Menino Dos Sonhos escrita por CellySilva


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo ;/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357900/chapter/6

No outro dia Mandy, foi para escola e de lá ela ia passar no hospital para ver o Taylor ela tinha que saber se aquilo era real.

No hospital, Mandy procurava o quarto de Taylor e quando achou ele estava vazio,  ela foi correndo atrás de sua mãe.

- Mãe cadê o Taylor?

- Ele foi para casa.

- Casa?

- Os pais dele tinha pedido transferência domiciliar, ele já estava bem melhor e eles prefiriram assim.

- Mas mãe, você sabia de tudo, por que não impediu?

- filha, isso tudo que você me contou é maluquice, esqueça isso.

- Esquecer? Você nunca vai entender né?

Então Mandy saiu do hospital e foi para aquele parque e ficou ali observando a paisagem.

A mãe de Mandy, estava ajeitando uns relatórios quando foi interrompida por um enfermeiro.

- O paciente Taylor, voltou.

- Voltou? Como assim?

- venha ver.

Então ela se dirigiu até o quarto onde estava os pais e Taylor.

- O que aconteceu ele está bem?

- Não sabemos, achamos que ele esta delirando.

- Delirando?

- é que ele começou a chamar um nome.

- Qual o nome?

- Mandy, ele falava esse nome milhões de vezes.

- Ai meu Deus, não é possível.

A mãe de Mandy estava sem palavras, agora ela acreditava na filha ela via que aquilo era um milagre.

Mandy estava no parque e recebeu a ligação de sua mãe, que mal conseguia falar.

- é tudo verdade, vem para cá filha.

Então Mandy foi correndo para o hospital, chegando lá foi recebida pelos pais de Taylor, que a abraçou e agradeceu por tudo, ela não entendia nada só queria ver o Taylor.

- Cadê o Taylor? Ela perguntou.

- Eu estou aqui. E Quando ela olhou para trás viu aquele lindo rosto e um misto de emoções veio a tona, ela o abraçou com tanta força que podia esmaga-lo mas ele não ligou, todos ao redor choravam com tudo aquilo.

- Eu te amo Mandy.

- Eu te amo Taylor.

30 anos depois

- E esse foi o fim da historia.

- Mas vó, essa historia é real?

- É sim.

- É de você e o vô né?

- É.

Então Mandy olhou para o Taylor e segurou na sua mão. Ali ela percebeu que amor era um sonho real, que quem vivia aquilo sempre teria uma ligação com a outra pessoa e que nada podia quebrar esse laço.

Por que o amor não é nada mais e nem nada mesmo, do que um sonho real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, sei que foi mt curto, mas eu preferir assim, se nn poderia perder a graça, oBrigada a todos que acompanharam. E ESPEREM QUE VEM MAIS HISTORIAS POR AI.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menino Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.