Ferrados Na Ilha escrita por Lady Red


Capítulo 3
Era Uma Vez O Carnaval... Part 1 - O inicio


Notas iniciais do capítulo

Não sou o exterminador do futuro, mais voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357446/chapter/3

Pov-Hailly

Onde eu estava mesmo? Há lembrei...

ATENA USANDO UMA FANTASIA DE COLELINHA DA PLAYBOY?!

OQUE!?

PELO AMOR DO ELVIS, O INFERNO DEVE TER FICADO FRIO! A afromaluca começou a dar pulinhos como uma criança de dois anos e apontar para a Atena dando gritinhos. A Artemis ficou La de olhos esbugalhados e boca escancarada por cinco minutos e depois teve um ataque fulminante de risos. O Connor tirou um celular de dentro da cueca de começou a tirar foto como um paparazzo. A Drew engasgou com o chiclete que estava na boca e o tico-tico tentava tirar o chiclete e rir e apontar ao mesmo tempo.

E eu? Eu me joguei no chão e comecei a rolar de tanto rir... Pelo menos até o Poseidon aparecer e usar aquele garfinho dele para cutucar a minha bunda...

Eu já contei que ele estava de pirata? Muito original...

– modelito muy seduzente Atena... – disse recuperando o fôlego. Poseidon me deu outro olhar fulminante.

– cala a boca Hailly.

– ela esta certa! VOCÊ ESTÁ LINDA! UMA PRINCESA! UMA DIVA! UMA...

– CALA A BOCA AFRODITE! – ui, a coelhinha ta de mau humor!

– amor vamos nos atrasar... – Poseidon sussurrou no ouvido da coel... Digo, Atena.

– ai, que bonitinho eles! Não são bonitinhos Hailly? – afromaluca começou a me balançar.

– desencarna encosto! – falei a empurrando. – e ai, casalzinho 22? Vão onde?

– a nenhum lugar que te interesse! – ai! Essa doeu! Deuses furibundos e mau agradecidos...

– vamos amor, boa noite para vocês – Poseidon pegou Atena, que me encarava mortalmente, e então, puf! Eles não eram vampiros, mais sabiam dar uma saída dramática...

Quando eles foram, tico-tico se virou para Afrodite.

– vamos segui-los no encontro?

– VAMOS! – eu, afropirada, Drew, Connor e a Artemis gritamos.

Afrodite estalou os dedos. Então nos estávamos em um club de strip no Brasil.

E o Octavian estava bêbado.

E a Reyna estava fumando um cigarrinho muito suspeito.

E o Percy estava desmaiado em um cantinho.

E a Atena estava no colo do Poseidon.

E o lugar cheirava a flor de lótus e maconha.

Mais nada disso importava.

Só o cara extremamente gostoso que estava fazendo uma strip tease pro Octavian. Ele tinha o tanquinho do Jacob. E aquele charme seduzente do Rodrigo Santoro.

AI, GAMEI!

Mas serio este lugar esta cheirando a flor de lótus e maconha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, sentiram minha falta?!
Gostarão? Odiarão? Amarão? Comentem!