And Now !? escrita por May with The red hat


Capítulo 3
Capítulo 3-Novidades


Notas iniciais do capítulo

Nite nite:3, vou postar ate o fim hj pq eu ja acabei embora só a Danielle esteja lendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357724/chapter/3

~Na Delegacia~
-Hey,baby girl,como está?Fin pergunta a abrançado-a .
-Hey,o cap. esta? preciso falar com ele,depois conversamos.Olivia disse se desfazendo do abraço.
ta na sala.Munch fala.
-Brigada,guys.Ja volto.
-Cap...Olivia fala batendo na porta.
-Liv,entra!!!
-Então...a Kathy morreu e eu fui morar com o Elliot para ajudar com Elli.E o Elliot não vai voltar hoje,ele pediu para avisar....
-Tudo bem,Olivia.Mais e você como esta?
-Estou bem,só precisei de uns pontos.Olivia disse tanto um sorriso timido,ela saiu da sala dele e foi conversar com Fin e Jonh.Eles estavam precupados com ela sua "irmã",depois de horas conversando com eles Olivia que acabou saindo só no final do turno deles,ela aproveitou e terminou as papeladas dela e de Elliot.
-Liv,quer uma carona?Fin pergunta.
-Não,obrigada,vim com o carro do Elliot.Mais seria bom se você me ajudasse a levar essas papeladas para o carro,vou levar para terminar na casa do Elliot.
-Ok,baby girl,vamos.Fin fala pegando uns documentos da mesa dela.
-HEY,LIV O FIN É MEU MOTORISTA!!!Munch grita,fazendo-a rir.
-NÃO SE ACUSTUMA!!!Fin grita indo para elevador.
Logo todos haviam deixado a delegacia,quanto Olivia chegou de deparou com Elliot bebado deitado no sofa,ela colocou os leites na geladeira,depois foi ate ele e tirou o copo cheio de vocka de sua mão e acordou ele e levou-o para o banheiro para tomar um banho frio.
-El,El...tome um banho gelado,vou fazer uma batida que ajuda com a ressaca e a diiminuir o alcool.
-Ta bom,Liv.
Olivia saiu do banheiro e escutou Elli chorando,então foi para o quarto onde ele estava:
-Ele deve estar com fome!Kathllen diz entregando ele para Liv.
-Tem leite na geladeira ,você pode pegar?
-Sim...Kathllen desce,pega,esquenta e sube.-Como você você conseguiu tanto leite?
-Uma amiga minha que tem um filho pequeno,ela parou de amamentar mais ela ainda tira para doar,perguntei se ela podesse dar para nos,e ela aceitou!Olivia explica ja tanto o leite para Elli,Elliot sai do banheiro e vee Olivia com Elli e fala para si mesmo"Ela é perfeita,não sei o que faria sem ela" ele a amava mais algo sempre o impedia,ele tinha afeto por Kathy pois ela era a mãe de seus filhos,agora que ela morreu,talvez ele consiga falar.tudo que sentia por Olivia.Quando Olivia o viu ficou sem graça e deu um sorriso timido"Como eu o amo,mais não sei seus sentimentos por mim nunca pode me declarar,como sera agora?Sera que consigo me segurar mesmo morando sob o mesmo teto do que ele"pensou consigo mesmo.Depois de tomar toda a mamadeira Elli acabou dormindo,Olivia o coloca no berço,os gemeos resovem ir fazer lição,Kathleen e Maureen saiem para tomar café,Olivia desce com Elliot no seu lado.
-Liv...
-Fala,El!
-Obrigado,por tudo.
-Hey,I'm our partaner for better or worse.
Elliot só a abraça,depois de uns minutos ele se desfaz do abraço e vai para cozinha,Olivia faz a tal batida,Elliot a bebe reclamando mais não se atreveu a perguntar onde ela aprendeu a faze-la,pois sabia que sua infancia com a mãe foi dificil.Depois Olivia pegou uns papeis que havia trazido da delegacia,Elliot sentou na frente dela e ficou a olhando,ela não se importava,pois todos os dias ele a ficava olhando.Mais depois de um ponto ela acabou perguntando:
-Que foi,El?
-Nada,so gosto de te olhar trabalhando...
-El...fiz todos os seus papeis,agora deixa eu fazer os meus!!!Olivia diz sorrindo.
-Claro,mais antes o que você prefere massa ou carne?
-Pergunta boba,você já sabe a resposta.
-Massa será!!
Então El volta para a cozinha,ela pega uns papeis e segue ele e senta no balcão, e volta a fazer as papeladas ela tinha poucas coisas para fazer por isso acabou rapido e foi ajuda-lo na cozinha enquanto Elliot fazia o macarrão e o molho Olivia falava a louça e a mamadeira,até que Dickie desce com Elli no colo:
-Liv,ele fez coco!
-Haha...você não sabe trocar!?Elliot diz rindo.
-Não sei,dad.
-Tudo bem,me dá ele aqui.Olivia diz rindo,ela sobe as escadas brincando com o bebê.Ela o troca com pratica.Lizzy desce e ve Elliot cozinhando.
-Vamos ter que pedir pizza!?Lizzy diz brincando.
-Hahaha,Lizzy,nos sabemos que você ama minha macarronada.Elliot retruca.A Olivia desce com Elli e uma frauda suja na mão.
-Dickie,pega!!Olivia diz jogando a frauda para ele,
-Livie!!!!Isso fede!!!!Ele reclama
-Qual é,e so leite não fede!!!!Ela retruca,Dickie joga a frauda no lixo e Lizzy vai com Olivia para ficar com Elli.Depois de algum tempo o jantar estava pronto,Elli ficou no carrinho,e todos foram jantar.Olivia se surpreendeu ela não sabia que Elliot cozinhava bem,e bem faz tempo que ela não comia algo era sempre disk entrega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REWIERS :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And Now !?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.