Ai-aishiteru! escrita por FehKawaii


Capítulo 3
Capítulo 3: Solte ela!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357641/chapter/3

S-Se eu gostei?! M-Mas que pergunta é essa seu Baka?! I-Isso não importa agora!!! E-Eu não tenho que te responder isso! – Disse Yume dando as costas para o garoto e tentando sair de perto dele.

--- E-Espera! – Disse Yuuto que segurou os braços da garota lhe impedindo de se mexer, e com isso lhe deu outro beijo.

     Nesse momento as amigas de Yume foram ver o por que dela estar demorando tanto para voltar. Então elas viram o estava sendo “assediada” por Yuuto e foram correndo tirar ela dos braços dele.

--- Tire as mãos dela! Seu Baka pervertido!! – Disse Miyuki puxando sua amiga.

--- Você não tem vergonha de fazer isso com ela?! – Disse Akemi cheia de raiva.

--- Eu não, eu senti foi muito prazer em beija-la... E sei que ela sentiu o mesmo! – Disse o garoto com um olhar malicioso novamente.

--- Vamos embora daqui garotas! Venha Yu-Chan! – Disse Tomoyo levando todas as amigas junto com ela até o outro lado do pátio.

     Enquanto elas iam para lá, um amigo de Yuuto, chamado: Aoki, que acabou vendo a cena do beijo e decidiu comentar um pouco sobre isso com seu amigo...

--- Então essa era a garota que você estava comentando? Perguntou Aoki.

--- Sim! É ela mesma... Você viu?! É tão fofo o jeito que ela ficou depois do beijo, toda vermelhinha... He-he-he! – Disse Yuuto um pouco corado.

--- Nunca tinha te visto desse jeito, sinceramente, isso não fazia parte do seu estilo pelo que me lembro... Mas acho que essa garota faz o seu chão tremer! He-he! – Disse Aoki dando um soco de leve no braço do amigo.

--- N-Não é bem assim... Bom, mas o problema foi as amigas dela aparecerem e levarem ela de mim... Eu queria poder beija-la um pouco mais... – Disse Yuuto.

--- Você é mais pervertido do que parece mesmo! Mas... É... Tem um celular preso no seu cinto? – Disse Aoki com uma cara meio estranha.

--- Celular? Como assim? N-Nossa tem um celular preso aqui mesmo... – Disse Yuuto tentando soltar o celular de seu cinto.

--- Acho que deve ser a sua namoradinha... Deve ter prendido quando você agarrou ela. – Disse Aoki se afastando um pouco.

--- D-Dela...? Ei! Onde você vai?! – Disse Yuuto.

--- Eu não vou me meter nessa sua encrenca, logo ela vai perceber que não está com o celular, e eu não quero ser testemunha dessa cena... Até mais! – Disse Aoki indo embora.

--- B-Bom... Deixa pra lá! O importante agora é ver o que tem aqui! – Disse Yuuto animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando!! ^w^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai-aishiteru!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.