Bruto escrita por Lorena


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35757/chapter/1

Bruto

 

 

Não se sentia bem quando acordara naquela manhã.

 

Associava seu mal-humor ao ocorrido na noite anterior.

 

Sonhara com ela. Mais uma vez pertubava seu descanso, que deixava de ser tão proveitoso.

 

E quando chegou para treinar no descampado, deparou-se com algo tão lindo que somente Kami-sama poderia ter feito e colocado ali.

 

Uma cerejeira carregada em flor.

 

E por um instante, Uchiha Sasuke quis voltar.

 

Voltar para sua vila, time e principalmente para ela.

 

Mas no segundo seguinte, ele destruiu a árvore.

 

Violento.

 

Ele pensava que Sakura seria sua fraqueza, quando que na verdade ela era sua fortaleza.

 

Fim

 

xXx

Desafio Pandora'sBox [modificado] # Tema 67 - Violento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Não ficou do jeito que eu queria, mas está aí.
O 1º SasuSaku do Portfolio, espero que gostem.

Review's ;}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.