Bem Vindos Ao Inferno... escrita por mimi


Capítulo 1
Onde tudo Começou


Notas iniciais do capítulo

Mandem suas fichas:
Nome completo:
Idade(de 16 pra cima):
Habilidades:
Foto ou caracteristicas fisícas:
Gosta de:
Não gosta de:
Espião ou Sobrevivente:
Perdeu algum parente na tragédia?Qual?:
Gente eu quero 5 mulheres e 5 homens...ok?
Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357450/chapter/1

02/01/2023-Laboratório-

Megan on:

Lá estava eu fazendo a Reprogramação do meu Chip...

Pois a cada dia meu chip só durava 21 horas,e isso preucupa muito meus criadores.

2 horas depois...

Criador¹:Pronto Megan está renovada...agora poderá concluir seu treinamento.

Megan:Obrigada doutor Alex.

Criador²:Alex...está na hora de fazer a seção de treinamento

Alex:Há sim...vamos então!

E assim nós saimos para sala de treinamento.

-Sala de Treinamento-

Alex:Muito bem Megan...agora vamos com o processo mais difícil...você terá que chegar até aquela pedra vermelha sem cair nas armadilahas ou sem ser capiturada por eles....-ele diz Apontando para três caras enormes vestidos de preto.Está pronta?

Assenti com a cabeça,e eles seguiram para uma cabine de vidro fora da sala.

Não deu um minuto e as luzes se apagaram,e começaram a surgir lazers...Tive que desviar de todos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem Vindos Ao Inferno..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.