I Will Always Love You escrita por Bia Benson


Capítulo 4
Voltando ao trabalho


Notas iniciais do capítulo

Zoia quem está aqui. Isso mesmo, eu >< Então aproveitem bastante esse capítulo, entendido?
Enjoy*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357459/chapter/4

    Uma semana se passara desde a morte do destemido policial. Por mais que tudo que Olivia quisesse era ficar deitada e entrar em depressão, ela voltaria ao trabalho neste dia.

E ao entrar no esquadrão, recebeu olhares estranho de todos, os mesmos olhares que recebeu após a aposentadoria de Elliot. Ignorou-os e seguiu reto para sua mesa.

Nick foi logo falar com ela "Como você está se sentindo, Liv?"

Olivia deu de ombros "Good, I think"

"Passou-se apenas uma semana... Talvez você ainda não esteja pronta para voltar ainda" argumentou ele.

"Escute, Nick, eu estou bem. Você não precisa se preocupar, ok?" garantiu ela.

"Eu sei que você ficará bem, mas talvez mereça mais um tempo fora do trabalho."

Ela suspirou "Se eu ficar no meu apartamento sem fazer nada, meus pensamentos se voltarão para ele. Aqui, ao menos eu posso me distrair com algo"

Nick assentiu e deixou-a fazer seu trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okok, hoje estou postando capítulos extremamente pequenos. Mas foda-se. Quero meus reviews, entendido? xoxo