Mundo Dos Loucos escrita por Keyla


Capítulo 1
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357522/chapter/1

Como já tinha falado antes, esse mundo é somente para aquelas pessoas que as vezes viaja sem ao menos sair do lugar, chamado pelas pessoas normais de viajar na maionese, Castelar, e por fim mais várias outras frases, mas não tem outra forma de sair da realidade relaxar, poder respirar fundo em um mundo só seu. Sem poluição, sem nada de ruim, mas mesmo assim tem gente sem nem ter sua própria criatividade, ai seu mundo criativo fica cinza, sem nenhuma cor se quer, sem nada tudo cinza, tudo no nada, no cinza sem nenhum sentido. Ai fala que o mundo não presta, e fica se perguntando pra que viver? Que sentido tem a vida? 

Mas muita gente acha que se você tiver um mundo há sentido sim viver, se você viver somente no seu mundo, a sociedade vai te chamar de antissocial! Se você é muito estrovertido te acham muito louco! E assim por diante mas na vida real você não precisa ser perfeito! Mas tem gente que acha que precisa ser perfeito, mas na vida ninguém precisa ser perfeito se for até de mais, muita gente irá te olhar de lado, por que isso? muita gente fica se perguntando. Mas não é isso se você na sua vida ser apenas você mesmo!

Então fica a dica: seja você se  você não for na sua vida, não saberá como o povo irá responder, se ela vai ser legal com você!

~Keyla~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Dos Loucos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.