Bad Romance escrita por Jeon Hana


Capítulo 5
Momentos de terror


Notas iniciais do capítulo

Hey, peço desculpas pela demora com esse capitúlo estava em provas e não deu pra postar.

Quero dizer que talvez essa fic seja pausada, pois irei receber meu boletim e sinceramente acho que não fui muito bem. mas por favor não deixem de acompanhar pois ela não será largada. mas isso é apenas uma suposição.

bem aqui está mais um cap. e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357920/chapter/5

Sif P.O.V
  Estava quieta com meus próprios pensamentos, ainda nos mesmos pensamentos. Mantendo os olhos fechado e a cabeça aberta em mundos diferentes, mas ouvi uma voz que interrompeu meu devaneio:

— Sif! Precisamos ter uma conversa agora!

Assustei-me, pois logo notei que aquela era a voz de Thor. Será que ele havia percebido que eu não havia gostado de sua noiva, ele notou que eu estava muito incomodada com o seu casamento com uma mortal? Bem só havia uma forma de descobrir essa suspeita, indo até Thor e ouvir o que ele tinha a dizer a mim.

Fui até o local onde Thor se encontrava, fiquei frente a frente com ele tentando não aparentar minha preocupação. Fiquei encarando-o até ele dizer algo, e ele disse:

 

— Sif! Você tem sérios problemas para esquecer o passado não é mesmo.

—Não compreendo Thor, está falando exatamente sobre o que? - Menti.

— Não se faça de tola! Estou falando sobre seu ciúme para com Jane!

— Explique-me isso de maneira mais clara, por favor.

— Está bem, você quer agir como se não soubesse de nada, então eu irei dizer como se você não soubesse de nada. Você ficou olhando de maneira rude para Jane, e ela me contou. Disse que você parecia incomodada e muito irada com o nosso casamento. O que eu quero saber Sif é a seguinte questão. Você ainda fica magoada com o que houve em nossa adolescência?

Eu realmente queria mentir, mas por outro lado pensei que a verdade poderia ser melhor. Se eu dissesse que não sentia nada, ele poderia descobrir minha mentira depois e fiar ainda mais furioso:

— Sim Respondi abaixando a cabeça envergonhada de meus atos.

—Sif! ele gritou Como você pode ainda se importar com algo tão pequeno e tão bobo. Pensei que havia deixado isso no passado Sif!

— Se não fosse por aquela noite fatídica, talvez tudo fosse diferente.- respondi.

— Sif, nós concordamos que seria melhor rompermos o nosso relacionamento por que seria perigoso por causa do Loki.

—É por causa do que o Loki fez. Por que ele me deixou com uma aparência que você não gostou? indaguei.

—Não tem nada a ver com a sua aparência e sim com o risco que você corria, tive medo que ele tentasse algo pior, será que você não entende! - ele gritou fortemente Loki podia ter tentado matar você para me deixar chateado e acabar comigo!

— Se foi por isso por qual motivo você não voltou com o nosso relacionamento após a prisão de Loki?

— Por que eu conheci Jane e me apaixonei por ela!- Ele gritou extremamente alto comigo.

— Peço desculpas. Me virei e completei dizendo Já vou indo.
Ele não me respondeu nada e eu também não estava com vontade de falar mais. Dirigia-me aos meus aposentos de cabeça baixa quando senti alguém me puxar pelo braço:

— A grande guerreira perdeu sua luta! Uma voz irônica falou.

Virei-me e lá estava ele novamente, Loki parecia ser o tipo de pessoa que vivia para atormentar os outros indivíduos. No momento apenas respondi:

— Deixe-me em paz Loki! Pare de me perseguir e vá fazer algo mais produtivo para você!

— Agora que eu estava começando a me divertir realmente, você quer acabar com isso. Ele falou ao pé do meu ouvido de maneira maliciosa.

— Afaste-se, fique longe de mim!

— Eu até posso me afastar, mas quem garante que você não virá atrás de mim?

