Ai-aishiteru! escrita por FehKawaii


Capítulo 50
Capítulo 50: No espirito do romance- Vergonha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357641/chapter/50

Um tempo depois de lambidas e chupadas, Shino começou a sentir vontade de gozar, mas sabia que não era a hora ainda... Então tirou a boca da garota de seu membro e colocou ela em seu colo, começando a penetra-la lentamente...

Akemi começou a gemer a dar leves puxões no cabelo de Hideto, a dor daquela primeira penetrada lhe deixou um pouco vulnerável... Perdendo um pouco do pique pervertido que estava á pouco tempo atrás... Mas depois disso, com as outras penetrações, ainda lentas e cuidadosas, a garota foi se acostumando, e a dor que ela sentiu antes, já começava a ficar fraca... E quando ficou quase que sem sentir mais essa dor, Hideto começou a fazer penetrações mais rápidas. Akemi gemia em seu ouvido, ela se controlava muito para não gemer muito alto, pois ainda tinha em mente que estava na casa do namorado, e ela não estava vazia...

–-- Esta gostando? – Perguntou Hideto com a voz um pouco ofegante.

–-- S-Sim... – Disse Akemi entre alguns gemidos.

E com isso as coisas só foram esquentando... Com Akemi dando mordidinhas no pescoço de Hideto e o garoto fazendo penetrações cada vez mais fortes, e ao mesmo tempo apertando um dos seios da garota. Suas respirações ficavam cada vez mais ofegantes, e os gemidos ficavam cada vez mais altos e frequentes.

–-- H-Hideto... E-Eu... – Disse Akemi sem conseguir terminar a frase por causa de alguns gemidos que lhe escapavam.

–-- T-Tudo bem... Não s-segure... – Disse Hideto com um pouco de dificuldade.

Com mais algumas penetrações profundas, caricias e gemidos... O casal chegou ao seu clímax de forma extrema, gozando quase que ao mesmo tempo... Akemi aranhava as costas de Hideto dando um ultimo gemido longo... E Hideto apertava sua namorada contra seu corpo e apertava as coxas da menina.

Depois disso se deitaram olhando nos olhos um do outro... Estavam bem cansados, e logo acabaram adormecendo... Do jeito que estavam, nus em cima da cama, sem nada para tapa-los... Akemi adormeceu profundamente, mas Hideto não consegue dormir bem descoberto, então logo acabou acordando e percebendo o como estavam. Por isso pegou um lençol e cobriu sua amada. E então vestiu suas roupas e foi até o banheiro... Mas quando saiu de seu quarto percebeu seu irmão e Tomoyo fazendo uma cara pervertida.

–-- O-O que vocês estão fazendo ai?! – Perguntou ele corado e surpreso.

–--Nada... – Disseram os dois ao mesmo tempo ainda com um olhar malicioso.

–-- V-Vocês... Ouviram? – Perguntou Hideto mais vermelho que um pimentão.

–-- Digamos que ouvimos o bastante pra saber o que estavam fazendo... He-He! – Disse Tomoyo tentando segurar uma risada.

–-- Bom trabalho irmãozinho... He-He! – Disse Enishi dando um tapinha nas costas do irmão e fazendo uma cara extremamente maliciosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando! >\\



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai-aishiteru!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.