Together By Chance escrita por Crazy Fanfictions


Capítulo 4
Um amor do passado


Notas iniciais do capítulo

Aeeew Galera atualizei a fic desculpem a demora mas eu estava um pouco sem tempo.Obrigada e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357532/chapter/4

Catherine estava terminando de se arrumar, era seu dia de folga ela escolheu para o dia ensolarado um vestido curto tomara que caia azul, coisa que poucos já haviam a visto usar já que no DP ela sempre usava roupas pesadas e escuras que a deixam quase toda coberta o que também não parecia importar por que a maioria dos homens por ali queria uma chance com ela.
Ela estava quase pronta quando ouviu a campainha tocar, Cath desceu apresada e quando abriu a porta se deparou com Matthew parado com um enorme boque de rosas vermelhas ele a olhou de cima a baixo e ela fez a mesma coisa.
T: Olá catherine!
CW:- O... Oi Matt! ela titubeou completamente sem reação .
T:- Posso entrar?- disse fazendo aquele olhar que deixava Catherine toda derretida.
CW:- Pode! - disse tentando parecer firme, e dando espaço para ele entrar.
Ele entrou deu uma olhada breve pela casa e disse voltando a olhar para ela.
T:- Você tem uma bela casa!
CW: Obrigada!
T:- Lhe trouxe isso!- ele entregou as flores .
CW:- Obrigada Matthew! - ela pegou as flores e foi se sentar no sofá, ele se dirigiu ate o lado da loira.
T:- O tempo te fez muito bem, você está magnifica Cath!
CW:-Quem te deu meu endereço?- disse tentando ignorar o comentário dele.
T: Sua amiga, qual é mesmo o nome dela... -ele pensou um pouco.- A Sara.
CW:- Eu vou matar a Sara.- fez um comentário para si mesma.
T:- Disse alguma coisa?
CW:- Não nada!
Se fez um minuto de silencio Cath evitava olha-lo nos olhos, ele tocou seu rosto e logo em seguida começou a acariciar seus cabelos, só então ela o olho nos olhos.
T:- Eu me arrependo tanto de não ter me casado com você.- ele se aproximou tentando beija-la, Cath prontamente desviou o impedindo.- Eu vim aqui te convidar para jantar, aceita?!- ela não parecia aceitar um não como resposta.
CW:- Eu adoraria.
T:- Então nos encontramos as 8 nesse restaurante, já fiz uma reserva.- ele colocou o endereço na mesa de centro.
CW:- Nos vemos lá!- ele se aproximou novamente tentando beija-la, ela virou o rosto e depois se levantou. Catherine o acompanhou ate a porta, se despediram sem delongas, assim que Catherine fechou porta, ela se encostou atrás aliviada mordendo o lábio.
CW:- Catherine você é uma mulher adulta pare com essas besteiras adolescentes.
Ela olhou no relógio eram por volta das quatro da tarde, ela terminou seus afazeres, e foi se arrumar mesmo querendo enganar a si mesma ela estava ansiosa com aquele encontro.
Catherine escolheu um vesti do vermelho nada muito ousado porém ele acentuava bem suas curvas, ela escolheu um salto da mesma cor do vestido, ela fez cachos e uma maquiagem bem marcada, deu os retoques finais e assim que chegou no topo da escala viu sua filha sentada no sofá vendo TV que ao mesmo tempo se virou e viu a mãe.
LW:- Mãããe como você está linda!- Cath terminou de descer as escadas.
CW:- Obrigada Lind's.- ela sorriu.
LW:- Posso perguntar onde a senhorita vai assim toda arrumada?
CW:- Encontrar um amigo!
LW:- Aham amigo.- ela riu baixinho deixando a mãe envergonhada.- Diverta-se mãe!
CW:- Não vá dormir muito tarde amanhã você tem aula.- disse beijando o rosto da filha.
LW:- Pode deixar mãe!
Elas se despediram e Cath foi ate seu carro antes de liga-lo ajeito o cabelo e o vestido. depois foi dirigindo ate o endereço do restaurante, chegando lá ela foi ate a recepção e assim que tocou no nome de Matthew o metre já a guiou ate a mesa, a entregou o cardápio ela o deixo de lado preferindo esperar por Matthew.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala manolos gostaram ?Não se esqueça de divulgar e comentar e ate o próximo capitulo Bjos da VivyTwiter: @Helgenfan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together By Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.