This Is Us escrita por Miba Siqui


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo fico bem pequeno...
Mais espero que gostem mesmo assim tá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357725/chapter/1

A batida fazia cada músculo do meu corpo se contrair,a melodia me guiava pelo salão,poderia fazer aquilo pra sempre,até que as luzes se apagam, a musica acaba meu corpo não se meche fico parada apenas observando a melodia desaparecer.

Até que acordo o suor escorre por meu corpo minha cabeça gira,minhas mãos tremulas me guiam até a cozinha.Sentei na mesa e as batidas do relógio me deixavam angustiada,precisava sair dali...

Até que observo que há alguém mais na cozinha era Peter ele senta na minha frente e me pergunta.

-Pesadelo? –ele disse secando as gotas de suor do meu rosto –

-Sim,ele se repete –eu disse-

-Nervosa com o concurso J.K-ele disse-

-Sim,o pessoal não ta aqui pode me chamar de Jen-eu disse-

-Jen,falta um mês até o festival até lá nós já estaremos prontos-ele disse-

-Pete,pode ir pra sua casa não vou mais surtar-eu disse abrindo a porta-

-Ei nos conhecemos desde sempre sou seu amigo vou ficar aqui com você Jenny-ele disse-

-Bom mesmo- disse fechando a porta e indo pro quarto- Amanhã agente trabalha duro então vai dormir criança- disse entrando no meu quarto

Meu nome é Jennifer Karson, 19 anos, atualmente moro em Boston em um bairro ,onde tudo esta ligado a dança, não to falando de ballet, as pessoas daqui não tem a oportunidade desse tipo de dança, então aqui nos temos nosso próprio estilo.

Minha história não é um conto de fadas,minha mãe faleceu quando eu tinha 8 anos e meu pai na verdade nunca cheguei a conhece-lo minha mãe era a melhor amiga da mãe do Peter então ela me deixou com ela quando ela faleceu e Peter e como um irmão pra mim.

Eu e ele somos os fundadores de um grupo de sonhadores que acreditam em sua dança e que querem ser ouvidos mais nossa meta e ganhar um festival que reunira os Estados Unidos inteiros. E eu como líder ganho várias noites de insonia com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OiOiOi
Dá sua opinião não custa nada né...
Add nos favoritos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.