Primeiro Beijo escrita por Beatriz Silva


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, é bem simples mais ao mesmo tempo bem romântica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357870/chapter/1

Primeiro Beijo


Conta a historia de dois adolescentes que estudam na mesma escola, mais não conversam muito, de repente se veem apaixonados um pelo o outro, mais tem medo se entregarem ao amor e acabar com a amizade que demoram a cultivá-la.

A historia se passa em Los Angeles, EUA, na escola Frankfurt. Amigos de escola, Isabella e Edward não se falavam com frequência, mas certo dia ele tomou uma decisão e resolveu falar com ela:

Edward: oi, como você vai.

Isabella: vou bem e você.

Edward: estou ótimo.

E no exato momento em Isabella iria responder, toca o sinal, mesmo que a conversa tenha sido curta Edward saiu da sala com um sorriso no rosto. Passa-se o dia, no outro dia, ele novamente conversa com Isabella.

Edward:- Oi, de novo Isabella.

Isabella:- Oi, mas, por favor, mim chame de Bella, pode ser.

Edward:- Claro.

Chega à professora e mais uma vez a conversa é interrompida, e ela fala:

Professora:- Hoje irei passar um trabalho de dupla para casa.

E por arte do destino Isabella e Edward ficam juntos. Ele não escondeu a sua alegria diante dela e da turma. Combinam onde vai ser o trabalho ela pede para ser na casa dela então fica tudo combinado. Ás 14h30min Edward chega a casa Isabella, ele entra e já começam a conversar, fazem o trabalho, quando terminam voltam a conversar, eles ficam bastante próximos depois desta longa conversa cada um fica sabendo um pouco da vida um do outro.

Passam se dias, sempre conversando na escola ou pelo o celular, e com isso cada vez mais próximos. Certo dia Edward liga para ela, nesta conversa ele lhe faz uma revelação:

Edward:- Oi, como você vai?

Isabella:- Vou bem, e você?

Edward:- Também. Posso te falar uma coisa!

Isabella:- Claro. Confie em mim.

Edward:- Certo. Estou apaixonado, por uma garota muito especial na minha vida, e o pior e que não sei como falar isso para ela tenho medo de acabar com a nossa amizade. O que eu faço?

Isabella:- (Respira fundo). Posso saber quem é?

Edward:- ainda não.

Isabella:- por que não.

Edward:- Prefiro esperar mais um pouco, para te contar quem é.

Isabella:- esta bem, mais não posso te ajudar sem antes de você me contar quem é, a única coisa que te posso dizer é que, pense bem antes você se revelar para ela.

Edward:- é mais não se preocupe assim que eu me revelar a ela você ira saber quem é!

Isabella:- Ta tenho que desligar, vou sair. Tchau.

Edward:- tchau.

No outro dia na escola Isabella e Edward ficaram um pouco separados, depois da conversa. Passaram-se uma semana e o clima entre eles dois na ainda continuava estranho. No colégio foi anunciado um baile de primavera no fim de semana. e depois de uma semana Edward foi falar com Isabella:

Edward:- oi, tudo bem. Nunca mais conversamos.

Isabella:- oi. Sim estou ótima. É depois da nossa conversa naquele dia as coisas ficaram meio que estranhas.

Edward: - quero te fazer uma proposta que ir ao baile comigo?

Isabella: é serio.

Edward:- é claro que sim.

Isabella:- aceito! (riu)

Edward:- certo, te ligo para combinarmos tudo.

Despediram-se com um beijo no rosto.

No sábado à noite Edward liga para Isabella, combinam tudo. No domingo à noite Edward foi buscá-la, ela deslumbrante sai de casa, chegam ao baile, dançam bastante e der repente começa uma canção romântica, ele lhe tira para dançar, e daí começam a conversar:

Edward: - decidi, vou contar à garota que estou apaixonada por ela, cansei de esperar, pois se não agir logo posso perder o amor dela.

Isabella: - então você vai me contar quem é?

Edward:- sim.

Isabella:- então mim conte.

Edward:- esta preparada?

Isabella:- sim!

Edward:- ela e uma grande amiga posso contar com ela em todas as horas, sempre esta ao meu lado apesar de tudo, ela é linda, carinhosa, por isso eu a amo!

Isabella:- (respira fundo) quem é?

Edward:- é você! Eu Te Amo desde o primeiro momento em que te vi!

Isabella:- Eu!

Edward:- sim você!

Isabella:- tenho que te conversar uma coisa também!

Edward:- o que esta apaixonada por outro?

Isabella:- Não. Eu Te Amo. Tentei esconder isto estava com medo de perder a nossa amizade, mas depois que você me disse isto tive que me revelar, quando você mim disse que estava apaixona por uma garota fiquei com medo sem saber o que fazer, mas depois que disse isto decidir também dizer o que sinto por você. Nunca parei de pensar em você!

Edward:- estava com medo de que você estivesse apaixonada por outro.

Isabella:- não. Por que Te AMO.

Edward:- eu também Te AMO.

Calmamente Edward passa as mãos no rosto de Isabella, coloca as mãos em volta de sua cintura, e calmamente lhe da um BEIJO. O PRIMEIRO BEIJO dos dois. E com uma bela musica de fundo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado é a minha primeira fic sou bem inexperiente apesar de ler bastante as daqui. Gostaram, se a resposta for sim deixem comentários e recomendações. Bjs Bi5a