De Repente Amor. escrita por Gabs


Capítulo 5
Colégio Palocci




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357439/chapter/5

– Droga - resmunguei olhando para o relógio.- Estou atrasada.

Levantei e corri para o banheiro, tomei banho e vesti a roupa que o Erik tinha escolhido para mim ir no primeiro dia de aula, peguei o babyliss e passei só nas pontas do meu cabelo, e fui tomar café. Terminei de tomar café e fui me maquiar, fiz uma maquiagem super leve. Me despedi da Karol e fui para o estacionamento do prédio. Sentei no banco do meu Porsche, respirei fundo liguei segui em direção a escola. Coloquei uma música pra relaxar, quando cheguei na escola, estacionei meu carro. Todos já estavam olhando pra mim, claro que fiquei com vergonha, mas eu tava ali então eu tinha que enfrentar aquilo. Desci do carro, e todos os olhos se voltaram para mim, claro que era por causa do meu carrão, mas decidi fingir que não percebi, e segui em direção a diretoria.

– Bom dia, você deve ser a Emily Collins. - Disse uma senhora enquanto eu entrava na diretoria.

– Bom dia, sou eu sim. - Falei sorrindo.

– Seja bem vinda ao Colégio Palocci aqui está o seu horário.

– Obrigada.

Minha primeira aula era de literatura. Entrei na sala e o professor já estava lá.

– Isso é hora de chegar? - Ele perguntou olhando para mim e me fazendo ficar vermelha de vergonha na mesma hora.

Todos estavam olhando para mim e ouvi alguns sussurros, as minhas pernas começaram a tremer, mas tive força para responder.

– Desculpe-me, é que eu sou novata, e passei na diretoria pra pegar o horário.

– Ah, tudo bem, eu que peço desculpa. Você que é a Emily Collins?

– Sim sou eu. - Falei timidamente.

– Então senhorita Collins, você fará dupla com o Ethan. - Ele falou apontando para um garoto no fundo da sala.

Não respondi, simplesmente fui para o meu lugar e sentei. Que vergonha, todos olhavam para mim.

– Então, o meu nome é Ethan. - Falou o garoto que estava do meu lado.

– É eu sei, o professor falou lá na frente.– Falei olhando nos seus olhos e logo depois desviei o olhar.

– Você é a Emily né? - Sério? Ele queria mesmo puxar assunto logo comigo?

– É, só Emy.

– Então tá Emy, então qual a sua próxima aula? - Ele falou sorrindo.

– Não sei, espera deixa eu ver. - Falei tirando o horário de dentro da bolsa. - Hm, é inglês.

– Sério? que coincidência, a minha também. - Ele falou empolgado.

– Ah, legal. - Sorri forçadamente.

Sério? O que esse garoto quer? Ele não percebe que não quero papo? Tomara que na aula de inglês eu não tenha que sentar do lado dele novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.