Together By Chance escrita por Crazy Fanfictions


Capítulo 1
Cartas na mesa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357532/chapter/1

Era uma tarde nublada e calma como qualquer outra em Vegas, Catherine estava em sua sala mexendo em alguns papeis sem prestar atenção em nenhum deles realmente. A porta abriu  e rangeu um pouco antes de a Sara entrar.

SS:- Oi Loira! - ela encostou a porta. 

CW:- Oi Sara! - ela a olhou por cima dos óculos.

SS:- Vai demorar aqui ainda? - disse olhando uns papeis.

CW:- Não sei, por que?  

SS:- Vim te chamar pra ir fazer uma pausa comigo!

CW:- Já noticiou nosso chefe dessa nossa "pausa" ?! -ela tirou os óculos 

SS:- Claro que sim, aqui eu sigo as regras meu bem!

CW:- Nossa que exemplar que ela é ! -disse ironizando.

   Catherine se levantou e foi ate a porta.

CW:- Vamos logo Sarinha antes que eu desista!

    Elas foram andando ate a lanchonete, entraram, se sentaram, e Sara sem fazer a menos cerimonia disse:

SS:- Cath meu real motivo de ter te chamado aqui foi pra falar do seu comportamento!

CW:- Meu comportamento? -Cath a encarou confusa.

SS:- Sim, se ainda existe uma Catherine Willows ai dentro, quero ela de volta !

CW:- Do que você está falando Sara? -ela parecia estar ficando cada vez mais confusa.

SS:- Quando eu vim trabalhar aqui eu conheci uma Catherine muito determinada, sagaz e bastante irônica, estou afim de saber o que você fez com ela?! -disse olhando o cardápio.

  A loira colocou o cotovelo na mesa e apoiou o queixo sobre a mão  e suspirou.

CW: Nem eu sei o que fiz com ela!- Sara a encarou.

SS:-Trate de voltar a ser a antiga Catherine Willows, todos nós sentimos falta dela!

  Nesse momento uma pessoa bem conhecida entrou na lanchonete, sim era  ele Matthew Sangennare, um dos homens mais influentes de Las Vegas e "grande amor" da vida de Catherine, antes de conhecer Eddie eles ate tiveram um relacionamento que não deu nada certo, devido a grande ambição de Matthew. Assim que o viu Cath cobriu o rosto com o cardápio, Sara segurou a risada.

  Quando ouviu a risada disfarçada de Sara ele as olhou diretamente e sem pensar duas vezes foi ate lá.

MS:- Olá Sara!

SS:- Oi Matthew ! -ele olhou para Cath que ainda estava com o rosto coberto.- Essa é a minha amiga Jennifer !

MS:- Oi Jennifer ! -Cath apenas acenou com a mão, nervosa com aquela situação.- Você tem visto a Catherine?-disse novamente olhando para Sara.

SS:- Claro, nós trabalhamos juntas!

MS:- Quando à vir diga que o Matt precisa falar com ela.

SS:- Eu digo sim. ele saiu e Sara já caiu na gargalhada.- Então dona arrasa corações o Matt quer falar com você.

 Catherine a fuzilou com o olhar.

CW:- Você anda com bastante senso de humor! - Sara pareceu ter algo em mente.

SS:- Loira você ainda é apaixonada pelo Matthew?

CW:- Eu Não... de onde você tirou isso Sara?! -disse surpresa de olhos arregalados.

SS:- Eu vejo isso nesse tom azul dos teus olhos, desde que ele voltou e fomos apresentados, que você começou a ficar assim aérea.

CW:- Isso é coisa da sua cabeça Sara! -disse evitando olha-la nos olhos.

 Elas comeram em silencio e voltaram ao trabalho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii galeriinhha beleza?

Gostaram do capítulo? não esqueça de comentar e deixar sua opinião !

Beezzos e abraçoos

By:Vivy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together By Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.