Blackbirds escrita por Lorena Santos


Capítulo 7
Time After Time


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui estou eu postando em uma noite de domingo logo depois de assistir Se Beber Não Case 3 (que é muito bom por sinal). Na verdade eu nem ia postar porque o capítulo anterior quase não teve comentários e isso desanima sim. Porém, uma linda chamada Fernanda foi me pedir o link pelo twitter, aí resolvi postar ♥ Hahaha, prometo que esse é o úlitimo capítulo dramático. As coisas já vão ficar animadas de novo semana que vem, ok? Não desistam da fic, por favor.
E mais uma vez, quando tá em primeira pessoa a Chloe narra, em terceira pessoa é só o narrador msm, rjeoiwjroinje.
Enfim, boa leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357501/chapter/7

17.09.07 - 16h15mim

– Mike?

– Ele mesmo.

– Aqui é a Hazel, estudo no McKingley também, nós ficamos na festa do Sean. Bom, não sei como dar essa notícia, vou tentar ser tão clara quanto o médico foi comigo...

– Por favor, não me diga que está grávida.

– Não, não é isso. É só que... Você tem AIDS.

19h00min

Emily Jackson não era um completo desperdício. Tudo bem que ela só abria a boca para falar merda, mas a menina sabia como satisfazer um garoto como Logan. Os dois preferiam agir a conversar, o que é sensato quando se tem uma pessoa assim pra transar.

18.09.07 - 15h18min

Não. Não estava acontecendo de novo. Não logo depois de tudo que vem acontecendo na vida dela. Como Logan pôde? Simplesmente não passa pela minha cabeça um motivo sequer que leve alguém a fazer isso. Um misto de decepção e nojo toma conta de mim. Ele realmente achou que Emily não ia contar pra todo mundo ou que valia a pena fazer isso pela Blackbird? Foi levado pelo momento e aproveitou que a puta dava bem? É incrível o poder do Logan de estragar tudo, sempre ele.

17h20mim

Faz aproximadamente dois dias que ninguém vê o rosto de Thalia sem lágrimas o cobrindo. A nova da vez era Logan a "traindo". Realmente, eles não tinham nada firme e ela deu um pé na bunda dele publicamente enquanto estavam na festa sexta, mas mesmo assim não parecia certo. Emily Jackson? Ela era a melhor amiga de Spencer.

A história entre Thalia e Spencer não era de poucos conflitos, mas o mais memorável foi por causa de Max. Ele namorava Spencer, mas a traiu com Thalia e depois continuou com Spencer. Ambas gostavam dele, mas Spencer levou a melhor. Porém, não foi o suficiente. Max ainda disse na frente de toda a escola que Thalia foi apenas uma diversão, um momento de fraqueza, que ela não era tudo isso. E agora, perder Logan para quem já foi um dia melhor amiga dessa vadia? Isso logo depois de perder sua irmã? O peso em seus ombros era demais pra suportar sozinha.

– Tha? - alguém a chamou por de trás da porta.

– Quem é? - fez esforço para responder entre os soluços.

– Mike. Posso entrar?

– Sim.

Michael segurava algumas flores e um pote de sorvete.

– Sei que a terapia da comida geralmente é feita entre meninas, mas cansei de te ver assim e Chloe precisa descansar um pouco. Isso aqui - balançou o buquê - é pra sua irmã, vamos a visitar mais tarde. Não, não comece a chorar mais ok? Olhe pra mim.

Os olhos azuis encararam os pretos por alguns longos segundos. O fato de Mike não se importar com a aparência de Thalia mesmo sendo um dos meninos mais bonitos que ela já vira a deixava encantada. É estranho como ele a deixa calma.

– Pegue uma. - estende duas colheres - Sabe, Logan é um canalha. Sempre foi. Mas ele fez isso pela banda, tenho certeza. Qualquer um é capaz de perceber que você é bem melhor, e mais gostosa, do que a Jackson. - diz com a boca cheia de sorvete. - E sei que é difícil aceitar que Jessie se foi, mas agora a dor parou. Não só a dela, mas a de sua família ao vê-la sofrendo. Sei que deve estar pensando "Quem é ele pra falar de alguma coisa? Não deve nem saber o que é não estar sob o efeito de drogas", entretanto minhas amiguinhas não me fazem só mal. Às vezes o melhor remédio é esquecer tudo e elas me ajudam. Meu lema até ontem era "FF: Foder e Fumar", mas descobri que não posso mais ser assim. Tenho AIDS. Legal né? Hazel, uma garota lá do colégio com quem trepei, faz o teste toda vez que transa com alguém. Aí ontem ela me ligou para transmitir essa maravilhosa noticia. Eu poderia passar pra Emily, ia ser engraçado, não...

– Mike? - Thalia o interrompe - Obrigada por vir aqui e trazer esse sorvete maravilhoso que deve ter sido bem caro. Eu jamais esperaria isso de você.

– Surpreender as pessoas é divertido.

– E eu sinto muito pela AIDS.

– Não é como se eu me importasse.

