Guerra Versus Amor escrita por Paula Pequena


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Hello people!!! :DD
Como disse essa a minha primeira hstoria
Bem , so isso,
*Uma Boua leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357836/chapter/1

Não era uma noite como qualquer outra, a cidade de Boston estava super entusiasmada.Todos se arrumavam e preparavam para a festa.Dali a poucas horas, o ano novo chegaria e o ano de 2047 prometia vim com tudo.O EUA não havia mudado muito,tirando o fato de que agora o país mais rico do mundo era a China;a tecnologia avançou muito também de uma demasiada maneira que espantava a todos.

Todas as pessoas das mais pobres a mais ricas iriam para o centro naquela noite, onde haveria as apresentações da companhia de balé &jazz, onde depois haveria show e encerraria com o tradicional shows de fogos de artifícios.No apartamento 208 da quinta avenida,Anthony tentava ajeitar aquela gravata horrorosa que sua mãe lhe dera,por fim desistiu e ficou apenas com a camisa branca e o paletó azul por cima,um visual distraído como diria sua falecida avó.Saiu do banheiro e logo encontrou sua mãe num belo vestido verde,com um coque alto em seu cabelo que logo o perguntou:

–Querido, por que você não usa a gravata??-ele respondeu

–Mãe, por favor aquela coisa é horrorosa e não quero passar vergonha na frente das pessoas.

–Ele quis dizer ‘não passar vergonha na frente da Norah’- Meu pai apareceu com um belo terno preto com uma gravata, falando com sua voz rouca.

–PAPAI!- o repreendi, porém os dois já estavam rindo às minhas custas.Bem,Norah era uma bailarina,que estudava na minha escola,e que éramos da mesma sala,fazíamos o 2º ano juntos.Ela era linda,sempre a notei,porém ela nunca olhou pra mim,até dois dias atrás.

*FLASHBACK ON

Tinha ido até a loja de meu pai, era uma loja de roupas bastante conhecida no bairro,essa loja era o que nos dava uma vida digna financeira.Então,tinha passado lá para dar um recado da minha mãe para meu pai, ele já tinha percebido que eu gostava dela, mas eu sempre negava.Porém ela acabou aparecendo lá com suas amigas,sempre rindo.’’Meu DEUS ,do que será que elas tanto rir?’’. Simplesmente paralisei olhando seus longos cabelos pretos e seus olhos verdes.Ela e suas amigas se aproximaram de mim e de meu pai,então meu pai, O MEU PAI, acabou falando uma coisa que eu fiquei vermelho tomate:

–Anthony para de babar e dê um ‘OI’ a Norah, ei Norah meu filho é louco por você, sabia?

Ela simplesmente olhou para baixo e deu uma risadinha e logo todas suas amigas estavam rindo de mim. Foi muito constrangedor,abaixei minha cabeça,então elas se foram,olhei para meu pai indignado...

*FLASHBACK OFF

E depois desse episódio, toda vez que ela me ver, abaixa a cabeça e rir. Meus pais ainda estavam gargalhando, quando o interfone tocou avisando que o nosso táxi nos esperava lá embaixo. Antes de irmos fiz aqueles dois me prometerem que não iam fazer nenhuma gracinha pelo resto da noite. E lá nós fomos chegando lá fomos até os nossos assentos, e o show começou, e comecei a procura-la é claro, então a vi, estava linda com aquelas roupas de balé que não sei o nome, só sei que era azul e ela estava deslumbrante, a musica que tocava era linda ( http://www.youtube.com/watch?v=ASbLV7a6tyE )

A apresentação seguiu conforme o roteiro, e agora todos se retiravam do palco, algumas bandas iam se apresentar agora, até da meia noite. Vi Norah saindo do palco , criei coragem e sair em direção a ela para parabeniza-la,porém foi quando um rapaz alto,forte e moreno foi mais rápido que eu , e já estava cumprimentado-a , seu nome era Eric , ele de acordo com as garotas da escola era o ‘’gatão’’ ‘’príncipe encantado’’. Nem achava eles essas coisas, mas tinha uma pontada de inveja,ainda mais agora que conversava com Norah,porém vi ela se despedir rápido e indo em direção a uma casa, onde provavelmente iria trocar de roupa.Fui até a mesa de ponches , bebi dois copos, conversei com um colega de aula. Enquanto a musica rolava ,decidir ir até a casa onde os bailarinos da companhia tinha permissão para trocar de roupa, mas a casa já se encontrava vazia,todos já tinham ido a festa. Logo saí a procura de Norah, não a achava em lugar algum, em nenhum lugar mesmo,acabei me distanciando um pouco da festa, já estava a dois quarteirões de distância, quando eu ouvi gritos, misturados a xingamentos e pedidos de socorro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?