Ai-aishiteru! escrita por FehKawaii


Capítulo 13
Capítulo 13: Amigos juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357641/chapter/13

     Naquela segunda tiveram todos os períodos normais, as aulas como sempre meio chatas... Mas conseguiam se divertir mais com seus altos papos. Infelizmente com isso, o professor acabou mudando eles de lugar. Mas depois chegou o recreio e eles foram direto ao pátio de grama, lá Hideto e Akemi ficaram procurando insetos e tirando fotos deles. Tomoyo e Enishi ficaram conversando sobre mais coisas de seus passados e Taikun e Miyuki foram dar uma volta pela escola.

     Mas tiveram que voltar para a sala de novo poucos minutos depois... O recreio era meio curto para a vontade deles de ficar juntos. Depois daí foi meio chato mesmo, pois ficaram em lugares bem separados. E isso fez todos morrerem de ódio do professor e lhe fulminar com os olhos a aula inteira. E Quando a aula finalmente acabou eles foram os primeiros a sair, ficaram conversando por mais um tempo no pátio e depois tiveram que voltar para suas casas.

Assim foi indo por diversos dias, eles conversavam e se conheciam cada vez mais... Se divertiam uns com os outros. E logo Yume e Yuuto se juntaram mais ao grupo e todos ficaram bem amigos.  Os únicos momentos tensos para eles era quando Taikun falava coisa vergonhosas e pervertidas, como na vez que estavam a conversar sobre futuro.

--- Eu acho que algum dia vamos todos estar casados e com filhos, e lembrar desses dias que passamos juntos na escola. – Disse Yume com um doce sorriso.

--- É... Mas acho que os primeiros mesmo serão você e o Yuuto! – Disse Miyuki dando risadas.

--- B-Baka!! N-Não tem nada a ver!!! – disse Yume corada.

--- Mas de qualquer forma todos vamos transar um dia... E tenho certeza que vai ser ótimo e prazeroso – Disse Taikun com um sorriso inocente.

     Com essas palavras, todos os outros ficaram completamente vermelhos e nervosos, pensando no que ele havia dito... E realmente estava certo na verdade!  Mas então começaram a se olhar disfarçadamente pensando se isso que o Taikun disso, poderia acontecer com a pessoa que eles gostavam.

     E isso é um dos exemplos mais simples e fofos das coisas pervertidas que Taikun vivia falando... Mas isso fazia parte de sua personalidade, afinal, também foi o que fez ele admirar o Kakashi. E com o tempo seus amigos foram se acostumando e dando risadas da maioria das coisas que ele dizia...

     Mas um dia eles ficaram em duplas, meio separados um dos outros para mudar um pouco suas rotinas na escola. E como já era de se esperar... Tomoyo ficou com Enishi, Yume com Yuuto, Miyuki com Taikun e Akemi com Hideto.

     Logo eles ficavam cada vez mais próximos, as vezes pareciam namorados de tanto tempo que passavam juntos... E realmente era isso que queriam ser brevemente. Mas queriam todos esperar a hora certa de fazer a pergunta: “Quer namorar comigo?”. Para uma coisa tão séria, preferiam esperar um pouco mais... Um pouco mais... Até terem certeza! Que está na hora...

Porém, para um certo garoto... Aquela já era a hora boa e certa para mostrar o que realmente sentia por sua amada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando!! ^w^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai-aishiteru!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.