Ai-aishiteru! escrita por FehKawaii


Capítulo 16
Capítulo 16: O amor está no ar! Part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357641/chapter/16

--- Kiba! Você está bem? – Disse Tomoyo preocupada.

--- S-Sim... – Disse o garoto sem conseguir olhar nos olhos dela ainda.

--- B-Bom, parece que esses filhotes te adoram... – Disse Tomoyo tentando quebrar o clima meio tenso entre os dois.

--- É... Eu venho aqui umas vezes por semana pra cuidar deles, por isso eles gostam de mim... – Disse Enishi tentando se levantar.

     Então enquanto ele tentava se erguer, Tomoyo meio que pulou em cima dele e se deitou em seu peitoral. O garoto ficou surpreso e foi finalmente foi olhar para o rosto da garota, com isso ela se aproximou um pouco mais e corou o garoto novamente com um pequeno e delicado beijo em seus lábios.

     Com isso ele ficou paralisado olhando para ela, sem saber o que dizer, então ela ainda em seu peitoral olhou para um cãozinho e começou a lhe fazer cafuné, ele ficou feliz e começou a lamber  a mão da garota.

--- Esse aqui é uma gracinha, não acha? – Disse Tomoyo com um sorriso.

--- É... E-Ele é o... Akamaru... – Disse o garoto todo vermelho.

--- Akamaru? He-He! É tão fofo! Você deveria ficar com ele... Será além de um bom companheiro para você, uma lembrança do nosso... B-Beijo... – Disse a garota com um sorriso um pouco malicioso, mas ainda sim, gentil e fofa.

--- Obrigado... – Disse o garoto dando um grande sorriso.

--- Pelo que? – Perguntou a garota um pouco confusa.

--- Por ter feito isso, por ter me beijado... – Disse o garoto acariciando o rosto de Tomoyo.

--- Você não tem agradecer por isso! Apenas seja só meu, e assim estaremos quites! – Disse a garota dando mais um beijo em Enishi.

--- He-He! Gostei da ideia! – Disse Enishi abraçando sua namorada.

     Pouco tempo depois eles tiveram que se levantar, pois os cachorrinhos não paravam de pulas neles! Mas isso não era ruim, todos eram fofinhos e alegres, principalmente Akamaru, que por cauda da indicação de Tomoyo, Enishi decidiu leva-lo para casa.

     Então Enishi levou Tomoyo até sua casa, lhe deu um beijo e depois foi embora com Akamaru nos braços. Logo já estava em sua casa preparando a comida, cama e tudo mais que o cãozinho fosse precisar. A mãe de Enishi gostou de vê-lo cuidando de um animal com tanto carinho...

     Esse dia foi realmente cheio de momentos românticos, primeiro Taikun e Miyuki, depois Tomoyo e Enishi... Era incrível o jeito de como as coisas estavam acontecendo... De tempo em tempo os casais iam se juntando, como se fosse um destino perfeito... E além deles, para completar o ciclo de amor deslumbrante daqueles amigos... Uma novidade nova surgiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai-aishiteru!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.