Ai-aishiteru! escrita por FehKawaii


Capítulo 1
Capítulo 1: Nos conheçam melhor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357641/chapter/1

     Na escola Kotori, as 4 jovens: Yume, Miyuki, Tomoyo e Akemi estudavam. Elas eram garotas de personalidade meio parecida, viviam juntas, eram um grupo inseparável! Desde que conseguiram se juntar na mesma escola, nunca mais se desgrudaram. Algumas vezes tinha umas pequenas e bobas discussões, mas nada nunca destruiu a grande amizade que tinham.

     Todas se conheceram na verdade, por um site chamado Tumblr, ele era realmente importante para elas. E com o tempo elas passaram a se conhecer melhor e a ficar muito próximas umas das outras... Logo, decidiram se encontrar algum dia... E conseguiram! Deram todo o jeito, e conseguiram se matricular na mesma escola.

     E um dia durante a aula de Geografia, que era o penúltimo período delas... A diretora apareceu informando que o professor do ultimo período havia ficado doente, então poderiam ir para casa mais cedo. E embora isso dever ser uma noticia ruim, os alunos se alegraram muito em saber que sairiam mais cedo naquele dia.

     A maioria foi para casa depois de terminar a aula de Geografia, mas alguns outros alunos preferiram ficar sentados no pátio enorme da escola, lá era um local agradável... Cheio de grama pequena, flores lindas e algumas arvores. E isso incluía o grupo de amigas: Yume, Miyuki, Tomoyo e Akemi. Elas ficaram em um canto do pátio conversando sobre diversas coisas, mas em maioria era sobre Tumblr, Animes, lasanha, Games e essas coisas... Pois as 4 garotas gostavam desse tipo de coisa.

     Mas durante a conversa, quase toda hora aparecia um garoto chamado: Yuuto. Ele ficava implicando com as garotas, a mania dele era brincar com todo mundo... E isso irritava muito há Miyuki...

--- Esse Baka... Não para de incomodar a gente! Ele é muito irritante! – Disse Miyuki.

--- Ele não para com essas coisas... Será que nunca vai amadurecer?! – Disse Tomoyo concordando com sua amiga.

--- Acho que enquanto a gente der atenção a isso, ele nunca vai parar... – Disse Akemi.

     Enquanto as 3 garotas xingavam o Yuuto, Yume estava viajando em seus pensamentos... A observar uma arvore, ela já ficou sorrindo e quase que até babando enquanto imagina milhões de coisas.

--- Yume...? Yume...?! – Disse Miyuki meio preocupada.

--- É... – Yume continuava a viajar.

--- YUME!!! – Gritou Akemi nervosa.

--- Ah!! O que foi?! Que houve?! – Disse Yume toda assustada.

--- Em que mundo você estava hein? – Disse Tomoyo quase dando risadas da cena de Yume.

--- Não sei... Eu estava pensando em muitas coisas... Mas, não lembro o que era... – Disse Yume tão distraída que se caísse um avião, ela não perceberia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!! ^w^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai-aishiteru!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.