Johanna Mason escrita por Juhhh


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357798/chapter/16

Mark e Peter se aproximam de mim, Peter está com uma lança e Mark com uma espada. Eu corro e eles vem atras de mim.

Peter joga a lança mas erra, ele está bem perto de mim, eu acerto a cintura dele, ele cai no chão, gritando de dor. Mark corre atras de mim e me ataca, ele acerta o meu braço e uma parte do rosto, dou uma rasteira nele, em quanto Mark cai no chão eu ouso o tiro de canhão, Peter está morto. Mark está no chão e eu chuto sua espada para longe e aponto o machado para o pescoço dele.

-Por favor Johanna, não me mate, eu posso ajuda-la.

-Um Carreirista com medo de uma garota do Distrito 7? Patético- eu respondo.

Mark faz uma pausa longa e repete baixo.

-Por favor

-Sabe, minha família não gostaria que eu matasse alguém.

Faço uma pausa longa e ele dá um leve sorriso.

-Mas sabe qual é o meu problema? Eu não aprendo com os meu erros.

Pego o machado e enfio o machado na cabeça de Mark. Ele desaba no chão, com os olhos arregalados e com o sangue correndo de sua cabeça.

Estou cheia de sangue no corpo, nas pernas, nos braços, no rosto, no corpo inteiro, sangue de pessoas que eu matei.

Qualquer pessoa se sentiria culpada, mas eu me sinto bem.

Minhas roupas incomodam, pego um pedaço da minha blusa e rasgo, minha barriga está a mostra e estou ensanguentada. 

Olho para os corpos de Mark e Peter, sorrio e falo.

-3 já foram, só faltam mais 3 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Johanna Mason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.