And Now !? escrita por May with The red hat


Capítulo 5
Capítulo 5-One Love


Notas iniciais do capítulo

^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357724/chapter/5

Elliot e Olivia levantaram e foram para casa dele,era cerca de 5:30 da manha.
~Na residencia Stabler~
Ninguem tinha acordado isso deu
uma certa vantagem para eles,Olivia estava subindo as escadas quanto Elliot puxou e a beijou rapidamente.
-Elliot!
-Que foi!?Vou te conseguir fazer isso denovo só mais tarde!!!Elliot fala.
-Bobo!!!Olivia diz entrando no quarto de hospedes,Elliot segue para seu quarto.Olivia estava se trocando quanto escutou Elli chorando,então foi para o quarto de Maureen,pega-lo,desceu as escadas colocou ele no carrinho e foi esquentar o leite,acabou fazendo o cafe da manha,quanto ela estava dando o leite para Elli todos desceram para tomar cafe,e viram todo pronto
-Liv,voce fez todo isso?Lizzy pergunta assustada e aliviada ao mesmo tempo pois sabia que iria sobrar para ela.
-Yup,Elli acordou,então desci com ele para dar mamadeira aprovetei e fiz o cafe da manha.Olivia diz olhando para Elliot que sorri.Todos tomaram o cafe conversando sobre varias coisas.
-Então,vamos!?Elliot diz.
-El,quem vai ficar com o Elli hoje?
-Eu.Kathllen diz.
-Precisamos ir para escola!!Dickie fala pegando as chaves do carro e dando para Elliot.
-Então,vamos.Olivia repete pegando suas coisas.Apos eles deixarem os gemeos na escola seguem para delegacia.
~Na delegacia~
Os dois chegaram no horario de sempre,Munch e Fin foram falar com Elliot:
-Hey man,sorry for her!!!Fin fala
-Sinto muito!!! Munch fala.
-Thanks guys!!Elliot agradece.Todos foram para suas mesas não apareceu nenhum caso novo,Fin e Munch foram fazer as papeladas,como Olivia ja tinha feito a dela e as do Elliot os dois ficaram conversando sobre varias coisas menos o assunto que realmente os interessava.O tempo foi passando e tudo foi voltando ao normal.
xxx 6 meses depois xxxxx
Elliot e Olivia resolveram contar para todos sobre o relacionamento,as crianças ja sabiam sobre eles e até aceitaram bem.Elli já estava indo para creche,Kathleen e Maureen tinham voltado para a faculdade.Apos o cafe da manha Olivia foi deixar Elli na creche e Elliot foi levar os gemeos.Olivia chega primeiro na delegacia,pois a creche de Elli era perto,alguns minutos depois Elliot chega:
-good morning,guys!Elliot fala se referindo Fin e Munch.
-Hey men!Fin fala.
-Hey,sunshine!!Elliot diz para Olivia e a beija.
-Hey... Ela responde vermelha.
-Finalmente!!!Munch grita,Alex chega nesse momento
-Finalmente,o que ? Pergunta.
-El e Liv estão juntos!!!Fin explica.
-Ha,ganhei!!!Podem me pagar!! Huang fala entrando na squad.
-Que brincadeira e essa aqui? Don fala saindo de sua sala.
-Stebler e Benson estão namorando. Huang fala.
-Disso eu ja sabia! Don fala deixando todos,inclusive Elliot e Olivia,ficaram assustados.
-Como !? Alex pergunta.
-Na proxima vez que vocês forem no cinema,vão um longe da minha casa.E fiquem longe do Tuner. Don explica.
-A ta...Olivia fala envergonhada.
-Eu ganhei a aposta,me paguem agora. Huang lembra.
-Pqp,nunca mais vou fazer uma aposta com você Huang!!!Fin fala pegando a carteira.
-Por que vocês fizeram isso !? Olivia levanta indo para o lado de Huang.-Agora minha parte !!!! Ela termina
-Assim não vale!!!!! Munch fala pegando a carteira dele.
-Vocês não perguntaram porque não quiseram!!!Ele retruca.
-Liv,você falou para ele !? Elliot fala levantando e indo para a frente dela.
-Ele notou os olhares,e so veio confirmar comigo e como o Fin disse ele é psicoloco.Olivia explica o abraçando.
-U$100,00.Aqui está Liv!! Huang fala.
Apos te um dia todo sem nenhum caso e todos ja tinham terminado as papeladas (milagres acontecem).Elliot tinha passado na creche e pegado Elli. Elliot chegou com o Elli dormindo,Alex ficou boba com ele e ficou com ele no colo.Depois de algum tempo Casey e Melinda chegaram,as trez ficaram com Elli ate que ele fez coco e Olivia teve que trocar,todos ficaram surpresos com a pratica dela com a frauda.
-Que foi!?Depois de seis meses você aprende.Olivia afirma. Todos riam,Olivia era como uma mãe para Elli,bem ela era a mãe de criação dele.Elliot cada vez mais tinha certeza que era com ela,não podia mais perder tempo ia pedi-la em camento nesse exato momento:
-Liv,eu sei que faz pouco tempo que começamos esse tempo,mas no conhecemos a anos e sabemos todo um do outro,Olivia Benson você aceita se casar comigo?Elliot pergunta na frente de todos,ele ja tinha comprado um anel de noivado.
-Aceito!!! Olivia diz e o beija e todos aplaudem. Casey,Alex e Melinda logo começaram a distutar o lugar de madrinha,Munch e Fin ja começaram a pensar na despedida de solteiro.Huang só estava assistindo o comportamento deles e rindo com tudo isso.
Ja era por volta das 9:00 PM quando eles resolveram ir embora,todos foram para o bar.menos Olivia e Elliot que estavam com o Elli.
~Na residencia Stabler~
Os quatro estavam esperando eles chegarem.
-Kids,eu e a Olivia vamos nos casar!!!Elliot diz assim que eles entram.
-Aleluia (concordo)!!!! Todos gritam,eles sentiam falta de Kathy,mais sempre amaram Liv como uma mãe.
xxxxxUm ano depois xxxx
Estava no dia do casamento,Alex ganhou a disputa e era a madrinha,Fin era o padrinho.Olivia estava com um vestido lindo,branco,tomara que caia.Casey havia feito a maquiagem,estava todo perfeito. Elliot estava no altar,quando a marça nopcial (musiquinha chata),Don a levou ate o altar,ja que Olivia era a filha que nunca tera:
-Cuide bem da minha menina!!Don fala enquanto entregava Olivia para Elliot.
-Te amo,pai.Olivia fala fazendo Don abrir um grande.
-Vou cuidar.Elliot responde.
-Elliot Stabler,você aceita Olivia Benson como sua esposa para ama-la e respeita-la pelo resto da vida ?
-Aceito.
-Olivia Benson você aceita Elliot Stabler como seu marido,para ama-lo na saude e na doeça,na riquesa e na pobresa?
-Aceito.
-Eu os declaro marido e mulher.Pode beijar a noiva.
Elliot obedece o padre sem medo.
-And Now !? Olivia pergunta ao se desfazer do beijo.
-And now we're one family,Liv.
Isso mesmo Olivia e Elliot eram uma familia,cheia de amor e futuras surpresas no caminho.Carne e unha,corpo e alma e nada vão os separar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiers!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And Now !?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.