Bad Romance escrita por Jeon Hana


Capítulo 14
Say Yes to the Dress


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! esse capítulo não aconteceu muita coisa importante, mas decidi logo de início colocar uma treta! kkkkkkkk
Mas antes de começar tenho uma pergunta para vocês. O que vocês acham dos flashbacks que coloco as vezes? vocês querem mais ou menos. Infelizmente meu vicío em Once Upon a Time me faz amar flashbacks! mas quero a opinião de vocês!

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357920/chapter/14

P.O.V Sif

Há um dia do casamento de Thor com a mortal, começaram a chegar convidados de quase todos os reinos exceto Jotunhein. O palácio está repleto de midigardianos, entre eles os tais Vingadores de quem todos falam, estou há alguns metros de Loki mas posso ouvir o que ele diz há uma mulher de cabelos ruivos.

– Sentiu saudades de mim agente Romanoff? - Ele perguntou sárcastico.

– Loki! -Ela respondeu com cara de poucos amigos - Não deveria estar em uma masmorra?

– Eu diria que não, em vista de que Odin tomou meus poderes graças a vocês Vingadores!

– Oh pobre Loki - A mulher respondeu irônica - Você teve sorte de ser mandado de volta para cá. Eu teria matado você!

Por alguma razão aquela mulher começou a me irritar, andei Loki e ela e perguntei:

– Algum problema por aqui?!

–Problema nenhum Lady Sif - Ele respondeu.

– Foi o que pensei! - respondi de maneira firme.

– Posso saber quem é você? - Ela perguntou arrogantemente

– Lady Sif, Guerreira de Asgard. - Falei arrogante também.

– Não fale dessa maneira comigo Lady Sif. - Ela foi ameaçadora - Sou Natasha Romanoff, Agente da S.H.I.E.L.D.

– Você não é nada por aqui para dizer como devo falar. - respondi - Em Midigard você pode ser a Agente Romanoff, mas aqui a guerreira sou eu! Eu dou as cartas, e se não lhe agrada Agente Romanoff, pode voltar a Midigard.

– É um Loki feminino Lady Sif, não vou perder meu tempo com você! - E ela saiu andando.

– Mas que audácia de Romanoff - Loki disse inconformado - nós não somos nada semelhantes.

– Eu sei - respondi irada - Quem ela pensa que é? E por que falava com você com tanta raiva?

– Digamos que ela não aguenta a verdade. - Ela mata "Em nome da lei" e se ofende quando a chamam de assassina.

– Patética! Mas você também matou pessoas, Loki.

– Mas eu não nego minha natureza fria e maligna Lady Sif. - Ele bebeu um gole de vinho - E por sinal você também está deixando de negar a sua.

– Faço isso por amor Loki! - Respondi - Você faz por poder.

– Ainda sou melhor do que Romanoff que diz que faz pela justiça, mas na verdade é porque ela tem dentro de si um desejo de matar incontrolável.

– Como assim?! - indaguei.

– Romanoff sofreu experencias com o governo de seu país, as mesmas fizeram dela uma fria assassina.

– Entendo. Loki vou dar uma volta por aí.

– Até Logo.

Andei pelos corredores do palácio e entrei na biblioteca. Aproveitei que estava vazia e assim poderia ficar um pouco sozinha, toda aquela gente chegando ao palácio me deixava irritada, odiava ter que cumprimentar a todos. E o episódio com Romanoff já havia sido o suficiente aquele dia.

Cheguei a um corredor da biblioteca onde encontravam-se os livros de magia e me lembrei de quando éramos todos crianças, e eu defendi Loki quando ele estava prestes a ser agredido por Thor. Lembro-me que depois que Thor e os outros foram embora, fiquei com Loki. Ele me agradeceu e saiu correndo com seu livro de magia nas mãos, mas deixou uma folha de papel para trás.

Nessa folha continha um poema muito bonito e logo reconheci a letra de Loki. Era um poema doce e romantico sobre uma princesinha de olhos verdes. Achei o poema tão lindo que o guardei comigo. Mas até hoje me pergunto quem seria a princesinha de olhos verdes.

