incrível a minha falta de sorte!


De repente senti falta de algo, ou melhor, alguém, loiro, baixinho e que passa quase que despercebido pelo amplo salão, eu podia jurar que ele estava ao meu lado e de Wufei, caminhei pelas pessoas, tentando achá-lo, pensando bem agora, não havia sido apenas Quatre que havia sumido e sim Trowa, lembro-me perfeitamente que Trowa ficou o tempo inteiro ao lado de Quatre, acompanhando-o como se fosse sua sombra.


Ai tinha coisa!Eu já havia percorrido cada extensão do salão, perguntei a alguns garçons, dando as características dos dois e eles negaram, dizendo não ter visto ninguém parecido pela festa.


OK, eu sei que eles são soldados muito bem treinados e que se aparecesse um inimigo ou coisa assim eu não precisaria me preocupar, mas eu estava preocupado!Não era normal eles sumiram desta forma sem avisar ninguém, a não ser que.....


De repente lembrei-me que há alguns meses atrás, Wufei havia me comentado da "intimidade" do árabe e do latino, do extremo carinho com que os dois se dirigiam um ao outro. E que ele tinha a “leve” desconfiança que eles não jogavam no nosso time, bem, ai fica confuso, por que caso o Fei não saiba eu deliberadamente não jogo no time dele. Então era isso, será que o Q e o Tro estavam..... Juntos?


Sai discretamente da mansão de Relena, desci as escadas da varanda e cheguei ao imenso jardim e comecei a procurá-los por ali, passei por um chafariz que era iluminado por luzes azuis que se encontravam dentro da água, dei a volta na mansão, passando por arbustos, árvores e mais chafarizes.


 Estava quase desistindo e já dando meia volta para voltar à mansão, quando ouvi um murmurinho, olhei ao redor e segui o som, escondi-me rápido atrás de uma árvore ao ver Quatre e Trowa sentados lado a lado em um banco de madeira de baixo de uma cerejeira, eles olhavam a Lua, Quatre tinha a cabeça apoiada no ombro de Trowa que por sua vez abraçava a cintura do loiro, puxando-o para mais próximo de si.


Sorri feliz pelos dois e decidi voltar para a mansão, dando-os um tempo a sós, fui caminhando na ponta dos pés para longe e gemi frustrado ao pisar em um galho de árvore e quebrá-lo, um alto estralo foi ouvido, seguido de uma voz:


-Duo?


Girei o corpo e sorri amarelo ao ver que os dois me encaravam preocupados – na verdade apenas Quatre me olhava preocupado, Trowa me lançava um olhar do tipo “Prepare-se, chegou o seu dia, você a partir de hoje é considerado um americano morto!”, ou algo assim -, os dois estavam afastados e o loiro se levantou caminhando hesitante em minha direção.


-Olha, Duo, sei que isso é meio.... Chocante – Trowa bufou – Mas eu prometo que eu e o Tro iríamos explicar tudo a vocês, quando estivessem preparados, claro e eu gostaria que mantivesse isso em segredo. – pediu suplicante.


Pus uma mão na cintura enquanto que com a outra coçava a cabeça, fingindo pensar, encarei Quatre que me olhava esperançoso e sorri de orelha a orelha.


-Que isso, Q!Eu fico muito feliz que você e o Trowa estejam juntos, tava na cara que vocês dois estavam apaixonados!E não se preocupe que não conto pra ninguém, não!


Trowa arregalou os olhos surpreso – acho que ele pensou que eu iria fazer um escândalo quando os visse juntos ou recebesse a noticia – e em seguida sorriu levemente, balançando a cabeça em um sinal claro de agradecimento.


-Obrigado, Duo!Você é realmente um bom amigo! – o loiro sorriu mostrando suas fileiras de dentes branquinhos.


-Ahhhh de nada, loirinho. E se eu fosse você eu contava logo pro Fei e pro Heero, eles também são bons amigos e tenho certeza que compreenderiam – sorri dando as costas e voltando para a mansão.


Na verdade eu tinha certeza que Wufei teria um chilique quando soubesse, mas com o tempo ele se acostumaria com a idéia, e Heero... Bom, ele nem ligaria.


 Suspirei profundamente quando parei em frente à porta aberta da mansão, eu podia ouvir a música ainda soando no ar, mas agora ninguém mais dançava, Relena e Heero estavam em um canto, de mãos entrelaçadas e conversavam baixinho, Relena às vezes dava alguns pulinhos de alegria com algum comentário de Heero, já ele se mantinha sério, sorrindo fraquinho ao ver a empolgação da garota.


Procurei o outro casal com os olhos e vi Wufei e Sally em outro canto, Sally havia bebido além da conta e se pendurava nos ombros do chinês que estava rubro de vergonha.


Ri divertido com a cena que presenciei e finalmente adentrei o salão, todos estavam acompanhados, apenas Duo Maxwell como sempre... Solitário.


 De repente senti um leve desconforto, como se alguém me observasse, meus olhos percorreram o ambiente e fixaram-se em duas esferas azuis, senti minhas pernas ficarem anêmicas com a intensidade do olhar, nos encaramos por longos minutos, senti meu rosto vermelho e uma vontade louca de sair dali, mas meu corpo não me obedecia, seus olhos pareciam me hipnotizar, chamando-me.


Senti-me frustrado ao ver seus olhos desviando-se dos meus e olhando para a loira que se pendurava em seu pescoço, querendo atenção.


Minhas pernas finalmente se mexeram e rumei para o canto mais solitário e escuro do salão, isolando-me pelo resto da noite de tudo e todos, pensando seriamente nos poucos minutos que meus olhos se cruzaram com os de Yui e tentando entender sua atitude. Não sei por que, mas tive a leve sensação de ter visto uma faísca de desejo em seus olhos.


 


Continua...



 



 


  


 


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.