Blackbirds escrita por Lorena Santos


Capítulo 9
I Don’t Want To Miss A Thing


Notas iniciais do capítulo

Olá olá, como cês tão? Andei sumida, verdade, eu tava dando uns rolés na Irlanda (me sentindo). Alias, fiquei apaixonada por lá, que país maravilhoso. Mas não vou encher o saco de vocês contando sobre meu intercâmbio. Em primeiro lugar: Blackbirds está de volta! Em segundo lugar: Esse capítulo tá uma merda. Terceiro lugar: Não me culpem, o próximo será melhor.
Queria agradecer os antigos leitores que não desistiram da fic e tão lendo isso, e dar boas vindas aos novos (soube que mais uma vez a linda da Sofia andou conquistando leitores), espero que (apesar de estar uma bosta) todos vocês gostem desse capítulo.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357501/chapter/9

24.10.07 – 14h50min

– Já passou da hora de continuar com os covers, temos que gravar uma fita demo com nossas próprias músicas! – Logan exclama entre mordidas de pizza.

– Nós não temos músicas, Tom tem músicas. – Thalia rebate.

– Isso não é verdade, eu tenho músicas muito boas. – Mike diz com certa indignação.

– Não acredito que isso está acontecendo, caro alienígena invasor do corpo de Michael, por favor, o devolva para o mundo dos terráqueos!

– Isso definitivamente não foi engraçado. Fitz, será que você pode buscar seu violão?

Esfrego minhas mãos engorduradas no sofá, em uma tentativa de limpá-las. Com alguma relutância levanto e pego o instrumento no meu quarto. Entrego-o a meu primo, que imediatamente começa a tocar.

“I could stay awake just to hear you breathing

Watch you smile while you are sleeping

While you're far away and dreaming

I could spend my life in this sweet surrender

I could stay lost in this moment forever

Every moment spent with you

Is a moment of treasure”

Eu sempre soube que ele sente vergonha da sua voz, apesar desta ser magnifica. É estranho o observar cantando para pessoas que não sejam eu. Nos encontrávamos praticamente todo domingo e Mike me mostrava suas criações, costumava ser nosso segredo, quase um ritual.

“Don't wanna close my eyes

I don't wanna fall asleep

'Cause I'd miss you baby

And I don't wanna miss a thing

'Cause even when I dream of you

The sweetest dream would never do

I'd still miss you baby

And I don't wanna miss a thing”

Essa não é novidade pra mim, mas sei que é sua preferida. Thomas e Thalia parecem estar gostando, enquanto Logan encara seus pés segurando o riso.

“Lying close to you

Feeling your heart beating

And I'm wondering what you're dreaming

Wondering if it's me you're seeing

Then I kiss your eyes and thank God we're together

And I just want to stay with you

In this moment forever, forever and ever”

Não sei dizer ao certo o motivo, mas essa música parece perfeita para descrever esse nosso último ano escolar. Chega a ser bizarro lembrar que no próximo ano não nos veremos no mínimo cinco vezes por semana.

“I don't wanna miss one smile

I don't wanna miss one kiss

I just wanna be with you

Right here with you, just like this

I just wanna hold you close

I feel your heart so close to mine

And just stay here in this moment

For all the rest of time”

Michael repete mais uma vez o refrão e é imediatamente aplaudido por todos, inclusive pela minha mãe, que tem seu rosto escondido atrás de um notebook na mesa da varanda. Pelo visto já temos a primeira faixa do CD, agora só faltam às outras onze.

23h48min

Me jogo na poltrona enquanto entorno a última garrafa de água sobrevivente na minha boca. Depois de tantas horas, as gravações estão prontas. Agora sim temos um material decente, que dê créditos a nossa qualidade. A ordem ficou assim:

1. I Don’t Want To Miss A Thing

2. Demons

3. Beautiful Day

4. It’s My Life

5. Rockstar

6. Live And Let Die

7. Asleep

8. Naïve

9. Brick By Boring Brick

10. Your Love

11. Teenagers

12. Thanks For The Memories

Cogitamos entrar em contato com alguma gravadora, mas temos a impressão de que é mais adequado sair pra comemorar.

