Ferrados Na Ilha escrita por Lady Red


Capítulo 1
Bem vindos a Selva, Baby!


Notas iniciais do capítulo

Sentiram minha falta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357446/chapter/1

Pov-Hailly

Se tem uma coisa que eu já deveria ter aprendido na minha vida (principalmente depois de sofrer dois acidentes de carro no mesmo dia) é que eu DEFINITIVAMENTE não tenho sorte!

La estava eu calmamente limpando o Olimpo, jogando água da privada na bananeira, varrendo sujeira pra debaixo do tapete...

Quando! Aqueles fedelhos do trocinho e tiquinho apareceram La e me arrastaram pro iate do Hefesto que eles pegaram “emprestado”. Então eu, Sadie, Clarisse, Afrodite, Hórus, Octavian, Connor, Lulu, Jason, Drew, Frank, Nico e os próprios trocinho e tiquinho fizemos um mega festa no iate (com direito a Connor e afromaluca reencenarem a cena do Titanic). Tava todo muito curtindo quando começou uma mega tempestade.

Moral da historia: quando acordei estava nessa ilha maluca junto com todo mundo.

Aparentemente todos (menos eu) sofreram algum tipo de trauma cerebral (ou tomarão o suco suspeito de cacto rosa mesmo) e ficaram doidinhos de pedra.

Mas não se preocupe nenhum dos trastes (infelizmente) morreu. Lista de traumas:

Afrodite: virou uma insana (se bem que ela já era) e vive em função do “precioso” seu ultimo batom. Juro que se ela fosse irmã daquele bichinho do senhor dos anéis não de parecia tanto!

Trocinho: ficou completamente apaixonado pela Megan Fox (faz dez minutos que eu vi ele se declarando pra uma pedra como se ela fosse a Megan Fox, ele ate disse que “transformes perdeu a graça sem aquele sorriso que quase fazia o intestino sair pelo pulmão” palavras do próprio).

Tiquinho: acha que é um funkeiro vida loka. Sem comentários...

Drew: virou uma cruzação (sinistra) de Voldemort, Polly Pockt, capitão nascimento e curinga.

Clarisse: virou\acha que é a Barbie (ela ate ficou parecida, ela já tinha mesmo pintado o cabelo de loiro depois de perder uma aposta pro Percy).

Sadie: ficou birutinha e acha que todo mundo é zumbi (se bem que a afroestranha parece).

Frank: perdeu a memória (isso já ta virando moda...) e virou capacho\seguidor\namorado da Drew (quero só ver o que a Hazel vai fazer quando descobrir...)

Connor: se tornou o primeiro mendigo da ilha. Ele ficava gritando pra toda a ilha ouvir que precisava de dinheiro para a cirurgia da filha dele (aquela que não existe, conhece?) que ele dizia que tinha neurotrombozeeneurégica. As índias ficaram com tanta pena que levaram ele pra tribo delas.

Nico: virou um gangster (se é que pra chamar aquilo de gangster...).

Hórus: acha que esta na novela carrossel. Se ele me chamar de Laura de novo eu juro que vou baixar a diretora Olivia!

Jason: não sofreu trauma no acidente mais tomou o suco de cacto rosa suspeito e agora é apaixonado pela Samamirimuru (o nomezinho estranho!) e foi viver com ela na tribo.

Carter: toda a vez que escuta a palavra amor começa a dançar o Gangnan style (eu sei, trágico!) .

Octavian: saio do armário e agora parece um cover do restart.

Lulu: virou macho (oh, milagre!) e agora só anda por ai que nem o Jacob...

Pode falar, o estado deles é muito tosco!

Mas como estamos presos aqui, vamos ter que fazer como a “nova” afromaluca falou:

“sorria para os unicórnios, beije os dálmatas e de um tapa na pantera. Por que o lado rosa esta se gliterizando, os jedi vão matar o rei leão, e quando o seu madruga levar seu ultimo tapa e o mestre Yoda se juntar aos Smurfs, tudo que restara será os ursinhos carinhosos...”

Pensando bem, OQUE DIABOS ISSO SIGNIFICA!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Amaram?Comentem!