Leave Out All The Rest escrita por Luuh Evans


Capítulo 7
Capítulo 7 - Entre Lutas e Brigas Part 2


Notas iniciais do capítulo

EIS A PARTE 2.
Bom, estou com presa ...
Aproveitem, nao me matem....
Música: Shadow of the Day



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357958/chapter/7

~SOUL POV’S ON~

Maka Albarn? O que ouve com você?

Aquelas palavras me magoaram de um tanto que não consigo expressar.

Mas acho que é isso que ela quer, eu longe. Bom, não posso fazer nada além de tentar tirar ela da minha cabeça.

E eu tenho que admitir... Depois da noite passada inteira, eu descobri que não consigo.

Aquela garota está me sufocando! Pra conseguir sair disso, vou ter que combater fogo com fogo contra os meus próprios sentimentos...

E eu peço desculpas por isso, para todos. Inclusive pra mim, já que o fato não é só que eu não consigo tirar ela da minha cabeça... Mas que eu não quero.

~SOUL POV’S OFF~

~MAKA POV’S ON~

Acordei bem cedo. Olhei ao redor, todos continuavam dormindo, menos uma pessoa... Isso mesmo, parabéns para aquelas pessoas que falaram para si mesmas o nome de Soul Eater.

Me levantei calmamente. E logo meus olhos se fixaram em Soul na sacada que olhava o horizonte. Obviamente não tinha percebido que eu estava acordado.

Resolvi sair um pouco, para criar coragem para falar com ele. Falar que eu o amo... E não falei nada por puro medo de ser tratada como mama foi pelo papa.

Fiquei sentada na recepção. Pensando.

Depois de uns 45 minutos, finalmente tomei coragem para ir falar com ele. Já que não era só os meus sentimentos que contavam, tínhamos uma luta de noite, não é?

Fui de elevador até o andar onde se encontravam os outros. Mas antes que saísse, ouvi uma conversa...

- Soul-kun? Onde está indo tão cedo? – Fala ninguém menos, ninguém mais que Kim Diehl

- Ér...

- Procurando Maka? Ela saiu a um tempo atrás.

“Como aquela maldita sabe disso? Ficou me espionando, por acaso?”

- Queria conversar com você... Tem um tempo? – Kim falava com sua voz mais melosa possível.

- Kim, por que você fez aquilo com a Maka? – Ele falou, imediatamente. Frio.

- Fiz o que??

- Você sabe do que eu estou falando! Não se faça de idiota!

- Não fiz nada, ela que se alto humilhou.

- Grr.. – Soul grunhiu baixinho.

Ele está por acaso me defendendo?

- Ok, voltando... O que você acha de passar a tarde comigo?

- Como? Você é idiota? A única coisa que vamos fazer hoje de tarde juntos é investigar esse caso do ovo de kishin. – Diz Soul bem decidido.

- Tá bom, você pode estar certo... – Ela deu uma risadinha. – Mas isso não é desculpa para não aceitar outro dia. Que tal quando voltarmos?

Ela é retardada?

- Gr...Tudo bem...

COMO!??!??

Kim deu uns pulinhos de alegria. No momento alguém chamou o elevador do 5° andar. Segurei a porta antes e sai.

Por dois segundos fiquei parada encarando os dois. E depois fui para o quarto.

Peguei minhas coisas e tentei parecer o mais animada possível quando falei:

- Vamos investigar o local ou não, pessoal? – Me coloquei na frente de todos com um sorriso no rosto, piscando.

Com algumas reclamações, todos concordaram e se arrastaram para fora do hotel comigo.

Eu sinceramente não sabia se Soul tinha vindo também. Ou tinha ficado para fazer uma outra investigação com Kim.

E eu não liguei muito para isso! Sim, não liguei! Eu não posso ficar com raiva de nenhum dos dois, certo?

Eu tinha, praticamente, desafiado Kim a sair com ele.

E tinha dito que não queria mais ver o Soul na noite passada.

Se há uma pessoa que eu devo ficar com raiva, é de mim mesma.

Investigamos quase toda a cidade. Perguntamos para a polícia local e conseguimos boas informações. Alguns moradores também contribuíram bastante.

Eram umas 15:00 horas quando resolvemos almoçar. Mas quando escolhíamos um lugar BARATO para comer, uma pessoa me assustou.

- Bom dia, Maka-chan! – Diz Wes, segurando minha cintura.

- Nyah, Wes você me assustou – Disse firmemente para ele. Ele me lançou um sorriso completamente fofo com os olhos fechados, o que me fez rir também. – O que você esta fazendo aqui? – Falei descontraída.

- Ah, não sei... Vim passear pelas ruas. Sem nenhum rumo especifico. – Ele disse com o tom de zombaria olhando para o céu. – Pera, você quer a verdade?