— Eu quero distância de você. Você arruinou minha vida com Thor.

— Ah sim, diga-me, repita mais uma vez aquela velha história para mim, eu imploro ele disse me provocando.

— É desnecessário e você sabe!

— Não, eu não sei. Mas você deve saber não é mesmo?

— Loki saia daqui!

— Uma mulher tão bela e tão mal educada, não consegue ter dois minutos de conversa sem se exaltar. Por favor, Sif, seja mais educada.

— Agora já chega!- Gritei e sai andando, mas Loki me puxou e volta pelo braço colando meu corpo ao seu.

— Você não irá contar aquela história para mim?

— Me solte!- gritei.

— Está bem, então eu a contarei a você.

— Me largue! Gritei novamente.

— Era mais uma noite, Sif a amada de Thor dormia calmamente, seus fios de cabelo dourados estavam esparramados pelo travesseiro.

— Não Loki! Pare!

—Shh, não se deve interromper uma história dessa maneira.

Ele ficou a me encarar com aqueles olhos verdes que disparavam um olhar malicioso e perverso:

— Thor a amava, mas seu irmão Loki odiava ver como Thor conseguia tudo que queria. E Loki sempre ficava com o pior de tudo. Loki já estava cansado da felicidade de Thor, então adivinhe o que Loki fez?

Eu realmente não sou o tipo de pessoa que chora, mas por alguma razão algumas lágrimas saíram sem meu controle. Ele ao ver aquilo sorriu de maneira maldosa e com uma de suas mãos agarrou meus pulsos me jogou na parede e ficou segurando-os acima de minha cabeça esperando uma resposta:

— Não sabe não é mesmo.

Eu apenas tentava me soltar, mas não estava obtendo muito sucesso. E ele prosseguiu:

— Enquanto ela dormia, Loki invadiu seu quarto e raspou os cabelos dourados da jovem, que ficou extremamente chateada, a ponto de não querer sair nunca mais de seus aposentos, pois estava se sentindo feia e derrotada. Não demorou muito e Thor terminou por descobrir o que seu irmão havia feito e o ameaçou. Disse que se Loki não conseguisse cabelos novos para sua amada Odin saberia da verdade. Loki foi até os elfos negros e pediu novos cabelos para a Jovem. Mas havia um pequeno porém, como eles eram elfos das trevas a única coisa que ele conseguiu foram cabelos negros e os cabelos dela eram dourados. Loki foi até Thor que entregou os cabelos a sua amada. O outro teve certeza que ali seria o fim, pois Thor não iria querer uma mulher de cabelos negros, mas ele se enganou. Quando ela implantou os cabelos mágicos e saiu de seus aposentos Thor apenas a achou mais bonita ainda. No momento Loki ficou possesso, mas Thor decidiu que eles deveriam romper seu relacionamento pois seria perigoso para ela.

— Eu te odeio! Gritei.

— Ah você me odeia, olhe para mim e veja que não me importo.

— Você é um monstro.

— Já ouvi isso antes e não me abalei, e não será agora que isso vai acontecer.

— Você acabou comigo.

 

— Eu não acabei, queria ter acabado, mas Thor nem ficou tão triste em ter que romper com você.

—Cale essa boca!- Me debati e consegui me desprender das mãos de Loki.

— Você quer saber o que eu deveria ter feito aquela noite? Vou te dizer - Ele agarrou meus dois pulsos e me jogou contra a parede novamente - Eu deveria ter entrado em seu quarto me deitado em sua cama a tempo de tampar sua e boca e ter relações com você, e ainda teria tempo para Thor entrar lá e pensar que você estava o traindo, sua vadia!

Quando finalmente fui solta por ele, terminei por cair no chão totalmente sem forças para continuar, Loki conseguiu fazer uma guerreira como eu se desmanchar em lágrimas, e aquilo só me deixou com mais raiva ainda. Ele continuou me encarando e naquele momento eu estava cheia de ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews, estou cheia de leitores fantasmas hahahaha.