Johanna Mason escrita por Juhhh


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357798/chapter/5

Quando eu acordo ainda é bem cedo, todos estão dormindo menos Rory. Ele está sentado no sofá da sala.

-Bom dia Jo- ele diz

-Não me chame de "Jo"

-Bom dia "Johanna"

-Bom dia- Eu digo e sento no sofá junto a ele

Ficamos calados, não falamos uma palavra depois disso, quando George sai do quarto todo arrumado.

-Como alguém consegue ficar assim á essa hora!- brinca Rory

-Nossa vocês ainda não estão prontos- fala George- Vocês tem que se trocar!

Volto para o meu quarto e a cama já está toda arrumada e encima da cama está a roupa que eu vou usar. Me troco bem rápido e vou tomar café.

Todos já estão na mesa, me sento e começo a comer.

-Hoje é o primeiro dia de treinamento, quero que mostrem tudo que vocês sabem, se tratando de armadilhas, achar água, comida e armas.- diz Bene

-Que tipo de armas- pergunta Rory

-Ah, Facas, espadas, lanças, machados...

-Vocês saem daqui a pouco- diz Tank

Então nós nos encaminhamos para a porta e saímos do nosso apartamento. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando eu cheguei fiquei olhando ao redor daquele lugar.

A maioria dos Tributos não chama muita atenção, tirando os Carreiristas.

O Garoto do 1 estava treinando com as espadas, ele consegui decapitar uns 3 bonecos e quase cortou um ao meio, o garoto do 2 conseguiu imobilizar um treinador e a garota do 2 ficou atirando as lanças nos bonecos, ela só erra um. A garotinha do Distrito 1 ficou no Circuito de Cordas.

Rory vai para junto dos Carreiristas e eu fico sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Johanna Mason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.