- Nããoo... Imagina. Quero que o outro Evans minta pra mim também. – Eu poderia até ficar triste naquele momento com o que eu falei mas...Wes me deixava feliz.

- Eu vim com a esperança de encontrar um certo alguém.

- E você encontrou? – Pergunto meio desanimada.

- Faz um tempinho. – Diz ele depositando um beijo na minha cabeça. Me fazendo corar violentamente. – Mas aei?.. Já almoçaram?

- A-ah... Não.

- Então você me acompanharia a um almoço à dois? – Fala Wes sorrindo e mostrando seu braço, para eu o segurar. Eu ri, meio desorientada.

- Claro, Wes-san. – Ri mais, juntamente com ele e o obedeci, me enroscando em seu braço.

Tsubaki, que estava atrás de mim, logo veio questionar:

- Aonde você vai?

- Almoçar. – Eu respondo um pouco corada. Ainda com Wes.

- A-a-aah... Tudo bem... Se divirta Maka-chan! – Tsubaki estava muito insegura.

Nós dois fomos até um dos restaurantes mais chiques da cidade.

E enquanto esperávamos a comida chegar, ficamos conversando.

- Wes... – Eu olhava a mesa, com um pouco de insegurança.

- Sim?...

- ... – Não sabia como perguntar isso à ele. Não mesmo.

Ficamos em silêncio por um tempo.

- Maka, você está bem? – Ele pergunta meio constrangido.

- Por que a pergunta, Wes?

- Porque eu sei... do Soul.

- Ah... isso... Está tudo bem, Wes – Olhei em seus olhos, com um pequeno sorriso no rosto. – Eu falei com Soul ontem, mas não deu muito certo...

- Você explodiu com ele, não foi?

- ...

- Ele consegue ser um completo idiota de vez em quando.

Permaneci completamente calada. Eu realmente não queria insultar Soul.

~MAKA POV’S OFF~

~WES POV’S ON~

Soul é um grande idiota!

Como ele pode fazer uma coisa do tipo com uma pessoa como a Maka?

Eu não posso deixar ela assim. Juro que vou refazer a relação entre nós dois. Vou ser o que Soul não foi. Até melhor...

Se ele não foi capaz de se abrir com ela nem ao menos uma vez, ela não à merece.

- Resolvi uma coisa ontem de noite, Maka. – Quebro o silêncio, à assustando.

- O que? – Ela me olhava curiosa.

- Eu vou te fazer feliz! – Quando disse isso, ela corou. Permaneceu em silêncio por um tempo.

E não teve oportunidade de falar nada, pois quando abriu a boca, a comida chegou.

- Eu te segui até o hotel ontem. Para garantir sua segurança. Depois de um tempo, fui até o seu quarto para ver o que acontecera....

- Você ficou esperando, para ver se eu ia conseguir resolver alguma coisa com Soul?

- Bom... Podemos dizer assim. – Dei um sorriso para ela – Quando fui verificar, uma garota loira e alta, me disse que vocês dois estavam gritando um com o outro no banheiro e essa não era a melhor hora....Então eu fui em bora.

- Não queria ter gritado daquele jeito com Soul... Eu só queria que ficasse tudo bem. Não sei nem se nós dois iremos conseguir lutar hoje à noite. – Ela disse, triste, olhando para a decoração da mesa.

- Maka... Quem era aquela garota que estava atrás com Soul?

- Kim Diehl... – Ela apertou com força uma parte do tecido de sua saia.

Permanecemos em silêncio até terminarmos de comer.

- Bom... Obrigada pelo almoço, Wes. Acho que é melhor eu ir, se me da licença. – Ela diz se levantando calmamente.

- Não foi nada...Posso te acompanhar? – Me levanto também.

- Claro – Ela fala me lançando um sorriso.

Caminhamos até o centro da cidade, onde se encontravam os amigos de Maka.

- Gr...Wes o que você faz aqui? – Diz meu irmão. Cheio de fúria nos olhos.

- Levei Maka para almoçar em um bom restaurante. – Eu falo, fazendo Soul arregalar os olhos por um estante e logo depois, fechar a cara, totalmente emburrado.

~WES POV’S OFF~

~SOUL POV’S ON~

WES TEVE UM ENCONTRO COM A MAKA?!??!

Ele ainda me paga. Idiota!

Fiquei completamente emburrado.

Todos ficamos esperado a aparição do ovo de kishin. Já que de acordo com todos que perguntamos, ele costumava aparecer umas 21:00 horas no centro da cidade. Comendo a alma de todos que ainda se encontram lá.

Ficamos conversando descontraídos. Na maior parte das vezes, em pequenos grupos. Eu não posso deixar de admitir que fiquei totalmente desconfortável com o fato de na maior parte do tempo, Wes e Maka conversavam sozinhos.