Continuei minhas andanças pelo palácio até passar em frente os aposentos da mortal, ela deixou sua porta entre aberta e pude ver ela rindo com uma amiga e provando seu vestido junto com Frigga.

– Jane, você está uma dama encantadora - Frigga sorriu.

– É a Jane ta maravilhosa - A amiga comentou - Esse vestido é lindo!

– Vocês gostaram? - A mortal ficou em dúvida - não sei se o vestido certo para mim.

O vestido era maravilhoso, não possuia mangas, era longo e de muito bom gosto. Não era exatamente branco era um tom de Champagne. Possuia lindos bordados dourados em seu decote, na cintura e na barra, que pareciam ouro de verdade sob o tecido claro.

Mas apesar de tudo isso não sei se o usaria. Optaria por um vestido mais solto, aquele apesar de lindo parecia prender a respiração.

Decidi sair daquele lugar, quando estava me dirigindo para meus aposentos ouço Frigga chamar meu nome:

– Sif!

– A senhora deseja falar comigo? - perguntei

– Sim - ela respondeu - Sif como você é a única mulher deste palácio exceto as serviçais, decidi que você precisa de um vestido para o casamento, ordenei que fizessem alguns modelos para você prova -los e escolher o de seu agrado.

– Claro - Aquilo me surpreendeu muito.

– Já estão em seus aposentos minha querida, vamos lá.

– Claro senhora.

Ao entrar em meus aposentos me deparei com uma grande cabideira com uma quantidade razoável de vestidos todos muito belos. Frigga pegou um vestido preto e perguntou se ele me agradava:

– Senhora - respondi - é belo porém acho que não é a cor mais adequada para um casamento.

– E esse vestido vermelho decotado? - Ela me perguntou.

– Não achei esse nada bonito - neguei com a cabeça - Além de ser de um vermelho extemamente forte e chamativo, achei o modelo vulgar, decote grande demais, fendas lateral muito aberta e muito justo em áreas desnecessárias.

– Eu sei disso querida - ela sorriu - só queria ver como você iria agir. Vem aqui olhar os vestidos.

Andei até a cabideira e analisei todos os vestidos, todos muito majestosos porém desconfortáveis. Confirmei isso após prová-los um a um. Quando estava perdendo as esperanças encontrei um belo vestido verde que além de bonito me pareceu confortável.

– Vou provar esse! - mostrei o vestido a ela - parece elegante.

– Vá querida - Frigga respondeu com sua habitual delicadeza - esse se parece mais com você.

Entrei no banheiro e vesti a peça de roupa. Pude notar detalhes dourados abaixo dos meus seios. O tecido era leve e confortável. Soltei meus cabelos e os penteei coloquei neles uma fivela dourada que deixei na pia. Sai de lá para olhar no espelho e pude ver a reação positiva de Frigga:

– Sif! Você está linda!

– Obrigada senhora - respondi - vou olhar no espelho como ficou - Andei até o espelho pausadamente, quando me olhei quase não reconheici minha própria figura. Mal podia esperar para que Thor me visse usando aquele vestido. Eu realmente estava parecendo uma garota adolescente pensando assim. Mas o amor nos deixa diferentes. Eu queria muito , mas muito mesmo que Thor notasse minha beleza. Isso era muito importante.

– Então Sif - Frigga me acordou do transe - Você diz sim ou não para o vestido?

– Eu digo sim! - Sorri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente para quem ficou curioso aqui tem as fotos dos vestidos

Vestido de Jane

http://cdn.mundodastribos.com/435549-Vestido-de-noiva-diferente-fotos-06.jpg

Vestido de Sif

http://fashion.me/shop/13722-wp-clicrbs-com-br/282682-vestido-verde-com-dourado-by-juh-chic-a

Ah e também quero a agradecer a Terra Branford pela MA-RA-VI-LHO-SA recomendação! Obrigada de verdade.