Um Dia Não Tão Comum escrita por sak093


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Dedico essa one-shot a uma pessoa muito especial pra mim, Haruka Cahrlie. Me ajudou muito com tudo, obrigado linda!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357898/chapter/1

Estava intrigada.

Não conseguia não deixar de arregalar seus olhos, escancarar sua boca e ouvir seus batimentos cardíacos aumentando diante da cena. Até porque, não é todo dia que Uchiha Sasuke se ajoelha, abre uma caixinha contendo um lindo anel de ouro branco com uma esmeralda e fala as palavras que toda garota sonha em ouvir. E o pior, em público.

— Hn, Sakura... Essa não é uma situação muito confortável para mim. Será que..., hm, você pode responder logo?

— O-o quê? — Disse ainda muito surpresa. Ele suspirou.

— Eu disse: Haruno Sakura, você me daria à honra de se casar comigo?

Desfazendo a cara de surpresa, para dar lugar a uma cara de pura felicidade, disse com os olhos marejados:

— Sasuke-kun, gomen... É só que a pessoa que eu mais amei e ainda amo me pede em...

Porém, não terminou a frase. O Uchiha, tenso por conta da situação (tendo várias pessoas olhando seu momento íntimo), puxou a rosada para baixo, com certa rapidez, e selou os seus lábios. Apreciou ao máximo a suavidade da boca rosada contra a sua. Com a respiração ofegante, se separaram e se olharam.

— Isso, por acaso, foi um sim? — Perguntou apreensivo olhando no fundo dos seus olhos esmeralda.

— Sim, mil vezes sim! — Com isso abraçou-o com toda a sua força, esmagando seu corpo curvilíneo contra o dele, amarrotando seu jaleco branco do hospital da vila.

Alguns momentos depois, se separaram e beijaram-se novamente. Mas, foram interrompidos por um grito histérico:

— Teme! Seu filho da mãe! O que você está fazendo com a Sakura-chan?

Só depois de alguns segundos, (tempo suficiente para o casal se levantar) foi que o loiro notou o anel no dedo da Haruno. Arregalou os olhos feito pratos e disse:

— O-o quê? Vocês, vocês vão se... Ca-casar?

— Naruto... — Tentou a kunoichi, mas logo percebeu que o amigo abriu um enorme sorriso.

— Caramba Sasuke-teme! Já estava na hora! E eu que achava que eu era um idiota! Você já está aqui na vila há dois anos! Repito: Caramba Sasuke-teme! Já estava na h...

Foi rudemente interrompido por um soco em cima da cabeça.

— ITAI!

— Hn, dobe. Você me interrompeu em um momento importante.

— Teme! E isso te dá o direito de me bater?

Alheira à briga, a rosada apenas sorria, concordando internamente com Naruto. “O Naruto até tem razão..., o Sasuke-kun demorou um pouquinho...”- pensou. Entretanto, seus pensamentos foram cortados pelo leve cutucão de seu noivo.

— Sakura... Vamos deixa o dobe aí e ir lá pra casa... onegai? — Sussurrou. Então percebeu que a briga dos dois já tinha acabado e o Uzumaki estava tentando dar um sermão no moreno.

— Hai hai, Sasuke-kun — Sussurrou em resposta.

Naruto, distraído, nem percebeu que o Uchiha e a Haruno se afastavam aos poucos para logo depois correrem em direção ao distrito Uchiha.

— Você não acha que não devíamos deixar o Naruto lá? — Perguntou Sakura ofegante, assim que chegaram ao seu destino.

— Hn, Sakura. Aquele dobe interrompeu a gente em um momento especial se lembra?

— Sasuke-kun... Pensando desse jeito... Neeh, que tal a gente recuperar o nosso tempo perdido? — Perguntou maliciosa, porém corada.

O moreno apenas deu o seu famoso sorriso de canto.

— Você leu a minha mente, rosada. Beijaram-se com carinho, desejo, segurança, mas, principalmente, com amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well se estiver uma bosta, comente! Mas se você gostou, comente mesmo assim! Anyway, muito obrigado por ler, é realmente importante para mim. Kisses!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Não Tão Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.