Já havia escurecido quando ouvimos uma voz bem clara vindo em nossa direção:

- Heheh... Pelo jeito ainda tem gente aqui. Espero que estejam prontos para morrer. – Dizia a voz monstruosa.

- Hã, que coisa ridícula é essa? Parece coisa daqueles filmes de terror toscos, que fazem rir em vez de fazer ficar com medo. – Eu disse, rindo com tom de zombaria.

- Soul! Dá para levar isso à sério? – Gritou vindo em minha direção, Maka.

- Nada de andar livremente pelas ruas. Principalmente depois das 21:00 – Ele dizia, mostrando sua imagem. Um humano meio deformado com partes de seu terno rasgadas.

- Agora podemos confirmar o que nos disseram... – Fala Maka, que olhava para o “monstro”.

- ... A possibilidade que falaram, de esse ovo de kishin ser um policial enlouquecido por poder, que queria ser presidente e estabelecer “cidade de sítio”. Mas como não pode, traiu a sua arma, que era uma pistola e começou a atacar humanos, criando devagar sua era de liderança.. É tudo verdade – Diz Ox Ford, concentrado, completando a frase de Maka.

- Cidade de Sítio? – Pergunta Patty desconcentrada – GIRAFAS!

- AS GIRAFAS NÃO VIVEM EM SÍTIOS, PATTY!!! – Grita escandalosamente, Lizzy. Ainda choramingando de medo.

- PAREM DE IDIOTICES VOCÊS DUAS E VIREM ARMAS LOGO! – Grita Kid, meio desesperado.

- Vou comer suas almas. – Disse o ovo de kishin.

- HAHAHAHAHAHAHAH – Eu ria escandalosamente – O que eu disse sobre filme de terror tosco?

- BAKA! – Maka disse me dando um puxão de orelha. – Se transforme em uma foice.

À obedeci, normalmente. Mas assim que suas mão me seguraram, senti uma coisa diferente.... Não tinha nada a ver com desequilíbrio das nossas almas, era uma coisa diferente... Como se eu me sentisse completamente desconfortável por ter ela perto de mim novamente, depois daquilo tudo.

Ele atacou Kilik primeiro, que o deu um soco com suas ‘luvas’, as duas garotinhas. Fazendo-o bater em uma árvore, que foi destruída quando ele se desencostou. O próximo a atacar foi Black Star, que estava em cima da árvore.

- TSUBAKI. MODO LÂMINA DEMONIACA! – Grita ele pulando para cima do kishin.

- Hai! – Tsubaki o obedece.

- SINTA A MINHA GRANDESA ! PORQUE EU SOU A ESTRELA!!!!

Black Star fez um profundo ferimento em sua perna.

- JACQUELINE! NÃO VAMOS FICAR FORA DISSO!! – Diz Kim correndo até ele.

Ox For fez o mesmo. Lhe dando um golpe nas costas, o que deu passagem para Kim lançar chamas contra o adversário, sem ferir mais ninguém. O kishin, em desespero pelo fogo, correu para outro lugar, dando de cara com Kid, que o atacou com suas pistolas, as irmãs Thompson.

- O QUE ESTÁ ESPERANDO, MAKA? Vamos usar o Tamashi no Kyomen e acabar com isso de uma vez! – Eu digo.

- Soul... – Diz Maka. Quando à olhei, ela estava tonta, parecia que iria desmaiar.

- Maka, o que houve? – Comecei a ficar preocupado

- ... Nada.. Estou bem. – Ela disse correndo em direção ao kishin.

- TAMASHI NO KYOMEN!!! – Gritamos nós dois.

Antes, até mesmo de Maka anunciar o Caçador de Bruxas, ela perdeu todas suas forças. O kishin, aproveitando a situação, agarrou uma estaca do chão, da árvore que se quebrara mais cedo, e apontou para nossa direção. Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, aquele pedaço de madeira atravessou a barriga de Maka. A fazendo cair no chão, sangrando horrores.

- MAKAAA!! – Gritei, voltando a minha forma normal e me agachando.

Ela estava inconsciente.

Uma fúria enorme tomou conta de mim. Ainda mais quando ouvi Kid gritar para mim, pois o kishin pulava na minha direção.

Ox Ford direcionou um golpe contra sua cabeça, forçando-o para baixo. Que caiu como uma bomba. Aproveitei a situação e usei meu braço para decepa-lo.

Uma alma apareceu no lugar de seu corpo.

Mal tivemos tempo para nada e eu já estava levando Maka ao hospital mais próximo.

Ao chegarmos e colocarem ela em uma sala de emergência, percebi que Wes seguia a gente o caminho inteiro.

- Você não tem nada melhor para fazer, Wes? – Pergunto irritado.

- Estou tentando proteger uma garota maravilhosa. – Ele fala com a expressão indiferente. – Protegendo de você.

- DE MIM?!?? – Pergunto, totalmente irado.

