Deixando Ir. escrita por loveanju, LoveanjuTwo


Capítulo 1
Capítulo Único!


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!

Ni-Chan, esse presente é todo teu. Espero que goste de verdade.

Para os restantes leitores, também dedico-vos. Perdoem os possíveis erros, esse capítulo não foi betado.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357476/chapter/1

Deixando ir...

De repente toda a minha coragem esvaiu-se. Vê-la daquela maneira, tão frágil, fez-me sentir o pior dos canalhas. Mas era meu dever e ela tinha que seguir a vida, uma vida ao lado de quem a faria feliz.

Não imaginei que doeria tanto vê-la chorando, e por um minuto me arrependi do que havia feito, mas tão rápido como essa culpa veio, foi-se. Eu não poderia me arrepender, tive que optar por ela. Ela não merecia passar por isso. Ela nasceu para sorrir e o mundo tem que sorrir de volta.

Não pude confessar-me, não havia tempo. Mesmo sabendo que não a teria, soube que deixei a em boas mãos no momento em que o olhei. Uzumaki Naruto. Ele seria pra ela tudo que eu não fui, seria seu sol, faria-a sorrir. Seria também seu Porto-Seguro, como eu havia sido. Ele cuidaria dela como eu sempre desejei e não tive chance, jamais a faria chorar. Ele era o “Sol” e onde há “Sol”, não haveria espaço para tristeza, certo?

Suas lindas pérolas, tão iguais e ao mesmo tempo diferentes das minhas, estavam banhadas em lágrimas. Não pude deixar de admirar como continuava linda, mesmo naquelas condições. Adoravelmente adorável. Uma verdadeira divindade, que sempre me iluminou mesmo que inconscientemente. Um anjo, sem asas.

Com seu olhar terno, era capaz de conquistar o mundo. Com a voz melodiosa, qualquer um teria prazer em beijar seus pés. Nada era forçado, nenhum sorriso, nenhuma lágrima, nenhum sentimento. Sempre espontânea.

Como não seria capaz de ama-la? Rendi-me aos seus encantos logo quando a vi, tão pequena, tão tímida e sempre tão linda.

Não fui capaz de dizer as palavras que sempre quis ouvir, por medo. Medo de ser rejeitado. Medo de não ser o melhor pra ti. E por causa desse medo, me privei de toda felicidade que poderia ter tido algum dia ao seu lado.

Porque estou pensando tanto agora? Ora, esse é meu fim.

Olhei-a uma última vez, tentando passar através daquele olhar tudo o que representara pra mim.

Tive que sorrir de olhos fechados, e através do meu sorriso, ela pode ver. Era hora de partir. Eu a deixaria ir, ser feliz.

E com um suspiro, eu fui.

Hyuuga Neji.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ni-Chan, gostou? Se sim ou não, ficarei feliz se puder comentar.

Droga! Eu matei o Neji T.T Não me conformei com sua morte no mangá e tão logo irei superar. Eu o amo.

Digna de reviews? Comentem, se possível.

Eu amos vocês e estava com saudades!

Kissus :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixando Ir." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.