Operação Chocolate! escrita por Deusa Tsukihime


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Short-fic que eu fiz para o United State of Multifandom, no site Ledo Engano. Apesar de bem enxuta, eu achei bonitinha e resolvi compartilhar com vocês! Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357615/chapter/1


– Eu farei uma surpresa para você, agora é a minha vez de fazer um chocolate caseiro.

– Não precisa se preocupe com isso, meu bem. – Ela sorri.


– É uma promessa, Sérvia!

Lembrar daquela cena faz o alemão ficar desesperado, ele caminhava de um lado para o outro do quarto, o dia dos namorados era hoje e ele ainda não tinha feito o chocolate para Sérvia. Era o primeiro dia dos namorados que passavam juntos, depois de tudo que aconteceu. Ele havia combinado que a pegaria de noite em casa.

– “Eu sou um idiota! Eu nem sei por onde começar!”

Pensava ele nervoso, não podia comprar um chocolate e mentir para ela, isso nunca! Sérvia era tudo para ele agora, precisava mostrar que ela tinha um namorado especial e que cumpria suas promessas.

– O jeito é arriscar...

Ele decide por fim sair do quarto e ir direto para a cozinha de sua casa, ele já tinha comprado os ingredientes e todo o material necessário para fazer o chocolate, mas não entendia nada do livro de receitas que havia pegado emprestado com o Itália. O alemão dá um grito e leva as mãos até a cabeça, como ele resolveria aquela situação?

– Foi uma boa ideia virmos até aqui. – Comenta Japão.

– Sim, eu imaginei que o Alemanha precisaria de ajuda.

Itália havia ligado para o Japão e comentado de sua ideia, eles sabiam que Alemanha não era homem de descumprir uma promessa, mas fazer chocolates caseiros era demais até mesmo para ele. Por fim, foram até a casa do amigo e são recebidos por um Alemanha transtornado.

– Por favor, me ajudem!

– Não se preocupe Alemanha! Eu e o Japão vamos ajudar você! – Itália dá um tapinha nas costas do amigo.

– Sim, conte com meu apoio, Alemanha-san.

Depois que Itália separou os ingredientes e os utensílios, começou a explicar ao Alemanha passo a passo como fazer o chocolate para Sérvia. Japão ajudava indicando o que era cada ingrediente e utensílio que o alemão usaria. Foi uma tarde longa e penosa, pois das três tentativas até agora, nenhum dos chocolates feito pelo Alemanha tinham ficado bons.

– O que será que pode estar acontecendo? – Indaga Japão preocupado, eles estavam ficando sem ingredientes e naquela hora as lojas já estavam fechadas.

– Bom, o jeito é apelar para o lado soldado perfeito do Alemanha! – Itália se aproxima de Japão e o arrasta para fora da cozinha, deixando Alemanha sozinho e se lamentando das três falhas que cometeu.

– O que você está planejando, Itália-kun?

– Japão, a gente vai fazer o seguinte...

Alemanha começa a estranhar a demora dos amigos, mas no momento em que decidem procura-los, os dois voltam para a cozinha com os rostos preocupados e aflitos. Quando ele pergunta o que aconteceu, Japão conta que o Turquia estava indo levar chocolates para Sérvia, pois soube que a moça estava sozinha e até agora o namorado não tinha aparecido, aquilo deixou o alemão com os olhos fervendo em fúria, não podia admitir uma coisa daquelas.

– Sérvia é minha! MINHA! – Ele grita assustando Itália e Japão. – Vou fazer o melhor chocolate de todos os tempos!

Decidido, Alemanha começa tudo de novo, sendo orientado pelos amigos ele se empenha mais do que nunca em terminar logo o chocolate. O tempo estava passando e Alemanha já estava terminando de confeitar o chocolate.

– Alemanha-san, vá se arrumar e deixa que terminamos o embrulho do chocolate.

– Por favor, Japão! – Diz o loiro retirando o avental de cozinha e saindo correndo da cozinha, seu destino agora era o quarto onde tomaria um banho e rápido e se arrumaria para encontrar com Sérvia. Passou algum tempo e tudo já estava pronto para Alemanha ir até Sérvia, só faltava ele pegar o embrulho com o chocolate.

Ve~– Itália suspira aliviado. – Deu tudo certo!

– Itália-kun, mentir não foi certo! O que faremos agora? Alemanha-san irá chegar na casa da Sérvia-san e ela vai dizer que não sabe do Turquia. É estranho, mas ele também não perguntou como conseguimos essa informação.

– É verdade, mas agora...

– Eu já sei de tudo, rapazes.

Itália é interrompido pela voz grossa do Alemanha que entrava na cozinha, ele estava impecável com uma bonita roupa e os cabelos bem escovados para trás.

– A-Alemanha! – Itália e Japão ficam um pouco assustados.

– Eu agradeço o que fizeram, com isso percebi que não estava dando tudo de mim pela Sérvia. Passamos por tanta coisa até finalmente ficarmos juntos, eu não podia perder...Mas agora, estou renovado e sei que é com ela que vou ficar e nada irá mudar isso. Eu sou um soldado, e minha missão agora é faze-la feliz, protege-la e eu irei cumprir com a minha vida!

As palavras do alemão comovem Itália, finalmente ele estava aprendendo a ser mais sincero com seus sentimentos, o italiano estava muito orgulhoso do alemão, assim como o japonês.

– Certo, agora se apresse que a Sérvia está te esperando! – Itália empurra Alemanha para fora da cozinha e Japão entrega ao loiro a sacola com o chocolate.

Ganbatte, Alemanha-san!

Danke, Itália, Japão! Estou indo!

Finalmente, Alemanha chegou até a casa de sua namorada e ele é recebido pela linda mulher de longos cabelos negros, seios fartos, sorriso angelical e usando um lindo vestido avermelhado que moldava ainda mais seu belo corpo. Sérvia ao ver Alemanha o abraça e dá muitos beijos nele, deixando-o sem graça.

– Sérvia isto é para você. – O alemão entrega uma delicada sacola para a moça que sorri amavelmente.

– Posso abrir? – Ela pergunta e ele responde fazendo um sinal com a cabeça.

– Alemanha! Obrigada! – Ela fica emocionada ao ver o embrulho em forma de coração, logo imagina que era o chocolate que ele havia prometido.

– Eu prometi, não foi?

– Sim, eu nunca duvidei que conseguisse, estou muito orgulhosa! – Sérvia abraça-o novamente e ele dá um delicado beijo no rosto dela.

– Sérvia...

– Bom, agora minha surpresa está lá em cima... – Ela fica com as maçãs do rosto levemente coradas. - ...No meu quarto...

– ... – Alemanha também fica envergonhado, mas toma a namorada nos braços e a leva até o quarto dela.
Antes de se deitarem, ele faz uma outra promessa para a mulher e ela sabia que ele cumpria, da mesma forma que foi com o chocolate.

“Prometo estar sempre com você.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário:

San - É usado para mostrar respeito por outra pessoa;
Kun - É normalmente usado para amigos próximos, é um diminutivo;
Ve~ - Onomatopeia que representa o suspiro do Itália no anime;
Ganbatte - É dito para motivar alguém a fazer alguma coisa, a tradução literal é "se esforce";
Danke - Obrigado, em alemão.