Ele passa seu braço direito ao redor dos ombros da menina e ela deixa sua cabeça se apoiar nele. Permanecem alguns muitos minutos assim, observando o silêncio enquanto saboreiam colheres de sorvete, sendo apenas bons amigos.

19.09.07 - 06h55min

Ao chegar na sala de aula me deparo com Thalia sentada em uma das primeiras carteiras. Minha alegria por a ver na aula dura até meus olhos encontrarem Logan sentado na última mesa da esquerda. Decido não piorar a situação, escolhendo a região do meio para me acomodar. Sei que dessa vez Logan é o errado, mas o pensamento de que ele fez isso pela nossa banda insiste em rondar minha cabeça.

O próximo a chegar é Mike. Ele deixa sua mochila na carteira atrás da de Thalia, cumprimenta Logan e depois segue em minha direção.

– Nada fácil, Chloe.

– Temos que resolver essa situação... Leve a Thalia lá pra casa, vamos ter um almoço completo hoje.

– Não é melhor esperar a poeira baixar?

– Não vamos poder evitar essa discussão por muito tempo.

Assim que as últimas palavras escapam da minha boca Thomas passa pela porta. Acena e sorri para Thalia, mas não para perto dela.

– E então, qual é o plano? - já chega perguntando.

– Vamos ter uma refeição comunitária mais tarde na casa da sua namorada. - Mike responde antes que eu.

– Ótimo. Preciso bater um papo com o garanhão ali. Até mais. - dá um beijo em minha testa e se senta em uma mesa ao lado de Logan.

15h00min

Eu e Tom tentamos preparar macarrão enquanto Logan está sentado no sofá observando fixamente uma televisão desligada. Não pude deixar de notar que seus olhos estão vermelhos e que ele não para de fungar. Provavelmente percebeu a merda que fez.

15h35min

A porta se abre e Mike entra puxando Thalia pela mão. Thomas estava me ajudando a colocar a mesa, mas como bons anfitriões paramos e recebemos os novos convidados.

– Bom, podem se sentar. - tento esconder a insegurança em minha voz.

Tom, que tinha ido buscar Logan na sala de estar, volta com o garoto ao seu lado. Nós cinco sentamos e por alguns instantes o único som que se ouve é o barulho dos talheres encostando-se aos pratos.

– Certo, estamos aqui pra discutir sobre nossa banda. Todos aqui estão dispostos a continuar? - dou inicio ao que virá a se tornar uma gritaria.

Ninguém responde.

– Ótimo, quem cala consente. - continuo - Logan, gostaria de falar alguma coisa?

– Não devo explicações a nenhum de vocês, ninguém aqui paga minhas contas. - tenta continuar com sua pose de rebeldia.

– Belo argumento, mas não é válido. Somos seus amigos, vamos lá, explique-se.

Ele fica quieto por um tempo e sei que consegui.

– Perguntei para Emily se podíamos tocar na casa de shows do pai dela. Ela disse que tudo bem, mas eu teria que passar uma noite com ela, como se eu fosse um prostituto.

– Gigolô. - Thomas o corrige.

– Que seja. Foi pela banda, sabe? Olhem pra mim, não lembro nem o que jantei ontem, acham mesmo que eu lembrava que Emily era melhor amiga de Spencer?

– Devia ter lembrado. - escuto a voz de Thalia pela primeira vez no dia.

– Desculpa, Thalia. Desculpa Mike, Chloe e Tom. Me desculpem. Se vocês quiserem eu saio da Blackbird e mudo de colégio, sumo da vida de vocês.

– Isso é definitivamente o que não queremos. - Mike entra na conversa.

– Não fale por todos nós.

– Pare de se pagar de santa, todos aqui sabem o quão piranha você pode ser quando quer.

Engasgo com a comida e começo a tossir.

– Ei, dá um tempo aí galera! – Thomas tenta acalmar os ânimos.

– Calma aí? A merda da minha irmã morreu e esse filho da puta comeu a única menina que ele não podia! É muito fácil pra vocês falarem, mas vamos ser realistas. Se isso tivesse acontecido com o Mike, ele teria morrido de overdose. Já se fosse com Chloe ela teria se matado porque vamos ser honestos, você não aguenta nem uma briga mais séria. Agora, o Tom provavelmente ficaria dizendo “Eu estou bem”, mas desabaria toda vez que estivesse sozinho. E comporia algumas músicas também, não posso esquecer. Por último, e com certeza menos importante, o que Logan faria? Não tenho a menor ideia, afinal ele é tão falso e imprevisível. - Thalia cospe.

– Você está perdendo a razão. – a alerta Mike.

– Foda-se a razão!

– Thalia, não use seus desastres como vantagem e pare de se achar a mais forte daqui. Não é porque te magoaram que pode magoar todo mundo. - evito berrar.

Reparo que Logan começou a chorar, cena inédita. É o que dizem, quanto mais alto você sobe, maior é a altura da queda.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, eu não gostei desse capítulo porque ficou cheio de repetição e dramático e provavelmente vocês nunca mais vão ver drama nessa fic. Tá, por enquanto é isso, deixem reviews se quiserem e me avisem se encontrarem algum erro por favor, xxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackbirds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.