25.10.07 – 10h20min

O último show fez bem para nós. Não digo “nós, a Blackbird”, mas sim “nós, os cinco amigos”. Isso me leva ao pensamento certamente errôneo de que tudo vai voltar a ser como foi um dia. Agora nosso foco mudou da escola para música, afinal algumas canções são as únicas coisas que podem nos distrair.

Hoje temos planos de procurar patrocinadores. Ou seja, eles fornecem capital e nós divulgamos seus produtos, que com sorte irão devolver o dinheiro gasto conosco, uma espécie de empréstimo. Também vamos em busca de um contrato e alguma forma de divulgação. É como se tivéssemos em um jogo, a cada fase um novo desafio, mas parece que precisamos usar alguns atalhos e bônus porque não temos todo o tempo do mundo para zerar e a cada nível ficamos mais vulneráveis.

18h00min

Após uma longa jornada pelas ruas sem direito a uma refeição se quer, nós nos vemos obrigados a voltar para casa e mudar de estratégia. Simplesmente não funcionou, não tivemos nenhum principio de retorno. Talvez nos precipitamostentando fazer várias coisas importantes de uma vez só.

Porém, já temos planos para botar em prática num futuro próximo. A primeira parte é escolher uma das nossas músicas e mandá-la para rádios locais. A segunda é ir pra rua e tocar essa mesma canção repetidas vezes, com a intenção de deixá-la memorizada na cabeça de qualquer ser vivo que fique ali por mais de cinco minutos.

Contudo, nesse instante precisamos descansar e elaborar os trotes de Vegas, já que a viagem é daqui a pouco mais de um mês.

30.11.07 – 9h53min

Meus olhos vagam pela cama, onde as roupas que pretendo levar para a viagem de formatura estão estendidas. Nenhum vestido. É isso que me incomoda, afinal. Sei que iremos a um baile ou qualquer outro tipo de festa das antigas e minha consciência grita dizendo que não posso vestir meus jeans surrados dessa vez. Penso em ligar para Thalia, mas lembro que ela tem treino de vôlei aos sábados. Thomas também não é uma opção, muito menos Logan, que com certeza zombaria de todas as lojas e mulheres. Certo, ainda resta alguém.

– Mike?

– Espero que seja algo muito importante, você acabou de me acordar.

– Tá, respire fundo, pense naquele Natal em que sua prima te deu seu Xbox e no quanto você a ama por isso. Ela é a mulher da sua vida, ok?

– Fale logo antes que eu volte a dormir.

– Preciso da sua ajuda...

– Não me diga! Eu realmente achei que me ligou há essa hora para conversar sobre futebol ou pedir conselhos amorosos.

– Então Sr. Sarcasmo, tenho que comprar uma coisa.

– Desembucha.

– Um vestido.

Ouço algumas respirações profundas no outro lado da linha.

– Puta que pariu! Sou incapaz de gritar um “vai tomar no cu” alto o suficiente pra demonstrar minha raiva por você.

– Vamos lá, você pode dormir mais tarde, amanhã, a qualquer hora de qualquer dia. Venha para minha casa quando estiver pronto.

11h20min

– O que acha desse?

– Não é o mesmo que você estava antes?

– Não, aquele era rosa. Acredite, isso é tão torturante pra mim quanto é pra você.

– Será que não podemos comer logo?

11h55min

– Uau, agora sim, é esse.

Me viro para o espelho. O vestido preto é feito de um material fino, um pouco transparente. Até a cintura ele é justo e depois mais soltinho. Na frente vai até um pouco acima do joelho, atrás bate no calcanhar, como uma espécie de, utilizando as sábias palavras do meu primo, rabo. Não é decotado, nem chamativo, combina comigo. Depois de ter entrado em algumas muitas lojas e experimentado incontáveis vestidos, Michael encontrou o certo. Talvez ele mereça um lanche de agradecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo visto você não desistiu de abandonar a leitura pela metade! Parabéns! Sei que esse capítulo foi meio confuso e cansativo... No próximo terão mais diálogos e conteúdo em si, prometo. Sinta-se mais que a vontade pra deixar uma review e indicar Blackbirds pra algum amigo (parei, hahaha).
Quero agradecer de novo ao leitor que tá lendo isso nesse exato momento (seu lindo) e a Sofia Fofona por estar sempre me ajudando ♥
xxxx see u soon