De Repente Amor. escrita por Gabs


Capítulo 7
Amor? Isso não existe.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357439/chapter/7

Chegou ao fim da aula, quando cheguei ao portão pra ir embora, o Ethan gritou meu nome.

O que você quer? - Perguntei brava.

Nada só vim me despedi.- Falou o Ethan ficando tímido.

– Cara, você tem namorada e fica dando em cima de mim, por favor vai cuidar do seu namorinho e me deixa ok? - Falei andando em direção ao meu carro.

Ele ficou sem reação. Fui pra casa e não posso negar que não parei de pensar no Ethan, ele é um idiota que acha que pode pegar todas, igual todos os garotos daquela escola.

Já era tarde, quando ouvi a porta abrindo, era a Karol...

– Boa noite Emily, como foi seu dia?

– Foi um saco! Aquela escola, aquelas pessoas... Ai que saudades do FBI.

– Calma, lembro que quando era da sua idade, tive um caso parecido com o seu, e foi ótimo! Confesso que no começo foi muito ruim, mas depois ficou bem legal, sei que você vai gostar depois... Só cuidado para não se apaixonar por algum menino do novo colégio. - Ela disse rindo.

– Eu me apaixonar? Não viaja Karol.

– Ué, Emily isso acontece com todo mundo... Todo mundo se apaixona um dia, todo mundo sente o amor.

– Amor? Amor não existe cara, amor é só algo que as pessoas inventaram para preencher um vazio que sentem sei lá porque, desculpa, não sou tão idiota para me apaixonar. Desculpa Karol, meu dia foi cansativo, vou dormir, boa noite. - Falei levantando do sofá e indo para o quarto.

No dia seguinte, o despertador tocou, quase cai da cama, fiz minha higiene pessoal, coloquei uma das roupas que meu estilista escolheu e fui pra escola, no meu Porsche...

Cheguei na escola, coloquei o fone de ouvido e fui para o pátio antes que tocasse o sinal, e adivinha quem veio me atormentar? O Ethan.

Emyli, por que você falou aquilo comigo ontem?

– Ethan, entende, você tem que parar com isso, eu vi você beijando a Melissa, vocês são namorados, e ainda fica dando em cima de mim.

Ele deu um sorriso de lado, e falou:

– Emily, eu só namoro com ela por que sou obrigado, meus pais me obrigam a isso.

O sinal tocou, então fui pra aula e nem respondi o que ele falou.

Não vou ligar para o Ethan, não hoje... Tenho que me concentrar na minha missão, quanto mais cedo descobrir o que está acontecendo aqui, mais cedo saiu desse inferno. A minha aula era de biologia, entrei na sala e o professor me colocou junto de uma garota chamada Alice.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.