- Ela acredita muito em você, Soul. E você não dá a ela o que ela merece.

- E o que ela merece, Wes? – Eu pergunto, com um tom de zoeira. Duvido que ele saiba o que ela REALMENTE merece.

- A verdade.

- Idiota. Você gostaria de tudo ser revelado para ela? Você ia se lascar. Isso é uma coisa que, se ela exigisse, nossa relação não seria do jeito que é.

- Soul, a única relação que eu vi, foi vocês dois brigando.

- Brigamos, mas continuamos com nossa relação, normalmente.

- Isso é um pouco diferente, não concorda?

- Se ela não me quer com uma proximidade a mais... A única coisa que eu poderia fazer é me afastar dessa ideia.

- Hum... Bom, eu vou para casa. Vai ficar aí? – Diz Wes se levantando.

- Sim.

E eu passei a maior parte da noite na sala de espera. O doutor veio me informar umas 2 da madrugada que Maka iria ficar boa, daqui um dia, mais ou menos.

Me convidaram a me retirar. Não estava a fim de causar barraco então, fui para a entrada do hospital, e lá passei o resto da madrugada. Sem dormir, somente pensando em Maka. Por que ela havia desmaiado desse jeito?

Quando eu finalmente pude entrar novamente, umas 6 horas. Ouvi uma frase realmente reconfortante.

- É uma garota forte. Já saiu de seu coma. Se quiser ir vê-la.

Sem mais, corri para o quarto onde Maka estava.

Só quando olhei naqueles olhos fui lembrar o quanto não estávamos confortáveis um com o outro.

- Maka... Quer alguma coisa? – Pergunto com as bochechas quentes

- A-ah... Pode me trazer um chá, por favor? – Ela diz também corada.

- Tudo bem...

~SOUL POV’S OFF~

~MAKA POV’S ON~

Quando Soul foi em bora, ouvi alguém entrar.

-Wes?

- Não podia mais esperar para vir.

Ele fechou a porta atrás de si.

- Desculpe se te deixei preocupado...

- Desculpe-me você. Não poderia fazer nada pra te ajudar... Isso foi horrível pra mim. – Ele se aproximava de mim.

- A-a-aah... – Eu estava corada.

- Acho muito triste o fato que assim que você se curar vai ter que voltar para Death City. Mas eu ainda vou te visitar lá. Não se esqueça disso.

- Adoraria...

Ele chegou mais perto ainda, podia sentir sua respiração.

- Não posso deixar você ir sem mais nem menos...

Não podia fazer aquilo! Eu só gosto da presença de Wes porque.... Bom, a primeira impressão é a que conta. Ele me lembrou muito o Soul. Me faz ficar feliz, pensar Soul sendo tão legal comigo, como Wes é... Eu acho Wes uma pessoa ótima mas...

- WES, QUE MERDA VOCÊ ESTA FAZENDO? – Gritou Soul da porta.

Wes não teve tempo de responder. Soul lhe deu um soco, e logo em seguida, o botou para fora, fechando a porta.

- O QUE ACONTECEU AQUI?

- Como assim? Não aconteceu nada. – Eu disse, ainda processando tudo.

- OBRIGADO, MAKA! Você acabou de beijar o meu irmão, uma pessoa que eu odeio com todas as minhas forças!

- EU NÃO BEIJEI ELE!

- VOCÊS ME DÃO NOJO!

- SOUL! SE VOCÊ ME ODEIA, TEM TANTO NOJO DE MIM. POR QUE NUNCA ME DEIXOU? Eu sou a tábua, a pirada por livros, a explosiva, não sou?

- Por que... porque... – ele ficou sem o que dizer.

---------------------****************-------------------

Shadow of the Day (linkin Park)

Eu fecho ambas as fechaduras abaixo da janela.

Eu fecho ambas as cortinas e me afasto.

Às vezes soluções não são tão simples.

Às vezes o Adeus é o único jeito.

E o sol irá se pôr pra você,

O sol irá se pôr pra você.

E a sombra do dia,

Irá envolver o mundo em cinza,

e o sol irá se pôr pra você.

Nos cartões e flores em sua janela,

Todos os seus amigos imploram pra você ficar.

Às vezes começos não são tão simples.

Às vezes o Adeus é o único jeito.

E o sol irá se pôr pra você,

O sol irá se pôr pra você.

E a sombra do dia,

Irá envolver o mundo em cinza,

E o sol irá se pôr pra você.

(Solo de Guitarra)

E a sombra do dia,

Irá envolver o mundo em cinza,

E o sol irá se pôr pra você.

(Solo de Guitarra)

E a sombra do dia,

Irá envolver o mundo em cinza,

E o sol irá se pôr pra você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que sou péssima com cenas de ação T-T
comentem, plis T-T
Beijos u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leave Out All The Rest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.